Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desapareceu a telelista?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desapareceu a telelista?

    Passe a "publicidade", alguém me sabe dizer se a "telelista" acabou? É que a nível profissional dá-me muito jeito, mas parece que aquilo deixou de existir!!

    Alguém sabe de alguma coisa??

    #2
    Tudo leva a crer que sim, ou haverá um problema temporário! Mas conheces as Páginas Brancas e as Páginas Amarelas?

    Comentário


      #3
      Tive uns problemas com a telelista, cambada de burlões....

      Comentário


        #4
        Penso que lavou a cara e deu nisto agora...

        http://www.telelista.iol.pt/eventos/cartaz.php

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Tive uns problemas com a telelista, cambada de burlões....
          Yep...tb eu... nada que uma ameaça de tribunal não tenha resolvido !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Tive uns problemas com a telelista, cambada de burlões....
            Então???

            O que aconteceu??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Então???

              O que aconteceu??
              não sei se foi o mesmo que aconteceu comigo aqui na empresa... mas resumidamente, eles contactaram-nos e apresentaram uma proposta para figuração com destaque e o catano... nós não nos interessámos e disse isso mesmo.. tudo bem... mas depois apareceu uma factura para pagar... perguntei o que era aquela factura uma vez que nao tinha subscrito serviço nenhum...

              "Está aqui um contrato da V/ empresa"...foi o que me disseram... e eu só lhes disse que ou anulavam a factura ou ia um processo para tribunal por abuso de confiança... pronto, lá foi anulada...

              Comentário


                #8
                Por isso é que nunca mais fizeram publicidade à Telelista...

                Antigamente era tanto anúncio quer na rádio, quer na TV que até já chateava.

                Comentário


                  #9
                  A 1º vez que vieram até foram simpáticos e o preço não era alto e foi feita a subscrição por 1 ano.

                  Tudo correu bem

                  Ao final do ano o preço passou prai a 10x mais. Então foi cancelada a subscrição de acordo com todas as normas necessárias. E os contactos com eles correram bem e ficou resolvido.

                  Depois aquilo deve ter sido entregue a outros gajos e começaram a enviar facturas para pagar e contratos e tretas e ameaças.

                  E depois começaram os telefonemas "burlões" a dizer que eram das páginas amarelas e que não pagavamos e que iamos ser excluidos das mesas e sempre que questionados se eram da telelista diziam que não, que eram das PA e isto e aquilo... Ainda andaram a chatear uns tempos até que se devem ter cansado.

                  Comentário


                    #10
                    por aqui ouve o mesmo problema.
                    igualzinho ao descrito pelo silverarrow

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      A 1º vez que vieram até foram simpáticos e o preço não era alto e foi feita a subscrição por 1 ano.

                      Tudo correu bem

                      Ao final do ano o preço passou prai a 10x mais. Então foi cancelada a subscrição de acordo com todas as normas necessárias. E os contactos com eles correram bem e ficou resolvido.

                      Depois aquilo deve ter sido entregue a outros gajos e começaram a enviar facturas para pagar e contratos e tretas e ameaças.

                      E depois começaram os telefonemas "burlões" a dizer que eram das páginas amarelas e que não pagavamos e que iamos ser excluidos das mesas e sempre que questionados se eram da telelista diziam que não, que eram das PA e isto e aquilo... Ainda andaram a chatear uns tempos até que se devem ter cansado.
                      Esses são umas listas piratas que andam de vez em qd por aí... nem era Telelista (embora não me admire que fosse com a BD deles)...

                      - "Quer renovar o contrato"?
                      - Eeerrr.. nao tenho contrato nenhum com os senhores...

                      - "tem sim, mas no 1º ano era gratuito, e agora como nao renovou tem que o pagar"

                      - eeeerrrr, mostre-me lá uma cópia do contrato entao

                      - "não, foi feito por telefone"

                      - ok, entao se foi feito por telefone haverá uma gravação com certeza

                      - "claro que há"
                      - óptimo, envie-me sff

                      - "é confidencial"
                      - aaahhh, estou a ver...pois olhe, mas para terminar a conversa nao vou pagar coisa nenhuma~

                      - "entao sera contactado pelos nossos serviços juridicos"
                      - se quiiser doou-lhe ja o contacto do nosso advogado

                      chamada desligada...

                      Comentário


                        #12
                        Esses gajos eram uns chatos do caraças e esse estratagema do contrato inexistente deve ter "comido" muita gente. Aconteceu-me duas vezes em duas empresas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                          Esses gajos eram uns chatos do caraças e esse estratagema do contrato inexistente deve ter "comido" muita gente. Aconteceu-me duas vezes em duas empresas...
                          Comeu muita gente mesmo... o comercial das páginas amarelas que costuma ca vir à empresa falava-me em burlas cuja soma ia para cima de centenas de milhar de euros...

                          inclusive as PA andavam a oferecer apoio juridico gratuito para quem tivesse sido burlado...

                          Comentário


                            #14
                            os gajos deixaram de encontrar soluções! lololol

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                              Esses são umas listas piratas que andam de vez em qd por aí... nem era Telelista (embora não me admire que fosse com a BD deles)...

                              - "Quer renovar o contrato"?
                              - Eeerrr.. nao tenho contrato nenhum com os senhores...

                              - "tem sim, mas no 1º ano era gratuito, e agora como nao renovou tem que o pagar"

                              - eeeerrrr, mostre-me lá uma cópia do contrato entao

                              - "não, foi feito por telefone"

                              - ok, entao se foi feito por telefone haverá uma gravação com certeza

                              - "claro que há"
                              - óptimo, envie-me sff

                              - "é confidencial"
                              - aaahhh, estou a ver...pois olhe, mas para terminar a conversa nao vou pagar coisa nenhuma~

                              - "entao sera contactado pelos nossos serviços juridicos"
                              - se quiiser doou-lhe ja o contacto do nosso advogado

                              chamada desligada...
                              hilariante burlões

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X