Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora qualquer profissional do sexo é, candidata a nobel da literatura?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    agora qualquer profissional do sexo é, candidata a nobel da literatura?

    foi a carolina, depois a bruna, e agora mais uma chavaleca do norte com blogue e livro

    será o fim da mais velha profissão do mundo? será que um dia os escritores se dediquem à vida? nem quero imaginar o saramago como atracçao principal do turismo sexual das ilhas canárias
    Editado pela última vez por apartado18; 21 March 2007, 09:05.

    #2
    agora qualquer profissional do sexo é, candadata a nobel da literatura?
    É !!!





    Comentário


      #3
      eu ainda não sou nem profissional nem "candadata" a nobel, pelo que tou desculpado pela gaffe

      lol

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
        eu ainda não sou nem profissional nem "candadata" a nobel, pelo que tou desculpado pela gaffe

        lol


        Ok, entendido !!

        Comentário


          #5
          Ao Nobel não digo.

          Mas a presença no Top 10 de Vendas, é certinho !

          Comentário


            #6
            As profissionais do sexo deviam ser encaradas como um serviço público. Com a tensão que por aí anda ninguém sabe onde isto iria para se não fossem elas. Portanto, se ganharem um Nobel é mais do que merecido. O gajo do microcrédito também ganhou um...

            Comentário


              #7
              Candidíase? Isso deve ser mato entre essas ilustres e ancestrais profissionais, mas em termos de literatura só estou a ver assim de repente a bula do Panfungex ou outro creme de aplicação tópica

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post