Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabar com PT, mantendo o mesmo numero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acabar com PT, mantendo o mesmo numero

    Boas pessoal, tive a fazer uma pesquisa e encontrei varias coisas sobre a PT mas nada da pergunta que vou fazer.
    Cortaram-me o telefone por não pagar as facturas à 3meses.
    À um mes atrás ligaram-me a dizer que estava em atraso, mas o problema é que não tenho recebido facturas em casa desde Dezembro.
    Em Fevereiro liguei a eles a dizer isto mesmo e disseram que iam mandar as facturas mas até hoje nada.
    Como tambem ja andava a ficar darto da PT, gostaria de saber alternativas(so conheço a clix) crediveis em que pudesse manter o mesmo numero.
    Já agora, para acabar com a PT, basta-me pagar as facturas em atraso e dizer que quero rescindir, ou é preciso mais algum documento burucrático?
    Obrigado.

    PS: Se for repost agradeço à moderação que elimine o topico e me indique o outro.

    #2
    Se calhar vais ter de pagar as facturas em atraso, depois pedes para fazer um migração para outro operador (acho que é assim que se diz) assim mantens o mesmo numero e só passas a pagar a factura do novo operador, caso este tenha linha própria na tua zona.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Se calhar vais ter de pagar as facturas em atraso, depois pedes para fazer um migração para outro operador (acho que é assim que se diz) assim mantens o mesmo numero e só passas a pagar a factura do novo operador, caso este tenha linha própria na tua zona.
      sim isso vou ter mesmo de as pagar. so estranho é que tenho recebido todo o correio e só as facturas deles é que não.
      o problema é que acho que nem todas fazem essa migração. pelo menos so tenho conhecimento da clix que faça esse serviço, mas queria saber mais alternativas à clix.

      Comentário


        #4
        vê se na tua zona há tele2 ou oni. estes dois tem bons preços e a oni aceita migração.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          vê se na tua zona há tele2 ou oni. estes dois tem bons preços e a oni aceita migração.
          nem tinha pensado na hipotese Oni.
          bem visto

          Comentário


            #6
            na maior parte das operadores é possivel a portabilidade de numero

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              na maior parte das operadores é possivel a portabilidade de numero
              Sim, pagasse algo entre os 25 e 50euros para manter o numero

              Comentário


                #8
                Eu tenho Novis e fizeram-me a portabilidade do número, assim como o podes fazer entre operadores móveis

                Comentário


                  #9
                  Tens também a Optimus home e o vodafone casa.
                  Para manteres o nº terás que te entender 1º com a PT, pagar o que está em atraso e activar o nº.
                  Depois é aderires a um outro.

                  Eu tenho o vodafone casa e estou 100% satisfeito. 9,90€ por mês dá direito a 10 horas para a rede fixa. Dá para falar muito e as chamadas para tlm também são pouc caras (0,14 para a vodafone e 0,16 para as outras). E ainda tem a vantagem de dar para usar num tlm normal, mesmo fora de casa (eu consigo num raio de 3 a 5 km).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                    Tens também a Optimus home e o vodafone casa.
                    Para manteres o nº terás que te entender 1º com a PT, pagar o que está em atraso e activar o nº.
                    Depois é aderires a um outro.

                    Eu tenho o vodafone casa e estou 100% satisfeito. 9,90€ por mês dá direito a 10 horas para a rede fixa. Dá para falar muito e as chamadas para tlm também são pouc caras (0,14 para a vodafone e 0,16 para as outras). E ainda tem a vantagem de dar para usar num tlm normal, mesmo fora de casa (eu consigo num raio de 3 a 5 km).
                    já andei a pesquisar e o Vodafone Casa vai ser a minha opção.
                    já agora quanto pagaste para manter o mesmo numero?
                    e se compraste o equipamente deles quanto pagaste? é que tive a ver na pagina e esta informação não esta lá.

                    Comentário


                      #11
                      Primeiro tens que pagar o que deves à PT.

                      Depois envias uma carta ou fax (assinada) a comunicar a rescisão de contrato a partir da data tal. Deves enviar também fotocópia do BI.

                      Por lei tens direito à portabilidade do número.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        Primeiro tens que pagar o que deves à PT.

                        Depois envias uma carta ou fax (assinada) a comunicar a rescisão de contrato a partir da data tal. Deves enviar também fotocópia do BI.

                        Por lei tens direito à portabilidade do número.
                        sim isso sei que tenho e vou pagar.
                        depois a propria operadora com que vou assinar vai ela propria tratar da rescisão com a PT.
                        sim vou ter direito à portabilidade, mas o mais provavel é ter de pagar uma taxa por isso.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X