Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora qualquer profissional do sexo é, candidata a nobel da literatura?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    agora qualquer profissional do sexo é, candidata a nobel da literatura?

    foi a carolina, depois a bruna, e agora mais uma chavaleca do norte com blogue e livro

    será o fim da mais velha profissão do mundo? será que um dia os escritores se dediquem à vida? nem quero imaginar o saramago como atracçao principal do turismo sexual das ilhas canárias
    Editado pela última vez por apartado18; 21 March 2007, 09:05.

    #2
    agora qualquer profissional do sexo é, candadata a nobel da literatura?
    É !!!





    Comentário


      #3
      eu ainda não sou nem profissional nem "candadata" a nobel, pelo que tou desculpado pela gaffe

      lol

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
        eu ainda não sou nem profissional nem "candadata" a nobel, pelo que tou desculpado pela gaffe

        lol


        Ok, entendido !!

        Comentário


          #5
          Ao Nobel não digo.

          Mas a presença no Top 10 de Vendas, é certinho !

          Comentário


            #6
            As profissionais do sexo deviam ser encaradas como um serviço público. Com a tensão que por aí anda ninguém sabe onde isto iria para se não fossem elas. Portanto, se ganharem um Nobel é mais do que merecido. O gajo do microcrédito também ganhou um...

            Comentário


              #7
              Candidíase? Isso deve ser mato entre essas ilustres e ancestrais profissionais, mas em termos de literatura só estou a ver assim de repente a bula do Panfungex ou outro creme de aplicação tópica

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                foi a carolina, depois a bruna, e agora mais uma chavaleca do norte com blogue e livro

                será o fim da mais velha profissão do mundo? será que um dia os escritores se dediquem à vida? nem quero imaginar o saramago como atracçao principal do turismo sexual das ilhas canárias

                Conheces a pessoa em causa? Conheces o Blog ou o livro? E já agora onde está a nomeação para prémio Nobel?
                Há tanta coisa bem pior com que somos obrigados a levar e ninguém reclama.
                O Blog ou o livro só lê quem quer!

                Comentário


                  #9
                  Elas já perceberam que ganham mais, e correm menos riscos a escrever livros, do que no "ataque".

                  Comentário


                    #10
                    Não sei se voces acompanharam o bloque "a tua amiga" mas ela tem mesmo jeito.

                    E que eu saiba a Carolina não escreveu sobre o que fazia ou deixou de fazer, foi só a título vingativo.

                    A tal Bruna, não é brasileira?

                    Quer dizer, a única prostituta assumida e portuguesa é a "nossa" Maria.

                    Palmas para ela que a vi a dar autógrafos e além de bem jeitosa tinha um nível do caraças.

                    Notas: e para ela se assumir e falar do que fez daquela maneira, é preciso ter uns cojones do caraças! Ahhh g'anda mulher!
                    Editado pela última vez por PDCouto; 21 March 2007, 09:58.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                      É !!!





                      Sem falar na vírgula a seguir ao "é"...

                      Comentário


                        #12
                        Nobel da Literatura

                        A Academia de Estocolmo concede o Nobel da Literatura a uma pessoa que tenha produzido no campo da literatura o mais impressionante trabalho de uma tendência idealista.

                        Se fosse esse o caso, pq não???

                        Comentário


                          #13
                          será esta a melhor forma de promoção na carreira??

                          fazem estágio de 1 ou 2 anos de **** são logo promovidas a escritoras...

                          claro q há sempre aquelas q se baldam ao estágio

                          Comentário


                            #14
                            Estou espantado é por não haver tanto escritor(a) a assumir que vive da prostituição.

                            É que em Portugal, ganhar a escrever livros, é mentira...

                            Comentário


                              #15
                              Bem que eu achei esquisito uma destas ultimas vezes ela sacar de um bloco de notas a meio do acto e perguntar-me se podia tirar uns apontamentos...
                              agora percebo tb porque algumas teem a caneta na orelha! Eu a pensar que eram marceneiras e afinal era para não deixar escapar a inspiração...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X