Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero indemnização !!! O ridículo tomou posse deste povo ! ( Parque de Campismo )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quero indemnização !!! O ridículo tomou posse deste povo ! ( Parque de Campismo )

    O ridículo tomou posse deste povo !

    Os utentes do Parque de campismo do CCL que frequentam o parque da Caparica pretendem pedir indemnização ao Estado pelos danos provocados pela entrada das águas do mar no interior do parque de campismo.


    Dizem que o INAG e o Estado não fizeram o suficiente para impedir a destruição do cordão de defesa maritima naquela zona.



    Mas agora faço a pergunta que eles não querem ouvir.


    Aquilo é a porra de um PARQUE de CAMPISMO, ou é a GAITA de UMA URBANIZAÇÂO CLANDESTINA onde são usados PARCELAS VITALICIAS pelos PSEUDO UTENTES do parque de campismo ?


    É que a definição de parque de campismo é chegar acampar e levantar o material quando o mesmo não está em uso, não é deixar as Roulottes e Tendas permanentemente, anos a fio e construir telheiros fixos.


    Haja pachorra para esta gente.
    Editado pela última vez por Excalibur; 27 March 2007, 21:05.

    #2
    és utilizador do parque,tiveste algum prejuizo material?

    Comentário


      #3
      Aquele e outros identicos são mais condominios privados de 2ª habitação que parques de campismo.
      Por ano deve haver 1 ou 2 vagas em todo o parque, não existe campismo mas sim caravanismo permanente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        Mas agora faço a pergunta que eles não querem ouvir.


        Aquilo é a porra de um PARQUE de CAMPISMO, ou é a GAITA de UMA URBANIZAÇÂO CLANDESTINA onde são usados PARCELAS VITALICIAS pelos PSEUDO UTENTES do parque de campismo ?
        Tens razão. Talvez uma boa enxurrada ajude a repensar estas coisas.

        Comentário


          #5
          Tens toda a razão Excalibur,quem conhece aquilo sabe bem que aquilo de verdadeiros parques de campismo tem pouco,são uns cancros que ali estão.
          Se estivessemos num pais a sério aquela porcaria toda já tinha sido "corrida" dali pra fóra á anos.
          Quanto á historia da indemnização...no minimo hilariante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
            és utilizador do parque,tiveste algum prejuizo material?
            Não, quando acampo, levo a tenda no periodo necessário e retiro quando não estou lá, isto em qualquer parque de campismo.

            Por isso acho isto do mais profundo oportunismo.

            Foram avisados para o perigo, se é parque de campismo, TODOS os equipamentos são móveis e facilmente transportáveis, se não o fizeram foi porque não o quiseram , ou porque o equipamento está já fixo e é quase inamovivel, oque vai contra os principios e filosofia de CAMPISMO.

            Só reconheço legitimidade á direcção do CCL para pedir indemnização pelos danos provocados nas instalações, aos utentes, NÃO.

            Comentário


              #7
              Aquilo são parques de barracas.....penso que a maior parte daquela gente nunca fez, nem sabe o que é fazer campismo.

              Por mim era abrir uma vala para limpar tudo

              Comentário


                #8
                O problema que não é só deste parque de campismo, é que as caravanas já lá estão á tanto tempo que só de lá saem em cima de um reboque.
                E depois é preciso mais uma camioneta para tirar a mobilia, electrodomesticos, etc.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  Não, quando acampo, levo a tenda no periodo necessário e retiro quando não estou lá, isto em qualquer parque de campismo.

                  Por isso acho isto do mais profundo oportunismo.

                  Foram avisados para o perigo, se é parque de campismo, TODOS os equipamentos são móveis e facilmente transportáveis, se não o fizeram foi porque não o quiseram , ou porque o equipamento está já fixo e é quase inamovivel, oque vai contra os principios e filosofia de CAMPISMO.

                  Só reconheço legitimidade á direcção do CCL para pedir indemnização pelos danos provocados nas instalações, aos utentes, NÃO.
                  Uma vez que não se tratrou/trata de uma situação imprevisivel, concordo a 100% contigo.

                  Comentário


                    #10
                    É o que da construir nos sítios mais estúpidos.

                    Comentário


                      #11
                      O Parque de Campismo da Costa da Caparica é uma vergonha. Não respeita normas de segurança nem normas de higiene. Para além de já ser um "condomínio privado" "construido" em local ilegal!!

                      Já está projectado uma alteração (no programa polis) que nunca foi contruida e nem nunca o irá ser. o Polis da Costa é o mais atrasado do pais. Penso que devia estar pronto em 2005 e ainda nem começou!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        O problema que não é só deste parque de campismo, é que as caravanas já lá estão á tanto tempo que só de lá saem em cima de um reboque.
                        E depois é preciso mais uma camioneta para tirar a mobilia, electrodomesticos, etc.

                        Sim, sim, era uma excelente oportunidade para o Governo puxar dos galões, vistoriar TODOS os Parques de CAmpismo da Costa da Caparica, do CCL ao CCA, etc, etc ,etc. encerrar e fazer reordenamento daquela parte da orla maritima.


                        Não gostam !!!

                        Azar não viessem chamar de burros aos restantes Portugueses com este pedido de indemnização.

                        Isto sim era de ser feito para não estarem a armar-se aos cágados.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          O Parque de Campismo da Costa da Caparica é uma vergonha. Não respeita normas de segurança nem normas de higiene. Para além de já ser um "condomínio privado" "construido" em local ilegal!!

                          Já está projectado uma alteração (no programa polis) que nunca foi contruida e nem nunca o irá ser. o Polis da Costa é o mais atrasado do pais. Penso que devia estar pronto em 2005 e ainda nem começou!!!

                          Ora cá está !!!

                          Comentário


                            #14
                            http://www.costapolis.pt/

                            O Contador já indica -86 dias. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                            Comentário


                              #15
                              Eu como almadense e campista, conheço bem a zona e já lá acampei por 2 periodos distintos um no CCCA durante 3 anos qdo era puto e outro na Orbitur por 3 dias devia ter uns 20anos e foi mais para sair de casa...

                              Realmente o CCCA é exactamente isso um parque vendido por parcelas durante o ano todo...mta gente vive lá com autenticas moradias pré-fabricadas e relotes de luxo , aquilo de parque de campismo só tem o nome alem disso a zona é horrivel e enfim pouco ou nada se aproveita, isto já dantes , pk agora ainda está pior.
                              Esta gente que culpa tudo e todos não sabe do que fala e da dificuldade que existe em contrariar a força da natureza neste caso do mar e não tenho pena nenhuma desdes pseudo-campistas , pois se eles fossem campistas a serio nunca na vida escolhiam estes parques de campismo e nem a costa de caparica pelo menos actualmente.
                              Qto ao governo está a fazer o que deve ser feito mas ninguem tem culpa que o mar destroa o que foi feito na vespera.

                              Eu acho a costa da caparica a maior aberração do conselho de Almada
                              Editado pela última vez por Nephilim; 26 March 2007, 11:21.

                              Comentário


                                #16
                                este pais está cada vez pior... primeiro existem engenheiros que brincam na areia com o dinheiro dos outros... depois existem uns quantos que nem sem bem o que chamar que dizem ter uma "casa na caparica" quando na realidade vivem num bairro da lata mas com mais estilo.... CAMPISMO é coisa que não existe naquele parque de certeza.... bem haja as vagas para limpar aquilo de vez...

                                OFF RECORD: axo que estão mesmo á espera que o mar limpe o parque

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu ponto de vista:


                                  Ha ja algum tempo, bastante memso, que se fala do mar estar a galgar terreno e colocar o parque de campismo em risco.


                                  Porque não fizeram nada antes?


                                  Porque não se preveniram?


                                  Porque não desarmaram as tendas, levaram as roulotes, para precaver estragos?



                                  Estavam á espera do quê? De renovar as tendas velhas á conta do governo?



                                  Já se sabia ha muito tempo que ia dar neste resultado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não conheço aquilo, mas aposto que dentro daquelas "tendas" já deve haver casas de banho e cozinhas feitas em tijolo e assentes no chão...

                                    Comentário


                                      #19
                                      o certo é que se não resolvem a situação,adeus parque de campismo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Eu não conheço aquilo, mas aposto que dentro daquelas "tendas" já deve haver casas de banho e cozinhas feitas em tijolo e assentes no chão...
                                        eheheheh,eu acho que ganhavas a a aposta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O melhor que ali podia acontecer era o mar limpar o parque de campismo! E depois devolver a praia. Assim finalmente ficava aquilo limpinho e fazia-se o parque onde devia e como devia!

                                          Comentário


                                            #22
                                            cheira-me a algo ilegal ,estamos cá para ver!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Hoje deu imagens daquilo, e é efectivamente um bairro de barracas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Eu não conheço aquilo, mas aposto que dentro daquelas "tendas" já deve haver casas de banho e cozinhas feitas em tijolo e assentes no chão...
                                                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                eheheheh,eu acho que ganhavas a a aposta.

                                                Eu tenho a certeza que ganhou !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Eu não conheço aquilo, mas aposto que dentro daquelas "tendas" já deve haver casas de banho e cozinhas feitas em tijolo e assentes no chão...
                                                  Olha que não me admirava...

                                                  Eu tinha uns vizinhos (com bastantes posses financeiras)que começou a fazer campismo lá no inicio dos anos 70...com tenda... em 72 tinham uma relotte, em 75 outra maior...depois cerca de 80, tinha uma residencia pre fabricada e a mulher dava ao luxo de pagar a um jardineiro para lhe arrajar o jardim, tinha mulher a dias e iam-lhe ás compras, a area dele o chão era em marmore... enfim de campismo nada tinha...mas eles gostava daquilo pk ja tinham lá amigos e por isso não iam viver para outra parte de país ou do mundo.

                                                  Enfim... eu sou faço campismo e adoro fazer , mas é campismo a serio em reservas naturais e no verão não gosto destas palhaçadas que se ve na caparica.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    a natureza fez mas foi o trabalho sujo que os homens não queriam fazer.............

                                                    lavrou aquele terreno e expulsou os parasitas!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

                                                      lavrou aquele terreno e expulsou os parasitas!
                                                      bem dito

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                        Tens razão. Talvez uma boa enxurrada ajude a repensar estas coisas.
                                                        Uma submersão dos terrenos seria mais eficaz...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Todos os parques de campismo da costa são um autentica vergonha, parecem favelas.

                                                          COndições de segurança zero, se não todos, quase todos foram referenciados por falta de condições, num estudo recente da deco.

                                                          É permitido permanencias de longa duração nos parques, vulgo alugar de parcelas ao ano em que as pessoas deixam as caravanas todo o ano nos parques mas convem que seja com condições de segurança e higiene, haviam de ver a quantidade de merd* atulhada naquele parque, passem la e vejam.

                                                          Acho um autentico absurdo este pedido de indemnização por parte dos campistas mas acho que o INIAG tambem se esta a c*gar, basta passar la e ver a barreira de pedras que eles la colocaram, não me chegam a cintura.
                                                          Com a maré vazia o mar ja passa a barreira, agora imaginem com a mare cheia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O oportunismo deste povo é uma coisa impressionante

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X