Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portatil e ecrã azul do Windows - ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portatil e ecrã azul do Windows - ajuda!!!

    Viva pessoal,

    tou aki com 1 colega meu cujo portatil (um Inmove) Centrino 2.0 com 1 ano, que, só agora de manhã se lembrou de, ao iniciar, ao carregar o Windows, aparecer ecrã azul e reiniciar sozinho sem deixar seker entrar no Windows.

    Faz o mesmo se entrar em modo de segurança e claramente não deixa seker entrar pela rede para copiar os ficheiros para formatar. Tenho uma caixa de 2.5" para discos de portatil mas é para IDE, dele é SATA I, existem caixas para isso?!?

    Só começou à pouco, e ele tem n trabalhos lá guardados com backups não lá muito recentes...

    Ah, a BIOS reconhece tudo direitinho..manha do Windows?!?E como acedemos agora sem sem com uma caixa?!?

    Agradecia a vossa ajuda pessoal, muito obrigado, um abraço!

    #2
    tenta arrancar com knoppix...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      tenta arrancar com knoppix...
      Isso é tipo um SO Linux em CD, certo?!?Gravo um cd no meu pc com ele e ele arranca no dele com esse cd, e desta forma consegue aceder aos dados das partições?!?

      Depois disso basta copiar por rede para outro pc tipo o meu, certo?O meu é Windows, não dá bronca a copiar ou a reconhecer a rede?!?É Fast Ethernet por fio, IP estático e ligação crossover!

      Obrigadao pela dica!

      Comentário


        #4
        E usar o cd do windows para reparar a instalação?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
          E usar o cd do windows para reparar a instalação?
          Sim, é outra possibilidade...mas não temos cd do Windows aqui conosco..talvez mais logo!!!Obrigadao pela dica!

          Comentário


            #6
            Ultimate Boot CD


            Procura nas ferramentas para discos está: Active@ Partition Recovery






            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
              Isso é tipo um SO Linux em CD, certo?!?Gravo um cd no meu pc com ele e ele arranca no dele com esse cd, e desta forma consegue aceder aos dados das partições?!?

              Depois disso basta copiar por rede para outro pc tipo o meu, certo?O meu é Windows, não dá bronca a copiar ou a reconhecer a rede?!?É Fast Ethernet por fio, IP estático e ligação crossover!

              Obrigadao pela dica!

              Exactamente ... e dá para copiar por rede ou por pen...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X