Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de massagens - Pagamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso de massagens - Pagamento

    Queria fazer este curso...

    Mas estou um bocadinho receoso com isto do pagar metade já com a quantidade de trafulhices que por aí andam....algum conselho ?

    http://www.homeos.pt/como_inscrever_seminario.htm

    #2
    Só por isto

    "No caso de, por motivo considerado de força maior, não puder frequentar nessa data o evento para o qual se inscreveu, o pré-pagamento não será devolvido mas o seu valor pago será considerado como crédito para qualquer outro evento que HOMEOS venha a realizar e que seja da sua preferência."

    eu já ficaria de pé atrás

    Comentário


      #3
      Isso é ilegal. Se não se pode realizar devolve-se o dinheiro.

      Comentário


        #4
        Maroteiros esses meninos!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Isso é ilegal. Se não se pode realizar devolve-se o dinheiro.
          O que lá está escrito é que se a pessoa que se inscreveu, não puder frequentar o curso...


          Não é em caso de eles não poderem realizar o curso...

          Comentário


            #6
            Mas estas coisas são como ? Eu mando para la um cheque...eles levantam, isto dá buraco e eu não tenho recibo ?

            Estou um bocado receoso...

            Comentário


              #7
              queres um conselho de amigo!se quiseres tirar o curso por motivos profissionais!esqueçe a ideia!um colega meu tirou o curso a uns 3 anos atrás e não conseguiu nada relacionado com o mesmo!Curso de Massagista!se é para agradar a Maria força, mas vê-la onde tiras!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                queres um conselho de amigo!se quiseres tirar o curso por motivos profissionais!esqueçe a ideia!um colega meu tirou o curso a uns 3 anos atrás e não conseguiu nada relacionado com o mesmo!Curso de Massagista!se é para agradar a Maria força, mas vê-la onde tiras!
                Não, não têm nada haver com motivos profissionais, é algo que eu gostava de apreender e um curso de 5 dias parece-me simpatico.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Não, não têm nada haver com motivos profissionais, é algo que eu gostava de apreender e um curso de 5 dias parece-me simpatico.
                  Se tivesse é que era bom, oh faxavor, sai um desconto no 207 1.6 THP e uma massagem nos pés! Havia de fazer sucesso entre as mulheres!

                  Em relação ao tópico, talvez fosse mais seguro ir lá às instalações, e trazer um recibo, ver a pinta deles (se é só fachada ou têm mesmo instalações, etc.)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                    Se tivesse é que era bom, oh faxavor, sai um desconto no 207 1.6 THP e uma massagem nos pés! Havia de fazer sucesso entre as mulheres!

                    Em relação ao tópico, talvez fosse mais seguro ir lá às instalações, e trazer um recibo, ver a pinta deles (se é só fachada ou têm mesmo instalações, etc.)
                    Sabes que aí ha uns tempos, não me recordo o user, falou-me desta opção....mas nao encontro o topico nem me recordo quem era o user. A verdade é que encontro outras opções, a maior parte dos cursos são para profissionais.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X