Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TV Cabo melhora o serviço!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TV Cabo melhora o serviço!



    E garanto-vos que se notaram bem as mudanças para melhor!

    #2
    Quando liguei por causa da Box e da Sportv fui atendido em menos de 1m e foi sempre rápido.

    Agora podiam era melhorar o sinal do cabo (cada vez pior e incluir canais melhores).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Quando liguei por causa da Box e da Sportv fui atendido em menos de 1m e foi sempre rápido.

      Agora podiam era melhorar o sinal do cabo (cada vez pior e incluir canais melhores).
      Isso é que era! Já agora acabar com o monopólio destes senhores em Lisboa

      Comentário


        #4
        Em 2005 houve uma avaria da TV Cabo nas ruas daqui, e para telefonar para lá a contar o sucecido demorou-se mais de 20 minutos a ouvir Bryan Adams e afins

        O que realmente seria melhor era melhorarem o serviço de TV digital, em termos de qualidade de imagem e som. Mas está no bom caminho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Thats me Ver Post

          O que realmente seria melhor era melhorarem o serviço de TV digital, em termos de qualidade de imagem e som. Mas está no bom caminho.

          Isso é q era. Se em televisores CRT já se nota a má qualidade do sinal (tirando os q são transmitidos em HD - Fox e afins), imagino nos televisores LCD e plasma com maior resolução...

          Comentário


            #6
            Está no bom caminho? O que é que sabes? Vai haver novidades?

            Comentário


              #7
              Por acaso hoje liguei para a tv cabo para reportar uma avaria e o assistente demorou menos de 1minuto a falar comigo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                Isso é q era. Se em televisores CRT já se nota a má qualidade do sinal (tirando os q são transmitidos em HD - Fox e afins), imagino nos televisores LCD e plasma com maior resolução...
                Nem imaginas.... tenho por satélite(DVB) e o ruido de compressão MPEG é muito elevado(excesso de pixelrização nas imagens muito movimentadas), tendo eu um sinal de 94%....

                Comparativamente á TV analógica, por DVB fica muito pior... isto num LCD de 40´.

                Ainda nos canais lusomundo, fox e fox life escapa, de resto falta muita qualidade, principalmente de imagem....

                Em termos de som é relativamente bom, sem ruidos de fundo que se notem.

                Comentário


                  #9
                  É, eles estão rápidos. Liguei para lá porque desde há umas semanas que a recepção da sporttv (e só da sporttv) sofre constantes interrupções de 1 ou 2 segundos (numa média de 7 interrupções a cada 45 minutos) e fui atendido rapidamente. Um dia depois já tinha um técnico em casa para testar o sinal. Como não detectou falha no sinal imediatamente substituiu a box. Tudo rápido e fácil. Infelizmente o problema permanece.

                  Comentário


                    #10
                    Uma empresa que desenvolve este tipo de soluções e implementa com esta falta de performance, é de bradar aos céus. 20seg. por página....

                    Mas é o problema dos nossos informáticos. Ninguém lhes ensina que fazer uma aplicação não é só kagar código.

                    E depois até vem nas notícias. Uau !!!!

                    Comentário


                      #11
                      O problema:

                      Oracle Siebel CRM Software, Customer Relationship Management, Business Analytics

                      A solução:

                      João Modesto, técnico da CGI


                      Os nossos informáticos são do pior

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                        É, eles estão rápidos. Liguei para lá porque desde há umas semanas que a recepção da sporttv (e só da sporttv) sofre constantes interrupções de 1 ou 2 segundos (numa média de 7 interrupções a cada 45 minutos) e fui atendido rapidamente. Um dia depois já tinha um técnico em casa para testar o sinal. Como não detectou falha no sinal imediatamente substituiu a box. Tudo rápido e fácil. Infelizmente o problema permanece.



                        desculpa mas teve piada, tudo rapido e facil mas estás na mesma ..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          O problema:

                          Oracle Siebel CRM Software, Customer Relationship Management, Business Analytics

                          A solução:

                          João Modesto, técnico da CGI


                          Os nossos informáticos são do pior
                          E ...... ??

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            E garanto-vos que se notaram bem as mudanças para melhor!
                            Quem ler isto até fica a pensar que deste conta desta mudança porque acabaste de ter uma avaria com a TVCabo e tiveste de ligar para lá a pedir assistência!

                            Enquanto cliente TVCabo com uma factura telefónica elevada à custa de chamadas para a TVCabo fico satisfeito com esta notícia.
                            Uma das vezes estava tão farto que sugeri desligar e eles me telefonarem para mim porque já tinha pago um balúrdio em chamadas telefónicas e se eles me telefonassem eram eles a pagar mas disseram que tal não era possível...

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              Isso é que era! Já agora acabar com o monopólio destes senhores em Lisboa
                              Amigo, ao pé da tua antiga casa há TV Tel a partir do fim do mês !!! Aí para os confins onde estás agora não sei !!!

                              Já agora, sã menos 2,89€ por mês (que fortuna!!!!), mas a grande vantagem é que já inclui a Fox no pack de canais !!!

                              Comentário


                                #16
                                Muitos dos problemas dão-se nas instalações dentro de casa, tomadas inadequadas, cabos impróprios, etc.

                                Em muitos prédios novos a TVCabo tem de andar a refazer a instalação mal feita que o empreiteiro deixou e sem cobrar mais por isso.

                                Acham que os serviços de água, gás e electricidade fazem isso? Nem sequer vos ligam ao sistema, e mandam arranjar às vossas custas.

                                Comprei à Netcabo um router da Linksys que começou a dar problemas no fim dos dois anos de garantia, vieram cá a casa e trocaram por outro com mais 2 anos de garantia. Se tivesse comprado na FNAC por exemplo, teria de enviar para a garantia e esperar 2 meses.

                                Realmente é um péssimo serviço, tão mau, tão mau que fui dos primeiros clientes a ter netcabo e ainda não mudei... e alternativas não faltam aqui.

                                E para cumulo ainda pago menos do que era suposto e não tenho limites de tráfego, um verdadeiro escândalo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Isso é que era! Já agora acabar com o monopólio destes senhores em Lisboa
                                  Que eu saiba ainda vivo em Lisboa e já fui abordado por outras empresas com ofertas concorrentes de telefone, televisão e internet.

                                  Se estás mal já devias ter mudado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eles usavam o Siebel como na TMN, que é um cancro! Se mudaram, fizeram bem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então e preços ? Não melhoram ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Siebel é bom, estava era muito mal implementado

                                        Era como se andasses num VW Golf TDI a distribuir pizzas em Lisboa, era muito melhor que andar de mota ao frio e à chuva mas demoravas muito mais tempo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Então e preços ? Não melhoram ?
                                          Os amigos da autoridade da concorrência não deixam, tem que se ajudar os pequeninos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Os amigos da autoridade da concorrência não deixam, tem que se ajudar os pequeninos
                                            Então e deixam a tele2 praticar 18,95 por telefone + net ?!?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              O Siebel é bom, estava era muito mal implementado

                                              Era como se andasses num VW Golf TDI a distribuir pizzas em Lisboa, era muito melhor que andar de mota ao frio e à chuva mas demoravas muito mais tempo
                                              Porra... Bom? O Siebel é a maior merd# com que já trabalhei. Tarefas duplicadas, bloqueios constantes, confuso de trabalhar, pesquisa dificílima, e por isto tudo, causador de muitos erros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                Então e deixam a tele2 praticar 18,95 por telefone + net ?!?
                                                Agradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que por enquanto a TELE2 não disponibiliza este serviço a clientes com Acesso Directo de outros Operadores. Apenas os Clientes com linha Telefónica da Portugal Telecom poderão ter acesso à ADSL + Telefone TELE2.

                                                "Deste modo, só após ter nova linha activa, ou seja, após solicitar a instalação de uma nova linha, sem período de fidelização por parte da Portugal Telecom, poderá voltar a contactar-nos no sentido de dar-mos seguimento ao processo de Adesão."

                                                Mas não podem roubar clientes à Novis e Oni com acesso directo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Devemos viver em mundos diferentes. Os que se contentam com a NetCabo e os que se fartam e procuram outras soluções, mas que se arrependem mais tarde, mas não têm coragem de o admitir.

                                                  Eu mudei da NetCabo para Oni. Senti que apesar de ter dado um salto tecnológico importante do cabo para ADSL, os gajos da Oni andavam sempre às aranhas. E quando finalmente estabilizou, mudei de casa para uma zona Oni do tempo em que os animais falavam.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                    Eu mudei da NetCabo para Oni. Senti que apesar de ter dado um salto tecnológico importante do cabo para ADSL
                                                    Salto tecnológico, passar do cabo coaxial para a linha de cobre? Muito sec. XIX sem dúvida.

                                                    O futuro é a ligação ao cliente por cabo de fibra óptica.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Agradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que por enquanto a TELE2 não disponibiliza este serviço a clientes com Acesso Directo de outros Operadores. Apenas os Clientes com linha Telefónica da Portugal Telecom poderão ter acesso à ADSL + Telefone TELE2.

                                                      "Deste modo, só após ter nova linha activa, ou seja, após solicitar a instalação de uma nova linha, sem período de fidelização por parte da Portugal Telecom, poderá voltar a contactar-nos no sentido de dar-mos seguimento ao processo de Adesão."

                                                      Mas não podem roubar clientes à Novis e Oni com acesso directo...
                                                      Como é que é ?!?
                                                      Eu actualmente pago assinatura à PT, chamadas à Novis e net à netcabo.

                                                      Isso foi a resposta que te deram ? É isso ?
                                                      Mas não tens linha da PT, certo ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                                        Nem imaginas.... tenho por satélite(DVB) e o ruido de compressão MPEG é muito elevado(excesso de pixelrização nas imagens muito movimentadas), tendo eu um sinal de 94%....
                                                        Sei bem como é, tb tenho por satélite, num CRT. A ver filmes/séries com ambientes escuros é uma anedota, aí é q se nota bem o arrasto e a pixelização por falta de definição.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Como é que é ?!?
                                                          Eu actualmente pago assinatura à PT, chamadas à Novis e net à netcabo.

                                                          Isso foi a resposta que te deram ? É isso ?
                                                          Mas não tens linha da PT, certo ?
                                                          A resposta não foi para mim, tenho linha da PT e não penso mudar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                            A resposta não foi para mim, tenho linha da PT e não penso mudar.
                                                            Então mas o raciocinio que fiz foi correcto ou não ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X