Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vai uma volta de bicicleta em Nova Iorque... (video)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai uma volta de bicicleta em Nova Iorque... (video)

    Cá o pessoal vai para a Vasco da Gama...

    Lá é "curtir" no meio do transito

    http://www.liveleak.com/view?i=7a4_1173478371
    Editado pela última vez por nto; 25 March 2007, 18:23.

    #2
    E qual dos dois será mais perigoso? Realmente é mesmo de quem não tem amor à vida...

    Comentário


      #3
      Isto é arrepiante... Claramente é uma troupe que anda assim no meio do trânsito, tipo provocação.

      Mas eu vi lá os gajos a andarem em sentido contrário ao trânsito... era muito estranho...

      Comentário


        #4
        Mereciam era que um gajo que estivesse a atravessar na passadeira esticasse o braço

        Comentário


          #5
          Que tolos
          Tinha ali cada passagem pelo meio do transito...ouch!

          Comentário


            #6
            Bem que malucos, é com cada razia
            Mas em Nova Iorque é bem capaz de ser o melhor meio de transporte


            Mais um maluco de bike:
            http://rapidshare.com/files/22749406...aluco.wmv.html

            Comentário


              #7
              aqueles gajos não são nenhuns amateurs são uns "profisionais" das bikes provabelmente já andaran mais de bicicleta que propriamente a pé...

              Comentário


                #8
                Apreciei a cidade. A maior parte das nossas cidades são todas aos altos e baixos, ali é tudo plano.

                Comentário


                  #9
                  Em Nova York é muito normal ver pessoas a circularem de bicicleta. Não deste modo obviamente.

                  Numa metrópole com milhões de habitantes e carros...

                  Em boa parte porque a ilha de Manhattan é relativamente pequena, mas também devido a uma mentalidade mais evoluída.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                    aqueles gajos não são nenhuns amateurs são uns "profisionais" das bikes provabelmente já andaran mais de bicicleta que propriamente a pé...
                    Já tinha visto este vídeo há algum tempo. E realmente é como tu dizes. Não são uns gajos quaisquer a andar de bicicleta. Impressionante...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                      Em Nova York é muito normal ver pessoas a circularem de bicicleta. Não deste modo obviamente.

                      Numa metrópole com milhões de habitantes e carros...

                      Em boa parte porque a ilha de Manhattan é relativamente pequena, mas também devido a uma mentalidade mais evoluída.
                      Eu acho que é devido a terem uma cidade plana. Se tivessem uma cidade como Lisboa, com altos e baixos, calçada e carris de eléctrico, queria vê-los. Não passavam do 1º dia.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Eu acho que é devido a terem uma cidade plana. Se tivessem uma cidade como Lisboa, com altos e baixos, calçada e carris de eléctrico, queria vê-los. Não passavam do 1º dia.
                        Não só é plana como tem um traçado simples e geométrico, o que facilita sobremaneira a circulação.

                        Mas isso não impede que, por aqui, existisse o mesmo respeito dos autombilistas em relação aos ciclistas que há lá. E, já agora, que mais gente abandonasse o automóvel particular para utilizar a bicicleta.

                        Comentário


                          #13
                          Ao ver este video fez-me lembrar os meus passeios de bike pela cidade há uns anos atrás. Muitos vermelhos e em contra mão eu andava
                          E ainda tinha a oportunidade de fazer um pouco de down-town pelas escadarias abaixo coisa que em New York não dá para fazer
                          Bons tempos

                          Comentário


                            #14
                            Realmente é preciso ter pouco juizo...eu tb já tive pouco,com os meus 15/16 anos tb fazia isto.Era sempre a rasgar,vermelhos,passadeiras,saltos por cima de gatos,escadarias,montes,enfim...

                            Nunca magoei ninguem mas já fui atropelado na A.E. e numa via rápida.

                            Comentário


                              #15
                              Quem não andava de bicicleta em Lisboa, sei eu quem é! E não é por causa da inclinação!

                              Comentário


                                #16
                                Em new york os seguros para motas são muito caros e por isso as empresas de estafetas são todas com ciclistas. ( bons ciclistas )

                                Já deu um programa sobre isso uma vez na RTP

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X