Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Confecções - Máquinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Confecções - Máquinas

    Alguém sabe quantos tipos de máquinas diferentes se usam nas confecções ditas normais ? Por exemplo para confeccionar todo o tipo de roupa.

    É que eu queria abrir uma confecção...Além das máquinas de costura para os remates e assim que outras necessitarei ? Apenas o essencial, nada de "extras" que tornem mais fácil ou mais rápido. Algum link com lista de máquinas ?

    Agradecia uma ajudinha...

    Fiquem bem!

    #2
    Ainda que mal pergunte..queres ser um dinãmico empresário do ramo do vestuário e confecções e não sabes que máquinas serão absolutamente necessárias, além daquelas para remates e assim..?

    Eu até gosto de ver o empreendorismo em acção, mas tens a certeza que é esse o negócio que queres montar?

    Comentário


      #3
      Isso é complicado, mas tens máquina de costura normal, cose e corte, a máquina de corte, um ferro industrial (de tampa).

      Pelo menos isto é necessário, mas acho que os têxteis são uma área complicada
      é necessário as coisas serem bem feitas e com muito now-how.

      Não me lembro agora das marcas de máquinas, mas a singer é uma delas.
      Só de máquinas de tecelagem...

      edit:
      Procura ajuda aqui:
      http://www.citeve.pt
      http://www.atp.pt/home.php

      Já agora Boa Sorte
      Editado pela última vez por PePa; 14 March 2007, 03:33.

      Comentário


        #4
        Eu tenho uma confecção de camisas, não sei se é o que pretendes!

        Se for precisas de muita maquinaria.

        1- Mesa de corte para estenderes o tecido e cortares
        2- Maquina de colar tela nos colarinhos, punhos.
        3- Precisas de maquinas para vincar frentes, punhos, colarinhos, podes fazer manual, mas vai perder 50% de qualidade
        4- Precisas de maquinas de ponto corrido, corte-cose, maquina das plaquetes, maquina de braço, maquina de duas agulhas, maquina de cazear, maquina de pregar botões, maquina de pregar molas, maquina de mosquear e acho que não me esqueci nenhuma.
        5- Para o acabamento precisas de ferros para engomar uma caldeira para teres o vapor porque se for um ferro de casa nunca mais sais do sitio, precisas de maquina de dobrar as peças.


        Acho que não me esqueci de nada, qualquer duvida podes perguntar.

        PS: Já agora es de onde?


        Edit: Já que falaram em marcas de maquinas as melhores são Juki.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ebay Ver Post
          Ainda que mal pergunte..queres ser um dinãmico empresário do ramo do vestuário e confecções e não sabes que máquinas serão absolutamente necessárias, além daquelas para remates e assim..?

          Eu até gosto de ver o empreendorismo em acção, mas tens a certeza que é esse o negócio que queres montar?
          Pela tua ordem de ideias ng montava empresas...

          Comentário


            #6
            Bom, mas se eu fosse no teu lugar sinceramente não pensava nisso sequer, se tu já tiveres uma carteira de clientes podes arranjar confecionadores a feitio, e mandas fazer lá, se tiveres todos os meses 5 mil peças e ganhares um euro em cada já viste bem o dinheiro que ganhas? Eu se estivesse no teu lugar e já tivesse clientes tentava arranjar confecionadores em vez de me "enforcar" é que se calha mal, ficas com a vida estragada!

            Comentário


              #7
              Empresário Verde

              Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
              Bom, mas se eu fosse no teu lugar sinceramente não pensava nisso sequer, se tu já tiveres uma carteira de clientes podes arranjar confecionadores a feitio, e mandas fazer lá, se tiveres todos os meses 5 mil peças e ganhares um euro em cada já viste bem o dinheiro que ganhas? Eu se estivesse no teu lugar e já tivesse clientes tentava arranjar confecionadores em vez de me "enforcar" é que se calha mal, ficas com a vida estragada!
              Empresário

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Empresário

                Não , sei muito bem como está o mercado, e como isto é, e meter-se nisto nesta altura do campeonato é por uma corda no pescoço, infelizmente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                  Não , sei muito bem como está o mercado, e como isto é, e meter-se nisto nesta altura do campeonato é por uma corda no pescoço, infelizmente.
                  Força nisso

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X