Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casal de irmãos quer ser reconhecido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casal de irmãos quer ser reconhecido

    Deu hoje nas noticias que dois irmãos apaixonaram-se e tiveram 4 filhos em comum, o que me espantou foi que declararam nas noticias que eles foram acusados pelo "crime de incesto", n sabia que podia ser considerado um crime. Acho que eles vão a tribunal exigir serem reconhecidos.

    Será que é anormal apaixonar-se e casar dentro da familia? (aquela mesmo de sangue) A mim impressiona-me mas se acontece quem sou eu para dizer se é amu ou não.

    Era comum antigamente, mas para garantir a pureza do sangue. Diz-se que relações consanguineas podem levar a anomalias nos descentes, mas os filhos deles pareciam normais- a não ser que o seja após muitos anos de casamentos na mesma familia.

    #2
    É daquelas coisas que se vê em filmes, mas sinceramente não imaginava que acontecesse na realidade.

    Acho que acontece a toda a gente ter um/a primo/a bem afastado em que não se importasse de lá ir dar uma volta, mas irmãos? para mim é anti-natura.

    Comentário


      #3
      É...estranho

      Talvez por não ser usual...não sei...

      Comentário


        #4
        Eu tenho dois primos directos que se casaram...

        Comentário


          #5
          Bem, já está feito e já...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
            Eu tenho dois primos directos que se casaram...
            Eu tb...mas primos é diferente de irmãos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Eu tb...mas primos é diferente de irmãos

              Sim...mas ainda próximos afinal primos são os filhos dos irmãos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                Eu tenho dois primos directos que se casaram...
                Primos é na boa, quem nunca arrimou numa prima que se acuse

                Comentário


                  #9
                  Lolol tem graça que primas boas tenho muitas!! mas sao primas lolol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                    Lolol tem graça que primas boas tenho muitas!! mas sao primas lolol
                    LOOL fala-se em primos como se n fosse nada mas primos directos como filhos dos irmão são muito proximos, só mesmo em 2º ou 3º grau.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      Lolol tem graça que primas boas tenho muitas!! mas sao primas lolol
                      "Quanto mais prima...mais se lhe arrima"

                      Nunca ouviste dizer?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver Post
                        "Quanto mais prima...mais se lhe arrima"

                        Nunca ouviste dizer?

                        Ouvi pois!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post

                          Era comum antigamente, mas para garantir a pureza do sangue. Diz-se que relações consanguineas podem levar a anomalias nos descentes, mas os filhos deles pareciam normais- a não ser que o seja após muitos anos de casamentos na mesma familia.
                          Isso é devido aos alelos recessivos. Por exemplo na comunidade amish nos EUA há uma doença genética ( cujo nome não sei qual é ) muito comum devido aos casamentos serem só naquela comunidade pequena.

                          Quanto ao tópico. por mim não há problema nenhum em que tenham filhos e afins. Se as pessoas gostam uma da outra..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                            Quanto ao tópico. por mim não há problema nenhum em que tenham filhos e afins. Se as pessoas gostam uma da outra..
                            Agora fora de brincadeiras, tambem partilho dessa opinião.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, incesto é crime.

                              Comentário


                                #16
                                Realmente há sempre aquela prima...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                  Sim, incesto é crime.
                                  Mas não deveria ser...
                                  Estão felizes, e não fazem mal a ninguém....
                                  Digo o mesmo para os casamentos entre homessexuaus/lésbicas, entre outras coisas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Verdade, estranha-se um pouco, e a primeira ideia que nos passa pela cabeça é de alguma repulsa. Mas isso é a nossa cabecinha a julgar quem não conhecemos, acontece o mesmo com a homosexualidade. No entanto, há razões médicas muito válidas para estes casos serem proibidos, e já aqui foram referidos. Uma coisa que pode ter graça é a questão do crime. Crime contra quem?

                                    Comentário


                                      #19
                                      casamentos entre lesbicas boas sim
                                      entre gays obvio q n bah

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                        É daquelas coisas que se vê em filmes, mas sinceramente não imaginava que acontecesse na realidade.

                                        Acho que acontece a toda a gente ter um/a primo/a bem afastado em que não se importasse de lá ir dar uma volta, mas irmãos? para mim é anti-natura.
                                        Ora aí é que está não é nada anti-natura é uma coisas vulgarissima na natureza, o ser humano não o faz por motivos morais apenas.

                                        A minha familia na Galiza há 2 casais de primos directos e um casal teve 6 filhos e o outro 9...e já tem netos e tudo.... e nenhum saíu maluco.

                                        Entre irmão faz mais confusão a nivel moral porque não estamos habituados mas isto nos animais e na natureza é a coisa mais normal que existe.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mto mais confusão faz um "casal" de 2 homens.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem... eu ja "tive" 2 primas... e os meus avós são primos direitos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Mas não deveria ser...
                                              Estão felizes, e não fazem mal a ninguém....
                                              Digo o mesmo para os casamentos entre homessexuaus/lésbicas, entre outras coisas...
                                              Realmente não sei porque há-de ser um crime. Mas curiosamente nunca ouvi dizer que casamento entre homos fosse crime.

                                              O mal disto são as leis que ditam o que é crime ou não. Por exemplo considera-se pedofilia e crime uma/um menor de 16/17 anos com um/a maior de idade. Podem gostar um do outro e não haver más intenções por parte do maior de idade, mas mesmo assim diz-se que é crime.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu pai é primo em 2º grau da minha mãe.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                  Realmente não sei porque há-de ser um crime. Mas curiosamente nunca ouvi dizer que casamento entre homos fosse crime.

                                                  O mal disto são as leis que ditam o que é crime ou não. Por exemplo considera-se pedofilia e crime uma/um menor de 16/17 anos com um/a maior de idade. Podem gostar um do outro e não haver más intenções por parte do maior de idade, mas mesmo assim diz-se que é crime.
                                                  Isso é outra coisa que me faz impressão, se o rapaz tiver 18 e a rapariga 15 ou 16, pode ser acusado de pedofilia? Acusado deve ser, mas duvido que um juiz o desse como culpado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Para mim pior é pais e filhos.

                                                    Há anos vi num forum brasileiro uma rapariga a dizer que amava o pai e ele amava a ela, mas ela ia-se casar...acho isto uma hipocrisia, mas ela não podia assumir que andava com o pai...e ainda por cima os dois enganavam a mãe. Não sei como é que estas familias conseguem estar juntas a mesa.

                                                    E miudas de 14 anos a terem sexo com irmãos maiores de idade mas isto acho que é mais maluquice que amor, inclusive uma dizia que adorava ver o irmão a tomar banho e que "amava" a **** dele...

                                                    Desculpem a linguagem. :x

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Isso é outra coisa que me faz impressão, se o rapaz tiver 18 e a rapariga 15 ou 16, pode ser acusado de pedofilia? Acusado deve ser, mas duvido que um juiz o desse como culpado.
                                                      Não sei como funciona isso mas pelo menos num filme portugues uma mulher foi presa por andar com um rapaz de 15 anos, isto se for baseado na realidade.

                                                      Os juizes tem de pensar que hoje em dia é comum haver maiores e menores de idade que se gostam a sério sem más intenções, mas o que me faz realmente impressão é menores e maiores com uma diferença enorme de idade, tipo miudas de 13 rapaz de 19/20.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        pior que isso é 1 gajo ser pai e avô do mesmo puto

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda vocês nem imaginam como era os USA nos anos 70 e 80...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O incesto por sí só não é crime.

                                                            O que acontece é que deterrminadas relações de parentesco ou afinidade determinam a elevação em um terço das penas aplicadas ao crimes sexuais.
                                                            Ou seja, se o acto sexual em si constituir ilicito penal, essas relações familiares agravam a moldura penal.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X