Anúncio

Collapse
No announcement yet.

boletim de vacinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    boletim de vacinas

    Acho que perdi o meu boletim de vacinas..Alguém me pode dizer o que hei-de fazer??

    #2
    Tirar outro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
      Tirar outro?


      Vai ao centro de saúde onde costumavas tirá-las. Eu felizmente ainda tenho aquele que me passaram quando nasci!

      Comentário


        #4
        Vais ao teu centro de saúde e pedes outro, já me aconteceu e claro que depois de pedir o novo, encontrei o antigo

        Comentário


          #5
          tens que tomar as vacinas todas outra vez!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
            Vais ao teu centro de saúde e pedes outro, já me aconteceu e claro que depois de pedir o novo, encontrei o antigo

            eu nunca voltei a encontrar o antigo... o meu é amarelinho

            Comentário


              #7
              tambem ja nao vejo o meu desde a ultima vez que levei as vacinas.

              o meu tb é amarelo e azul

              Comentário


                #8
                Aqui há uns meses perdi o meu! Foi só ir ao centro de saúde que eles deram-me um papel (A4) com as vacinas todas, feito no mesmo instante por computador e carimbado, que serve de boletim de vacinas.

                Comentário


                  #9
                  Conheço um caso bem próximo a mim(a minha namorada) que tb perdeu o livro de vacinas e no caso dela vai ter de tomar novamente 2 ou 3 vacinas contra o têtano.

                  Comentário


                    #10
                    O meu ainda é o primeiro. Cheio de tinta da china por causa de um trabalho qualquer (não sou muito dado ás artes ).

                    Mas agora que se fala nisso não sei bem onde ele anda.. Nada estranho vindo de mim

                    Comentário


                      #11
                      E tenho de ser eu a ir lá? é que agora moro a mais de 100km do sitio onde costumava levar as vacinas..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
                        Vais ao teu centro de saúde e pedes outro, já me aconteceu e claro que depois de pedir o novo, encontrei o antigo

                        Somos dois

                        Comentário


                          #13
                          Pessoal, tenho de ter um comprovativo da vacina do tétano. O que fica registado no boletim de vacinas serve como comprovativo ou isso depende da "avaliação" de quem pediu o comprovativo?

                          De qualquer maneira ainda não encontrei o meu boletim (ando à procura aqui pelas gavetas ) e se calhar vou ter de passar pelo Centro de Saúde para me passarem isso.

                          O que me leva à minha segunda questão: é possível obter este, ou outros comprovativos, online?
                          Sei que da última vacina a enfermeira registou electronicamente (à cerca de 3 anos), por isso será que consigo ir a algum site da saúde obter estas informações? Ou apenas os serviços têm acesso a esta informação?


                          Já agora este comprovativo é para obtenção de licença desportiva, na FPAK.


                          Quase sete anos... penso ser o meu melhor registo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                            Pessoal, tenho de ter um comprovativo da vacina do tétano. O que fica registado no boletim de vacinas serve como comprovativo ou isso depende da "avaliação" de quem pediu o comprovativo?

                            De qualquer maneira ainda não encontrei o meu boletim (ando à procura aqui pelas gavetas ) e se calhar vou ter de passar pelo Centro de Saúde para me passarem isso.

                            O que me leva à minha segunda questão: é possível obter este, ou outros comprovativos, online?
                            Sei que da última vacina a enfermeira registou electronicamente (à cerca de 3 anos), por isso será que consigo ir a algum site da saúde obter estas informações? Ou apenas os serviços têm acesso a esta informação?


                            Já agora este comprovativo é para obtenção de licença desportiva, na FPAK.


                            Quase sete anos... penso ser o meu melhor registo!
                            Online não consegues, tens mesmo de ir ao centro de saúde.

                            Comentário


                              #15
                              Eles,no CS,têm o registo.


                              Saludos

                              Comentário


                                #16
                                é possivel pedir/consultar online o nosso boletim de vacinas?
                                Encontro-me longe do local onde tenho o Boletim e precisava de confirmar umas datas.
                                So eu tenho a chave, por isso, so daqui a 2 semanas é que terei acesso a ele, mas precisava disso antes

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X