Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogo de Bolsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogo de Bolsa

    Olá a todos,

    O Jornal de Negócios lançou esta iniciativa. Alguém vai participar? Eu vou...

    Consiste num jogo em que o participante tem uma conta de 100000€ para jogar na bolsa (fundos, accoes, forex, etc...). A ideia é rentabilizar ao máximo esse dinheiro.

    http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ogodabolsa2007

    #2
    Já agora e por falar em Forex, alguém "anda metido" nisso? Experimentei só mais por brincadeira pois tenho pouco tempo disponível mas sem grandes stresses tive uma média de 150 euros de lucro por dia...

    Cumprimentos!
    Pedro

    Comentário


      #3
      Épa isso é um excelente lucro! Nunca investi nisso... Para ter esse lucro qual foi o investimento?

      Comentário


        #4
        já me inscrevi, mas não sei se vou ter grande tempo para jogar.

        vamos la a ver

        Comentário


          #5
          Tal como Ano passado estou inscrito

          Comentário


            #6
            Eu não percebo nada de economia, mas se calhar vou entrar na onda...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
              Épa isso é um excelente lucro! Nunca investi nisso... Para ter esse lucro qual foi o investimento?
              Aquilo é uma coisa complicada. Tens de investir no mínimo 5000 euros ou dollars (apesar de haver outras coisas por aí com menos investimento) e o que se passa naquilo é que jogas com um factor multiplicativo, isto é: por cada movimento de compra / venda, investes uma percentagem do teu investimento inicial e "o banco" deixa-te usar uma multiplicação com dinheiro deles. Qto maior for a multiplicação maiores são os lucros MAS TAMBÉM AS PERDAS!! E se com "dinheiro virtual" se custa perder 300 euros em coisa de minutos, então com money a sério é não recomendável a cardíacos... Mas prontos, com alguma leitura, cabeça, JUIZO, não ser agarrado ás perdas e fundamentalmente não ser mujiiiiiiiiiiiito ganancioso (aquela historia, isto ainda vai subir mais um pouquinho), dá para tirar uns bons trocos... Houvesse tempo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PedroAtDenmark Ver Post
                Aquilo é uma coisa complicada. Tens de investir no mínimo 5000 euros ou dollars (apesar de haver outras coisas por aí com menos investimento) e o que se passa naquilo é que jogas com um factor multiplicativo, isto é: por cada movimento de compra / venda, investes uma percentagem do teu investimento inicial e "o banco" deixa-te usar uma multiplicação com dinheiro deles. Qto maior for a multiplicação maiores são os lucros MAS TAMBÉM AS PERDAS!! E se com "dinheiro virtual" se custa perder 300 euros em coisa de minutos, então com money a sério é não recomendável a cardíacos... Mas prontos, com alguma leitura, cabeça, JUIZO, não ser agarrado ás perdas e fundamentalmente não ser mujiiiiiiiiiiiito ganancioso (aquela historia, isto ainda vai subir mais um pouquinho), dá para tirar uns bons trocos... Houvesse tempo...
                Conheço um pouco o FOREX,aliás tenho investido bastante tempo em conhecer mais e em aperfeiçoar estratégias de Trading para esse mercado.
                É um mercado de altíssimo risco e com uma volatilidade enorme.Não recomendado para pessoas que não tenham um bom "money managment" ,no sentido de arriscarem uma baixa % da sua conta(uso racional de forma a não perderem a conta numas sequência de negócios negativos e uso racional da alavancagem para depois não serem apanhados por "margin call") por cada negócio("trade") que fazem. Ganhos consistentes são difíceis,porque no longo prazo existem sempre trades ou sequências de trades que originam perdas significativas ("Drawdowns") e aviso já que quanto mais tempo passarem em frente ao Monitor pior é,tornando-se autenticamente um "jogo",uma "aposta",algo muito diferente de investimento racional e estratégico.

                Há corretoras que permitem abertura de contas a partir de montates na ordem dos 200$USD. (ex. Oanda)

                Quero deixar bem claro,que eu não me arrisco a abrir uma conta com dinheiro real,mesmo achando que as minhas estratégias são sólidas e os retornos que tenho nas simulações são altamente atractivos.
                Está provado que 95% das pessoas que investem no FOREX PERDEM,por isso tenham muito cuidado é um mercado em que não existem certezas e muito mas mesmo muito dinâmico.É sempre bom lembrar que "não existem almoços grátis".

                Comentário


                  #9
                  Deve ser fixe.... mas como se joga? Tem que se perder muito tempo?.....

                  Comentário


                    #10
                    Para maluqueira, prefiro warrants.

                    Comentário


                      #11
                      Mais um..Vamos la ver no que dá

                      EDIT: quando se abre o carregosa qual eo ncik e a pass que temos de por?

                      EDIT2: Já percebi!
                      Editado pela última vez por Mike121; 23 March 2007, 11:35.

                      Comentário


                        #12
                        Epa estou com um erro... Não consigo fazer nenhum movimento: Diz-me isto: "identificação do instrumento inválida"

                        Comentário


                          #13
                          Pessoal este ano dá para fazer equipas, por isso convidem os amigos ou façam uma equipa daqui...

                          Existem mtos e bons prémios.

                          Comentário


                            #14
                            Eu inscrevi-me na semana passada.

                            Este período de simulação é mto benéfico.

                            Fiz um contrato ontem em futuros nos "carbon finantial instruments" e hj acordei com um lucro potencial de 5000 eur!

                            Tenho a margem a 99% mas é de propósito pq quero saber ao certo o q acontece se a ultrapassar!

                            Comentário


                              #15
                              Esqueci-me d dizer q a minha carteira já vale 105 mil. Mas estou a fazer mtas experiências por isso este valor é temporário e indicativo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                Eu inscrevi-me na semana passada.

                                Este período de simulação é mto benéfico.

                                Fiz um contrato ontem em futuros nos "carbon finantial instruments" e hj acordei com um lucro potencial de 5000 eur!

                                Tenho a margem a 99% mas é de propósito pq quero saber ao certo o q acontece se a ultrapassar!
                                Se a margem chegar aos 120% a tua posição é fechada por falta de margem ("Margin Call") ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por T5 Ver Post
                                  Se a margem chegar aos 120% a tua posição é fechada por falta de margem ("Margin Call") ;)
                                  Ok, obrigado pela info.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pessoal e resultados.

                                    A minha posição neste momento é a 309.ª. Uma vez q só me inscrevi no JB por causa deste tópico mantive o nick do forum AHO!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já não me lembrava que estava inscrito...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece q tem havido grandes fraudes no jogo da bolsa.

                                        Para terem uma ideia a classificação geral relativa a quarta feira era comandada pelo "Jaime" com valorização da carteira em 285% seguido do "Domingues" com 192%. Claro q estes valores são irreais!

                                        Na classificação geral relativa a quinta q foi hj publicada estes dois concorrentes desapareceram do mapa! Simplesmente já não existem!

                                        Em contrapartida o novo lider é o "MMarques" com valorização da carteira em 511%!!!!!! Este na sessão anterior estava no lugar 3780 com valorização negativa!!

                                        Pelos vistos a plataforma de negociação deve ter uma falha ou atraso o q alguns ja captaram! Podiam era disfarçar! lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                          Parece q tem havido grandes fraudes no jogo da bolsa.

                                          Para terem uma ideia a classificação geral relativa a quarta feira era comandada pelo "Jaime" com valorização da carteira em 285% seguido do "Domingues" com 192%. Claro q estes valores são irreais!

                                          Na classificação geral relativa a quinta q foi hj publicada estes dois concorrentes desapareceram do mapa! Simplesmente já não existem!

                                          Em contrapartida o novo lider é o "MMarques" com valorização da carteira em 511%!!!!!! Este na sessão anterior estava no lugar 3780 com valorização negativa!!

                                          Pelos vistos a plataforma de negociação deve ter uma falha ou atraso o q alguns ja captaram! Podiam era disfarçar! lol
                                          Por acaso não estou nesse jogo... mas sabendo de antemão os movimentos repentinos do dax na sexta-feira passada, dava para ganhar muito muito guito só numa tarde...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acabou hj o JB. No final acabei com 115.250,00 o q deve dar um lugar no top 250!

                                            Ganhei massa no forex, alguns futuros e alguns cfd.

                                            Perdi sobretudo nos futuros do petróleo, e nas acções do BPI pois nunca pensei q o Teixeira fosse tão nabo.

                                            E claro joguei por diversão e nem todos os dias. São impressionantes as estatisticas dos profissionais daquilo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              desculpem desenterrar, o jogo ainda está aberto?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por buga Ver Post
                                                desculpem desenterrar, o jogo ainda está aberto?
                                                O do ano passado já não, mas todos os anos há o jogo da bolsa, por isso deve tar ai a aparecer

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                  O do ano passado já não, mas todos os anos há o jogo da bolsa, por isso deve tar ai a aparecer
                                                  Onde posso saber quando vai começar um novo?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por buga Ver Post
                                                    Onde posso saber quando vai começar um novo?
                                                    Para saberes mais, vai consultando o www.negocios.pt

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Desculpem o desenterranço, mas mas achei melhor do que fazer repost.

                                                      Então o que se passa é que tenho visto vários sites com jogos de bolsa na net... quem éque daqui joga?e em Qual?

                                                      Cumpts

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sabem so o do negocios.pt este ano funciona?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          não ha uma alma que me possa dizer nada?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                                            não ha uma alma que me possa dizer nada?
                                                            Vai ao caldeirao, depois espera por novidades sobre o jogo 2009

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X