Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem na Sportv"O melhor Jogador do Mundo" Uma grande Lição de vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reportagem na Sportv"O melhor Jogador do Mundo" Uma grande Lição de vida

    Não sei se alguem já viu a reportagem que me estou a referir..
    Ontem depois do Jogo do Braga deu um reportagem intitulada como "O melhor jogador do mundo".
    Quando começei a ver a reportagem parecia tudo normal um grupo de amigos que iam jogar futebol, só que o jogador da mesma entrevista não tinha pernas e nem braços, ou melhor tinha somente até ao Cotovelo...

    .....

    Mais não quero adiantar mas peço que se poderem vejam essa reportagem...

    Uma grande lição de vida


    Cumprimentos

    #2
    eu vi!!!
    alias, tinha vindo a ver os anuncios ao longo da semana a essa reportagem!!! fiquei por muitas vezes me queixar da minha vida! E de mt vezes n ter força de vontade pra fazer isto ou aquilo!!!
    Aquele rapaz é um "exemplo de vida"... Com as deficiências q tem, fala dos deficientes em geral como se ele próprio n fizesse parte dessa classe.
    Visto q segundo ele, sente-se uma pessoa "normal"!!! Pois faz praticamente td o q as pessoas ditas "normais" fazem...

    Ta a estudar na faculdade, tem um emprego, amigos, uma namorada, enfim...!!! Uma vida nornal dentro da grande incapacidade q possui!!!


    Gostei..!!!

    Comentário


      #3
      Infelizmente não vi.

      Mas já tinha visto os anúncios durante a semana.

      Gostava de ver....

      Comentário


        #4
        Eu vi ... Espantoso... Fiquei realmente impressionado.

        Comentário


          #5
          Também só vi os anúncios...

          Deve ter sido impressionante.

          Comentário


            #6
            Eu tb vi...é realmente impressionante.

            Comentário


              #7
              Não vi...E joga a que posição? Se for guarda-redes não pode usar chapeu, porque deve precisar das orelhas...

              Desculpem mas não resisti...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Não vi...E joga a que posição? Se for guarda-redes não pode usar chapeu, porque deve precisar das orelhas...

                Desculpem mas não resisti...


                ahahaha..........reza para que não tenhas um acidente e percas as tuas....




                Depois vimos nós páki fazer piadas

                Comentário


                  #9
                  eu tb vi e fiquei

                  para o paulo

                  Comentário


                    #10
                    Não vi, mas gostava mt de ter visto pois fartei-me de ver o anuncio toda a semana na Sportv.

                    Já agora, ele ficou assim devido a algum acidente???

                    Tantas vezes nos queixamos das nossas vidas, que por vezes nos esquecemos que temos uma vida de luxo.

                    Abraços.

                    Comentário


                      #11
                      uma lição de vida, tmb tive eu há uns bons anos num torneio Gothia Cup em que num normal jogo de futebol de 11 do torneio, está um jogador sem uma perna, e de moletas a jogar!

                      apesar da minha tenra idade, acreditem que aquilo marca!
                      e melhor ainda, a alegria dele a jogar

                      uma imagem a guardar para o resto da vida

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                        Não vi...E joga a que posição? Se for guarda-redes não pode usar chapeu, porque deve precisar das orelhas...

                        Desculpem mas não resisti...

                        Se calhar tu é que não tens hipoteses de posição porque precisas de um cerebro

                        Comentário


                          #13
                          Hoje vi um pouco, mas sem som!

                          Penso que a situação se deve a um defeito de nascença.

                          Depois é indescritível a maneira como ela joga futebol, mas não só... Por outro lado é pena que façam disto apenas e mais uma vez uma maravilha do futebol. Já que o rapaz sem pernas e sem mãos não depende de quase ninguém! Move-se (tem próteses nas pernas apenas), anda de Moto4, ESCREVE, usa o telemóvel e o computador etc etc etc . Fabuloso!!

                          No futebol, é fantástica a "evolução" que conseguiu fazer, tanto em locomoção como em "fintas" e "remates". Mas sendo um pouco o advogado do diabo, acaba por ser complicado jogar, pq os outros jogadores ficam com meto de meter o pé...

                          É um grande exemplo de vida!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

                            Se calhar tu é que não tens hipoteses de posição porque precisas de um cerebro
                            Estamos mto sensiveis...
                            não te preocupes que a maioria dos deficientes que conheço não querem tão pouco serem considerados coitadinhos ou especiais e são, geralmente, os primeiros a rirem-se de aspectos da sua defici~encia.

                            Comentário


                              #15
                              Eu não tenho SporTV, não sabes onde posso ver essa reportagem?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                Estamos mto sensiveis...
                                não te preocupes que a maioria dos deficientes que conheço não querem tão pouco serem considerados coitadinhos ou especiais e são, geralmente, os primeiros a rirem-se de aspectos da sua defici~encia.
                                eles rirem é uma coisa , rires tu(ou eu ou outra pessoa) deles é outra.

                                Comentário


                                  #17
                                  Vi muitas vezes a publicidade referente a essa reportagem, não vi, porque chegei a casa tarde do trabalho nesse dia, mas custuma dar repetido, vou ver em que dia para tentar ver, uma outra reportagem, que gostei de ver foi do Paulo Gama vulgo Paulinho roupeiro do Sporting

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
                                    Eu não tenho SporTV, não sabes onde posso ver essa reportagem?

                                    Emule

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      eles rirem é uma coisa , rires tu(ou eu ou outra pessoa) deles é outra.
                                      Se uma pessoa escorrega à tua frente e cai, podes ficar preocupado e até ajudares mas o facto de achares piada ou comico à situação não quer dizer que estejas a ser desumano ou preconceituoso...
                                      O grau de consideração/respeito para com um deficiente não se mede pela seriedade, circunspecção ou sacralidade com que o tratas. É a minha forma de ver as coisas...mas não conheço o moço. Se alguma vez o vier a conhecer, pergunto-lhe exactamente em que posição joga e se joga de boné, acredita... e não é por isso que lhe falto ao respeito.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X