Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem a Cabo Verde - duvidas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem a Cabo Verde - duvidas!

    Boas

    Vou viajar para Cabo verde dia 23 deste mês, mais concretamente para a Ilha do sal...

    Hoje, um colega de trabalho veio com uma história que para lá ir era preciso ir ao médico de familia para ele nos receitar uma vacina!

    Nunca tinha ouvido isso! Será mesmo verdade???




    Agora falando na viagem em si, quem já foi e o que recomendam visitar??

    Obrigado.

    #2
    sim sim! é mesmo verdade!

    acho que tem a ver com a malária

    Comentário


      #3
      A vacina é contra a febre-amarela. Países com florestas tropicais, entre eles o me Brasil (região amazônica), possui muitos mosquitos vetores de doenças, entre elas a malária (que ainda não possui vacina) e a febre-amarela .
      Portanto, a vacina é contra a febre-amarela!

      Off-topic: E o Frodo? Tudo ok com ele? Estive ausente por um tempo e nunca mais tive notícias!
      Editado pela última vez por jjaguar; 14 March 2007, 18:33.

      Comentário


        #4
        Já lá estive e não é obrigatório, mas como qualquer destino africano se tomares a vacina não perdes nada, eu não tomei e felizmente não me fez falta. Repara que Cabo Verde e principalmente a Ilha do Sal tem um clima extremamente seco e não tropical, por isso insectos não são problema. Mas se ficas mais descansado, leva a vacina.

        Para ver lá tens... praia Pois é, podes dar um salto ás salinas que é giro mas nada por aí além, mas de resto é praia, praia e mais praia. Prepara-te para o calor se bem que nesta altura do ano acho que ainda não deve ser muito quente, eu fui em Maio e á hora de almoço era impossível estar na praia.

        Se gostares de windsurf, mergulho e outras actividades aquáticas Cabo Verde é verdadeiramente espectacular.

        Vai ao Funana (bar na praia de Sta Maria) comer camarão-tigre grelhado mas prepara-te para arrotar uma conta jeitosa.

        Tem paciência com os putos locais, vais ser importunado de 5 em 5 minutos a pedirem dinheiro, roupa, comida, a mim até os chinelos pediam. Tenta ignorar mas não te chateies com eles porque andam vigiados.


        Finalmente, espero que não tenhas medo de baratas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X