Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bendita Primavera!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bendita Primavera!!!

    Pois é pessoal, tenho estado um pouco afastado do fórum, muito trabalho quase inexistência de vida pessoal mas pronto, são os chamados ossos do oficio.

    Entretanto parece que as coisas acalmaram e cá venho partilhar com vocês o belo que é a entrada da Primavera, os campos ficam verdes, as flores começam a desabrochar e as meninas começam a andar com menos roupa

    É brutal, eu trabalho numa loja de roupa de moda, e é simplesmente espectacular, para não falar do que se vê passar na rua que já é um bom regalo para os olhos alheios, na loja é onde se consegue passar a vista por coisas que nem se pensava ver , elas aparecem sem "sutimamas", de cinto á cintura, com fios-dentais mais finos que o próprio para os dentes, bem é algo sem explicação, é uma alegria trabalhar assim

    Mais alguém tem o prazer de usufruir de um trabalho tão gratificante?
    Ou serei o único a apreciar a Primavera?

    Um abraço a todos e andem atentos ( ainda bem que a maria não frequenta o fórum )

    #2
    eu eu sou ginecologista ehehhehe
    agora serio e feio andar a ver as cuecas das mulheres dos outros.
    eu aqui no meu trabalho e so machos infelizmente

    Comentário


      #3
      Bons tempos em que eu ia de Cascais para Lisboa de comboio e metro todos os dias. Especialmente o metro...
      Aquilo era mesmo de dar cabo da cervical em 3 tempos, tal a rotatividade que era imprimida ao pescoço. Nem uma cambota roda tantas vezes por minuto

      Comentário


        #4
        Aqui na minha lojinha de decoração é só femeas... UI UI até fico doente..LOL

        Comentário


          #5
          Lol acredita, e o pior mesmo é quando não queremos olhar para não dar nas vistas, mas a cabeça (qual??) é mais forte que nós e não dá para evitar, é demais, e eu apanho com as gerações todas dos 17 aos 30, é um regalo para a vista

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
            Lol acredita, e o pior mesmo é quando não queremos olhar para não dar nas vistas, mas a cabeça (qual??) é mais forte que nós e não dá para evitar, é demais, e eu apanho com as gerações todas dos 17 aos 30, é um regalo para a vista
            Eu é mais a geração 23/70..LOL

            Ai aquelas mamas de 29/30 que me tiram do sério.. Ante-ontem apareçeram duas mamas por volta dessas idades com os filhos e cada vez que se baixavam mostravam a fisga, enquanto uma se baixava a outra olhava para mim e riasse.... Pelo sim pelo não os numeros de tlm ficaram cmg;)..LOL LOL
            Apenas por motivos profissionais claro..LOL LOL

            Comentário


              #7
              Maldita Primavera, que de manhã está um frio do caraças, à tarde torra-se e À noite congela-se!

              Comentário


                #8
                Primavera sucks...

                Sofro de alergias...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por underground Ver Post
                  Primavera sucks...

                  Sofro de alergias...
                  E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa
                    Essas é que interessam... Quanto menos roupa melhor...
                    Pareçe que já as estou a imaginar, de mini-mini-mini-saia com um top com um decote arrojado a sentarem-se no sofá fazerem um trocar de pernas á sheron stone e perguntarem, qual é a utilidade deste sofa.....

                    LOL... É sempre bom sonhar...LOL

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa
                      Para algumas mulheres a quantidade de roupa é inversamente porpocional á temperatura

                      E claro que voces adoram

                      Pena q de Inverno ou de Verão os homens não largam o fato e a garvata

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                        Para algumas mulheres a quantidade de roupa é inversamente porpocional á temperatura

                        E claro que voces adoram

                        Pena q de Inverno ou de Verão os homens não largam o fato e a garvata
                        Ehpá, nem me digas nada... este é o meu segundo emprego em que TENHO que usar fato e gravata. Tinha andado 3 anos sem esta porcaria, e agora lá tive que voltar... e odeio esta m3rda. Para além de ser estúpido, é desconfortável. E odeio ter que andar vestido como toda a gente...

                        Já as mulheres têm a vida mais facilitada, e ainda bem, porque assim sempre temos algo para minimizar o nosso desconforto

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Ehpá, nem me digas nada... este é o meu segundo emprego em que TENHO que usar fato e gravata. Tinha andado 3 anos sem esta porcaria, e agora lá tive que voltar... e odeio esta m3rda. Para além de ser estúpido, é desconfortável. E odeio ter que andar vestido como toda a gente...

                          Já as mulheres têm a vida mais facilitada, e ainda bem, porque assim sempre temos algo para minimizar o nosso desconforto
                          Estás a ver o problema??? è q nós estamos sempre lixadas, vocês andam sempre tapadinhos!!

                          Mas deixa-me dizer-te q um Homem de fato e gravata tem outro charme!

                          Comentário


                            #14
                            Primavera = Polen

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa
                              Vistas as coisas desse ponto de vista a Primavera é fantástica!

                              P.S.: Eu cá sou o puto dos 18 anos, mas tu é que tens as hormonas aos saltos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                Estás a ver o problema??? è q nós estamos sempre lixadas, vocês andam sempre tapadinhos!!

                                Mas deixa-me dizer-te q um Homem de fato e gravata tem outro charme!
                                Achas ? então nos sitios onde é obrigatório, a hora de almoço parece que abriram a gaiola dos pinguins

                                o que me vale é que já tenho estatuto pra me borrifar para essas noias, tou cá pela minha cabeça não pelo "modelito" ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Estás a ver o problema??? è q nós estamos sempre lixadas, vocês andam sempre tapadinhos!!

                                  Mas deixa-me dizer-te q um Homem de fato e gravata tem outro charme!
                                  Sim, dizem que é outro charme... mas vejo tanto gajo de fato e gravata que são uns burgessos.... isso é aquele preconceito de que um gajo de fato e gravata é "alguém". É uma grande mentira.
                                  Claro que pode ficar bem apresentado, e a ideia acho que é essa, mas... não depende só da roupa

                                  E então gajos como eu, gordos e feios que não ficam bem de maneira nenhuma, e ainda têm que andar com a gravata ao pescoço
                                  É mesmo sofrer à toa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ficam ainda mais giros qdo metem a gravata no molho ou na sopa!

                                    Mas q ficam giros ficam! Eu tanto me faz, mas independentemente dos cargos e do trabalho á q estar apresentável.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                      Vistas as coisas desse ponto de vista a Primavera é fantástica!

                                      P.S.: Eu cá sou o puto dos 18 anos, mas tu é que tens as hormonas aos saltos!
                                      A Primavera deixa-me sempre com as hormonas aos saltos, e as cabronas parece que duplicam de ano para ano
                                      E já me aconteceram cenas "primaveris" que não lembram a ninguém... então no Metro... upa upa
                                      Só te digo que há gajas mesmo muito malucas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                        A Primavera deixa-me sempre com as hormonas aos saltos, e as cabronas parece que duplicam de ano para ano
                                        E já me aconteceram cenas "primaveris" que não lembram a ninguém... então no Metro... upa upa
                                        Só te digo que há gajas mesmo muito malucas
                                        Ando todos os dias de metro e conta-se pelos dedos de uma mão os episódios calientes que eu já presenciei...

                                        Em que linha andas?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          Sim, dizem que é outro charme... mas vejo tanto gajo de fato e gravata que são uns burgessos.... isso é aquele preconceito de que um gajo de fato e gravata é "alguém". É uma grande mentira.
                                          Claro que pode ficar bem apresentado, e a ideia acho que é essa, mas... não depende só da roupa

                                          E então gajos como eu, gordos e feios que não ficam bem de maneira nenhuma, e ainda têm que andar com a gravata ao pescoço
                                          É mesmo sofrer à toa
                                          O truque é desapertar o botao da camisa e manter a gravata no sitio mas laça!!! O de lá de casa faz isso, e está tao habituado q no inverno só usa camisolas de gola alta

                                          Claro q o fato nao tem a ver com a capacidade de trabalho, inteligência e ás vezes nem com a apresentação.
                                          Tinha um prof na universidade q as calças dele tinham sempre manchas perto daquele sitio Era um nojo Mas era o conjunto todo um nojo: ele os fatos a disciplina!

                                          Mas agora a sério: preferes uma mini saia q nada tape e um decote até ao umbibo ou um bonito fato de casaco/calça e uma blusa q te deixe a pensar o q por lá vai?? Hum???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            O truque é desapertar o botao da camisa e manter a gravata no sitio mas laça!!! O de lá de casa faz isso, e está tao habituado q no inverno só usa camisolas de gola alta

                                            Claro q o fato nao tem a ver com a capacidade de trabalho, inteligência e ás vezes nem com a apresentação.
                                            Tinha um prof na universidade q as calças dele tinham sempre manchas perto daquele sitio Era um nojo Mas era o conjunto todo um nojo: ele os fatos a disciplina!

                                            Mas agora a sério: preferes uma mini saia q nada tape e um decote até ao umbibo ou um bonito fato de casaco/calça e uma blusa q te deixe a pensar o q por lá vai?? Hum???
                                            Questões complicadas

                                            Eu é mais mangas arregaçadas e, fora daqui (mesmo à hora de almoço), tiro a gravata e abro a camisa. Mesmo para conduzir, odeio ter a gravata.
                                            Prefiro fazer o nós duas vezes por dia

                                            E tens razão, o fato nada diz ou faz em relação à apresentação. Se um gajo não toma banho, anda todo seboso, pinga as calças a sacudir (esta então é fatal), tem as unhas sujas e cenas assim... bom, o fato de nada serve. Eu posso não ser atraente, mas ando sempre de banho tomado, perfumado e unhas arranjadas E roupa limpa, claro.

                                            Em relação às mulheres... eu gosto de ver alguma pele, mas nada de exageros. Reajo como qualquer homem "básico" quando vejo uma mulher de top e sem soutien, claro... mas prefiro ver uma saia acima do joelho, travada, com sandálias de salto alto e uma camisa ligeira, com um ou outro botão por apertar. Ou calças de ganga e uma t-shirt, até.
                                            A imaginação é o melhor afrodisíaco, e o cérebro é a maior zona erógena

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                              Ando todos os dias de metro e conta-se pelos dedos de uma mão os episódios calientes que eu já presenciei...

                                              Em que linha andas?
                                              Eu já não ando de metro e, por um lado, ainda bem! Agora é de carro para o trabalho, e assim não dou cabo do pescoço, a não ser nalguns episódios que ocorrem de manhã na Marginal

                                              Mas andava na linha Verde até à Baixa, e aí mudava para a Azul para sair no Marquês. E, especialmente na Baixa, era cada visão do além... ai ai.
                                              E depois aconteciam-me aquelas coisas insólitas. Uma que me lembro muito bem foi duma rapariga que vinha a correr para entrar na carruagem onde eu estava (em pé, junto à porta e encostado ao banco). Aquilo estava à pinha e ela coube mesmo à tangente. Mas meteu-se à minha frente, olhou para mim por cima do ombro, sacudiu o cabelo e encostou-se.
                                              Mas ENCOSTOU-SE! Não foi de modas e empurrou-me mesmo com o rabo.
                                              Ora, o resto não é preciso explicar...

                                              Eu realmente não me posso queixar de azar, vendo bem as coisas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ora bem já vim da hora de almoço, e que belo dia que está é só vê-las passar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                  Ora bem já vim da hora de almoço, e que belo dia que está é só vê-las passar
                                                  Fórum?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                    Eu já não ando de metro e, por um lado, ainda bem! Agora é de carro para o trabalho, e assim não dou cabo do pescoço, a não ser nalguns episódios que ocorrem de manhã na Marginal

                                                    Mas andava na linha Verde até à Baixa, e aí mudava para a Azul para sair no Marquês. E, especialmente na Baixa, era cada visão do além... ai ai.
                                                    E depois aconteciam-me aquelas coisas insólitas. Uma que me lembro muito bem foi duma rapariga que vinha a correr para entrar na carruagem onde eu estava (em pé, junto à porta e encostado ao banco). Aquilo estava à pinha e ela coube mesmo à tangente. Mas meteu-se à minha frente, olhou para mim por cima do ombro, sacudiu o cabelo e encostou-se.
                                                    Mas ENCOSTOU-SE! Não foi de modas e empurrou-me mesmo com o rabo.
                                                    Ora, o resto não é preciso explicar...

                                                    Eu realmente não me posso queixar de azar, vendo bem as coisas...
                                                    Já me aconteceu isso!

                                                    Lá está, é daquelas que cabe nos dedos de uma mão!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                      Já me aconteceu isso!

                                                      Lá está, é daquelas que cabe nos dedos de uma mão!
                                                      Sim... mas por semana
                                                      Era isso e miúdas estrangeiras de mochilas de campismo às costas. Quando as pousavam ou apanhavam era sempre certo que atracavam, perdoem-me o francês
                                                      Note-se que eu nunca fiz nada, activamente, para provocar isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                        Fórum?
                                                        Nahh mesmo aqui pela rua principal da zona ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem Dita?

                                                          Não será antes bendita?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                            Bem Dita?

                                                            Não será antes bendita?
                                                            Tenho para comigo que sim, mas... "ridendo castigat mores"?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X