TAP Portugal - Página 219

Página 219 de 220 PrimeiraPrimeira ... 209218219220 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 6,541 para 6,570 de 6575
Like Tree679Likes

Título: TAP Portugal

Piloto de Troféu Z00L's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Os idiotas decidiram anular 2 voos para Itália e reagendar noutras datas assim do céu, pelo menos enviaram um e-mailzinho a avisar...mas as pessoas não têm compromissos marcados, reuniões, bilhetes, restaurantes, hotéis.

Levaram com o cancelamento e reembolso total e consequente marcação noutra companhia que cumpre o que anuncia como disponível.

Esta empresa é cada vez mais e mais um cancro, e como tal já devia ter ido de vela.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Aviso à navegação.

Fiz uma compra num avião da tap dirigido à Suíça (LIS-ZRH).

Avião português, preços afixados em euro, especificamente no panfleto das vendas a bordo diz “compra em euros”, no TPA valor em euros e…

…a bela a TAP cobra a compra em francos suíços o que se reflecte numa comissão internacional num cartão débito do ActivoBank.

Não fui avisado pela hospedeira (podia ter perfeitamente usado um cartão sem taxas em pagamentos não euro).

nota: em todas as companhias que ja voei, a compra é sempre feita na moeda de bandeira do avião ou dada a escolher na moeda do destino.

Não há muito muito mais a dizer a não ser que a TAP consegue sempre estragar uma viagem de alguma maneira.

Neste caso com uma chico-espertice para ganhar uns cobres na taxa de câmbio.
    Última edição por Andre : 06-10-21 às 10:45:45

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2020

Por Defeito

Estranho....
    Se no TPA aparecia em euros porquê foi cobrado em francos suiços?

Piloto Lendário Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

É só comigo que o site da TAP está todo estropiado?! Não consigo navegar em condições e nada funciona? Estou a usar chrome em macbook.

Andamos a brincar com dinheiro público...

Piloto de Testes jolopes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Aviso à navegação.

Fiz uma compra num avião da tap dirigido à Suíça (LIS-ZRH).

Avião português, preços afixados em euro, especificamente no panfleto das vendas a bordo diz “compra em euros”, no TPA valor em euros e…

…a bela a TAP cobra a compra em francos suíços o que se reflecte numa comissão internacional num cartão débito do ActivoBank.

Não fui avisado pela hospedeira (podia ter perfeitamente usado um cartão sem taxas em pagamentos não euro).

nota: em todas as companhias que ja voei, a compra é sempre feita na moeda de bandeira do avião ou dada a escolher na moeda do destino.

Não há muito muito mais a dizer a não ser que a TAP consegue sempre estragar uma viagem de alguma maneira.

Neste caso com uma chico-espertice para ganhar uns cobres na taxa de câmbio.

Mais uma para o livro de reclamações!

Piloto de Testes gfrmartins's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    É só comigo que o site da TAP está todo estropiado?! Não consigo navegar em condições e nada funciona? Estou a usar chrome em macbook.

Estão a lançar uma nova versão do site, ainda está com alguns problemas de lentidão sim mas consegui aceder, ver as opções de voos e reservar

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
    Estão a lançar uma nova versão do site, ainda está com alguns problemas de lentidão sim mas consegui aceder, ver as opções de voos e reservar

Eu só queria perceber qts milhas tenho a expirar e tentar marca voo com milhas... boa sorte com isso que não consegui!

Uma empresa séria não lança um site em live prod, lança quando está pronto e bem testado e mantém o site antigo em funcionamento... mas isso claro, é uma empresa a sério, não uma empresa estatal desenhada de raiz para dar prejuízo...

Piloto de Testes gfrmartins's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu só queria perceber qts milhas tenho a expirar e tentar marca voo com milhas... boa sorte com isso que não consegui!
    Não cheguei ao ponto de reservar com milhas mas a mim aparece-me:

As milhas a expirar está logo na página inicial da área de cliente. (Canto superior esquerdo junto ao nome)

Na área de cliente também existe um baner logo no inicio com a opção de reservar com milhas e cheguei sem problemas ao ultimo passo da reserva (apenas não confirmei)

Piloto de Troféu bscuba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Vocês ainda viajam na TAP!?
    mpereira gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
    Não cheguei ao ponto de reservar com milhas mas a mim aparece-me:

As milhas a expirar está logo na página inicial da área de cliente. (Canto superior esquerdo junto ao nome)

Na área de cliente também existe um baner logo no inicio com a opção de reservar com milhas e cheguei sem problemas ao ultimo passo da reserva (apenas não confirmei)

Estás com mais sorte que eu... agora parece que desligaram o site novo e temos acesso ao antigo, mas qd clico em Reservar com Milhas fica a fazer loading eternamente....

Entretanto na Ryanair já tinha reservado voos à volta do Europa no mesmo período de tempo...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Percebo porque a TAp está falida... não querem ou não gostam de vender voos e ter clientes!

Compra de voo através do site, vou para pagar, erro cartão, mais 2 tentativas e nada, lá faço pagamento por multibanco, recebo email sem referências, que voo não foi pago, contactar os serviços.
    Contacto os serviços e 1h depois ainda ninguém atendeu.

Como voo estava ao mesmo preço na abreu, tento comprar por lá e no fim no pagamento dá também um erro qualquer e não se consegue comprar. Grande futuro para estas empresas sem duvida!!

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Percebo porque a TAp está falida... não querem ou não gostam de vender voos e ter clientes!

Compra de voo através do site, vou para pagar, erro cartão, mais 2 tentativas e nada, lá faço pagamento por multibanco, recebo email sem referências, que voo não foi pago, contactar os serviços.
    Contacto os serviços e 1h depois ainda ninguém atendeu.

Como voo estava ao mesmo preço na abreu, tento comprar por lá e no fim no pagamento dá também um erro qualquer e não se consegue comprar. Grande futuro para estas empresas sem duvida!!

Se fosses tu, preocupavas-te em fazer um bom trabalho se soubesses que o salário caía à mesma, e se deixasses de pagar as tuas contas elas apareciam pagas?

Adoro o funcionalismo público... e ainda te vão dizer que a culpa é tua!

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

É possivel saber o total em biliões de quanto o estado já enterrou na TAP desde a sua existência. Este ano foram 900M, para o ano 900M, mas certamente que isto é uma gota no oceano. Dava para tanta escola, hospitais, submarinos, esqueçam esses já temos 1 bilião para dois sendo que um está encostado e o outro é usado para atividades ludicas.
    1975 gosta disto.

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

14:04

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

o site anda cheio de problemas já há uns tempos…

Suspeito que não andam a pagar à empresa que gere aquilo…a assistência deve andar no mínimo.

(mas o importante é continuar a haver ordenados de hospedeiras para contas da Pandora, no meu último voo faziam competição entre elas sobre quem tinha mais )

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
    É cada vez mais difícil / improvável, de facto...
    Viagem Lis>Funchal 21 a 28 Dez, 2 adultos e 2 crianças - Easyjet 478€, TAP cerca de 800€ (a opção mais barata). Só a ida na TAP era mais cara que a viagem ida e volta na Easyjet...assim não é fácil, não.

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Se não existir nenhuma companhia que tenha voo direto para o meu destino a partir do Porto.

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

pode-me pf, explicar como posso pedir reembolso dos meus vouchers na tap?
    ou, se não o pedir, se até ao fim da data de uso, eles são obrigados a reembolsar?
    Obrigado

Piloto de Troféu Andree's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

A última vez foi em 2016.

Entretanto duas low-cost passaram a fazer a mesma rota (com voos directos, que nao era sempre o caso no caso da TAP) a metade do preço e a horas...
    bscuba gosta disto.

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Estes resolveram o problema da única forma sensata:

https://pt.euronews.com/2021/10/14/o...ia-da-alitalia

O último dia da Alitalia

Após 74 anos em atividade, a companhia aérea Alitalia encerra portas.Esta quinta-feira, 14 de outubro, a companhia de bandeira italiana despede-se dos céus com o voo entre Cagliari e Roma-Fiumicino, que aterrará pouco depois das 23 horas locais.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post

O último dia da Alitalia

Após 74 anos em atividade, a companhia aérea Alitalia encerra portas.Esta quinta-feira, 14 de outubro, a companhia de bandeira italiana despede-se dos céus com o voo entre Cagliari e Roma-Fiumicino, que aterrará pouco depois das 23 horas locais.

A Itália vai desaparecer como país agora que não tem uma companhia bandeira... vai perder a sua identidade, vai perder os seus turistas... Roma vai deixar de ser capital... e as pizzas vão deixar de ser feitas...
    mpereira, TURBO, TILT and 1 others like this.

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

A Itália vai desaparecer como país agora que não tem uma companhia bandeira... vai perder a sua identidade, vai perder os seus turistas... Roma vai deixar de ser capital... e as pizzas vão deixar de ser feitas...
    Diz isso a este:

https://observador.pt/2021/10/13/ped...der-a-empresa/

Pedro Nuno Santos diz que "muitos querem ficar com um negócio que é da TAP" e que Portugal "não se pode dar ao luxo" de perder a empresa

Piloto de Troféu Hecho's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    ou, se não o pedir, se até ao fim da data de uso, eles são obrigados a reembolsar?
    Obrigado
    Deves pensar que isto é a Ryanair. Na TAP é mesmo perdido o valor.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post

O último dia da Alitalia

já é para aí a 3a vez que resolvem o problema desta maneira

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Comecem a guardar os anúncios da TAP. É o que costuma sobrar das companhias aéreas depois de anos a escamotear o óbvio

Piloto de Testes PSoares's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    Obrigado
    Não te dão reembolso,mas podes sempre telefonar e tentar uma extensão dos mesmos,mas isso depende da pessoa do outro lado do telefone,e uma extensão será mesmo se confirmares um voo,senão vai pelo cano abaixo.

Devido à pandemia tinha um voo marcado com eles,e devido ao valor e maneira de falar com o cliente da "menina" do outro lado do telefone,acabei por apresentar queixa no OFAC suiço...recebi o dinheiro na segunda,isto data do mês de Abril do ano passado.

A TAP infelizmente e mais outras companhias europeias fazem fintas aos clientes até certos prazos legais passarem,isto quando existe regulação europeia para estes casos.

Uma (s) que é,são forte (s) para este tipo de maneira de trabalhar é a Air France ,Alitália( que já foi à vida),Ibéria,Aegian... .

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tinha vôo marcado para Abril para de manhã de almoço para poder chegar ainda a tempo de visitar alguma coisa.

Havia vôo ao final do dia, que não me interessava.

Ora, recebi a semana passada, cancelando o vôo que tinha marcado, e colocaram-me no vôo do final do dia, que não me interessa.

Estou desde a semana passada a tentar reagendar o vôo, mas a página não me deixa fazer a alteração.

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

O site da TAP é simplesmente terrível. Como é possível!

Piloto de Testes PSoares's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Tinha vôo marcado para Abril para de manhã de almoço para poder chegar ainda a tempo de visitar alguma coisa.

Havia vôo ao final do dia, que não me interessava.

Ora, recebi a semana passada, cancelando o vôo que tinha marcado, e colocaram-me no vôo do final do dia, que não me interessa.

Estou desde a semana passada a tentar reagendar o vôo, mas a página não me deixa fazer a alteração.
    Tens que telefonar para lá,mas prepara-te para passar im tempão valente ao telefone.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •