Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorola: 10/03/07 o dia mais feliz da minha vida.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorola: 10/03/07 o dia mais feliz da minha vida.

    Pois é amigos, foram quase 3 anos de suplício com um E1000.
    Telemóvel da treta, assistência miserável e muito pouca competência em reparar o equipamento.

    Ontem (o dia mais feliz da minha vida ) foi entregue ainda em garantia na Phone House uma vez que o miolo tinha sido trocado mas continuava a dar problemas como bloquear, funcionar apenas ligado à corrente, pouca ou nenhuma capacidade em captar rede...enfim um chorrilho de defeitos que me fizeram ficar vacinado contra a Motorola.

    Paguei 129,90 (se bem me lembro) e foi no Sábado entregue por 10€.

    Optei por trocar uma vez que entre ter um telemóvel avariado ou entregá-lo por 10€...preferi livrar-me dele...nem que o oferecesse à loja para reciclar.

    Curioso foi que na loja, o rapazito que me atendeu me disse que há alguns modelos motorola a evitar:

    V975
    V3 (qualquer um excepto o V3i que até nem é mau)
    E1000

    São alguns dos modelos a evitar. Espero que esta informação seja útil.

    Troquei por um destes mas com o rebordo do écrã também prateado ao contrário do da imagem:



    Espero que seja melhor que o Motorola...o que também não é difícil...

    Mantenho-me fiel aos auriculares BT da Motorola, mas é só.

    Aqui fica o aviso para os modelos acima mencionados.

    PS: sei que há um tópico para telemóveis, mas queria expressar a minha alegria por ter mandado o Motorola para a reciclagem!!

    #2
    Pelos Canones do Forum o Sr. Bruno adquiriu uma sucata Koreana, com baixo valor de retoma e qualidade duvidosa, que fica atrás das marcas Europeias, muito mais fiáveis e com mais Status.



    Oooooppppsss ....

    Falava-se de Telemóveis ... confundi tudo ...




    PS- Para que conste tenho muito boa ideia dos Tlm Samsung, houve um cá por casa e durou, durou ... até ser roubado

    Comentário


      #3
      Bem Bruno realmente o E1000 é uma grande porcaria de telemovel face aos problemas dados. Eu tive um e problemas eram muitos: fraca rede, problemas de contacto com o carregador, bateria muito fraca, etc... Enfim... Mas tambem tenho um Motorola E398 e ao fim de dois anos e com 940 horas faladas 0 problemas! Continuo fiel à Motorola principalmente graças a este telemovel. Boa sorte com o Samsung.

      Comentário


        #4
        Exca, os coreanos são os novos japoneses pá!!!!

        Toyota??? Bah....já não é o que era...um Kia Shuma é muito mais fiável...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jeff Ver Post
          Bem Bruno realmente o E1000 é uma grande porcaria de telemovel face aos problemas dados. Eu tive um e problemas eram muitos: fraca rede, problemas de contacto com o carregador, bateria muito fraca, etc... Enfim... Mas tambem tenho um Motorola E398 e ao fim de dois anos e com 940 horas faladas 0 problemas! Continuo fiel à Motorola principalmente graças a este telemovel. Boa sorte com o Samsung.
          Exactamente!!!! Tive essas chatices todas e mais algumas...

          Gracias!
          Veremos como se porta o Kia.....

          Comentário


            #6
            Agora que mais uma vez recordas esse trambolho, TODOS os meus amigos/conhecidos que tiveram o E1000 tiveram problemas!TODOS! Que telemóvel mal parido...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              Agora que mais uma vez recordas esse trambolho, TODOS os meus amigos/conhecidos que tiveram o E1000 tiveram problemas!TODOS! Que telemóvel mal parido...
              Foi o primeiro 3G de preço acessível...logo, a qualidade não podia ser muita...
              Há uns dias estava o Motorola A1000 a um preço maluco...e é um PDA...
              Mas não quis...nem que fosse de borla!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                Agora que mais uma vez recordas esse trambolho, TODOS os meus amigos/conhecidos que tiveram o E1000 tiveram problemas!TODOS! Que telemóvel mal parido...
                Uma espécie de alfa romeo dos telemóveis portanto

                O meu irmão tambem teve um E1000, deu tantos probs que tá pra lá arrumado pra um canto

                Mas já ouvi dizer que a samsung também tem alguns cancros...

                Que a nova "bomba" te dê mtas alegrias bruno

                Comentário


                  #9
                  tb troquei este natal o V975 da minha filha por um E250 como esse

                  e a opinião Motorola sucks ficou bem vincada

                  MCunha

                  Comentário


                    #10
                    Nem me falem do E1000....

                    Eu sei lá o que fiz, desde reflashes com firmwares mais recentes, firmwares alterados.... nunca funcionou como deve ser, desligava-se constantemente sem razão aparente, desligava-me as chamadas, pouca autonomia....

                    Tanto de hardware como de software não vale nada.

                    Vendi e comprei um Nokia 6680, que digo foi como da noite para o dia, para além de ter sistema operativo Symbian permitindo instalar várias aplicações, tem um hardware muito próximo de um PDA, CPU ARM 220mhz, 30 MB de RAM, 20 MB de ROM....

                    Comentário


                      #11
                      Cá em casa houve um motorola v170. Nem o despertador daquilo funcionava. Foi para arranjar 2x em garantia. À 2a devolveram o €€€!

                      Comentário


                        #12
                        Devo de ser a a primeira pessoa à face da terra com um E1000 que nunca deu dores de cabeça...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                          Devo de ser a a primeira pessoa à face da terra com um E1000 que nunca deu dores de cabeça...
                          Tu vai já jogar no euromilhões pá!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                            Devo de ser a a primeira pessoa à face da terra com um E1000 que nunca deu dores de cabeça...
                            Os meus sinceros parabéns e que continues a ter sorte...sorte que eu não tive...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                              Tu vai já jogar no euromilhões pá!
                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                              Os meus sinceros parabéns e que continues a ter sorte...sorte que eu não tive...

                              Bem, dada a minha sorte acho que vou começar a jogar...

                              Bruno, isto é como tudo, em 10 unidades, só 2 ou 3 é que estão operacionais.. (digo eu).

                              Comentário


                                #16
                                Eu motorola só mesmo o belo do auricular BT H500...
                                Telemóveis para mim só SE ou Nokia(nem todos)..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                  Pelos Canones do Forum o Sr. Bruno adquiriu uma sucata Koreana, com baixo valor de retoma e qualidade duvidosa, que fica atrás das marcas Europeias, muito mais fiáveis e com mais Status.

                                  Pelos mesmos canones, o Motorola é sucata Americana, gajos que só produzem equipamentos monstruosos e de altíssimo consumo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    parabéns pela "maquina"

                                    Eu continuo fiel e bastante satisfeito com o meu Nokia 6600 quase 2 anos e meio depois


                                    PS-tambem nunca fui com a "cara" dos Motorola, apesar de cá em casa haver uma "fanática" pela Hello MOTO!
                                    Editado pela última vez por squidward; 12 March 2007, 13:46.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                      Pelos mesmos canones, o Motorola é sucata Americana, gajos que só produzem equipamentos monstruosos e de altíssimo consumo.
                                      Se ele funcionasse...queria lá eu saber do consumo...aquele Motorola não consumia nada! tava sempre avariado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O meu V1050 ainda não fez dois anos e já esta moribundo tãmbem foi dos primeiros 3G acessiveis.
                                        Até agora foi o pior telemovel que tive por isso não me parece que volte a ter outro Motorola

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          Se ele funcionasse...queria lá eu saber do consumo...aquele Motorola não consumia nada! tava sempre avariado...
                                          É verdade. O pobre do meu V975 só tinha 1 ano e pouco e parecia que já tinha 7. Em termos de aparência, só é bom nos primeiros tempos. Depois va-se degradando. Já para não falar na bateria (2/3 dias????), problemas da rede, sistema de abertura (concha) nas lonas, enfim, uma treta. Acho que fiz bem ter mudado de telé na altura que mudei. Agora com o 6280 (Nokia) é uma maravilha (se bem que o slide não é grande coisa, mas também...)

                                          O único mérito que dou à Motorola foi ter inventado o primeiro aparelho de comunicações portátil, sendo pioneira nos telelés. Pena é a qualidade deles serem o que são.

                                          Só oiço bem dos Samsung, boa estética, boas características, boa utilização, etc. Fizeste uma boa compra.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O dia mais feliz da minha vida foi em dezembro dia 22

                                            Comentário


                                              #23
                                              LOL

                                              olhem eu tenho um E1000 vai para 3 anos e digo que já que é o melhor tlm que alguma vez tive! Nunca deu qq tipo de problemas... a bateria dura 5 dias em 2G, tem um som muito bom, boa câmara... ultimamente instalei GPS e tudo! tá cada vez melhor... :P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porque é que o V975 é de evitar?
                                                Eu tenho um e 0 probss...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parabéns pelo E250! O meu está a fazer um mes, e até agora 5 estrelas. Mas o meu é preto...
                                                  Livrei-me de um SE. Sim, um SE muito problemático, despachado com menos de 2 anos e na garantia.

                                                  - Conflitos entre a agenda do SIM e a agenda do telemóvel
                                                  - Scroll não funciona mais de um ems sem abrir para limpar
                                                  - Camara enfiada para dentro enche-se de cotão
                                                  - Tinta prateada desgasta-se simplesmente por andar no bolso


                                                  Lindo lindo é o novo da vodafone com as cores da McLaren, mas são 450€... e não é um E250.
                                                  Editado pela última vez por Kerosin; 12 March 2007, 22:45.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                                    LOL

                                                    olhem eu tenho um E1000 vai para 3 anos e digo que já que é o melhor tlm que alguma vez tive! Nunca deu qq tipo de problemas... a bateria dura 5 dias em 2G, tem um som muito bom, boa câmara... ultimamente instalei GPS e tudo! tá cada vez melhor... :P
                                                    Que ele te continue a dar muitas alegrias caro amigo ...eu não tive tanta sorte...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu gosto da Motorola!

                                                      agr vou fugir...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        xiii

                                                        nem me falem em Motorola

                                                        tive um v525 k so deu problemas a partir do primeiro ano de vida..

                                                        ia quase todas as semanas a Vodafone.... Uma semana levar, a outra ia la busca-lo para na seguinte ir la a Asssitencia tecnica outra vez

                                                        Convinhamos k a Tecniluz (AT da Motorola) deixa mto a desejar...

                                                        o telemovel acabou por perder a garantia... durante uma reparaçao... da kual veio avariado .. ainda estive pra reclamar mas cmo de problemas ja estava eu farto.. enfim.. ficou para ali a um canto


                                                        agora ca em casa moram um Samsung Z500 e um Nokia 6280 (ok tb fui escolher o modelo da nokia com mais problemas.... mas espero k comece a atinar senao este e k vai mm pra DECO!!!)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                          Que ele te continue a dar muitas alegrias caro amigo ...eu não tive tanta sorte...

                                                          deves ouvir o mesmo do teu renault! "o quê?... isso ainda n avariou? homem de sorte..."

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu tenho um S300M que recentemente começou a ficar parvo, durou bastante, o problema dele coitado foi cair por umas escadas abaixo no meu prédio Ainda funciona, mas o teclado não está muito famoso, é preciso alguma força nalgumas teclas e a captação de rede já não é o que era.

                                                            Tendo em conta a queda pensei que o telemóvel nunca mais ligasse, sofreu muito e durou muito!

                                                            Agora tenho um Qtek 8500 com a porra do WM5 que bloqueia e deixa de mandar sms ou não mostra o histórico e precisa de um restart

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X