Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PDA HP Ipaq rw6815 sem nova ROM. E vocês actualizam as ROM's dos vossos PDA's?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PDA HP Ipaq rw6815 sem nova ROM. E vocês actualizam as ROM's dos vossos PDA's?

    boas! adquiri ontem esta pda + telemovel. está muito fixe e bastante prática e funcional. no entanto resta-me uma dúvida. o power saver já desactivei para que o telemovel fique sempre activo. só n consigo fazer com que a luz do ecran se desligue apos x segundos ou minutos. alguém sabe como fazer com que a luz se apague?

    cumps

    #2
    ningm?

    Comentário


      #3
      Já viste no manual?

      Comentário


        #4
        sim, mas n vejo nd relacionado. desactivei varias opçoes do backlight mas a luz nunca se apaga e consome bateria claro.
        Editado pela última vez por hc80; 31 March 2007, 09:28.

        Comentário


          #5
          alguem tem uma pda como esta?

          Comentário


            #6
            bem parece que já vi. activei uma opção para poder desligar o ecran sem desactivar o "on" do telemovel porque senão fico incontactável.

            mas já agora, que pensam desta pda?

            Comentário


              #7
              Ando de olho nesse PDA, mas a bateria standart de apenas 1530mAh é muito pouco...

              Já descobri uma que parece ser compatível, de 3200mAh, mas ainda não vi nada comercializável por cá!...

              Comentário


                #8
                O HTC 3600 tem uma boa autonomia e mais características que o HP. Imagino que o preço seja semelhante.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                  bem parece que já vi. activei uma opção para poder desligar o ecran sem desactivar o "on" do telemovel porque senão fico incontactável.

                  mas já agora, que pensam desta pda?
                  O meu qtek mesmo no carregando no on nunca se desliga, aliàs é impossive
                  desligar o bixo sem ser tirando a bateria, ele apenas "hiberna" no botão.

                  Já fez a experiência de o desligar e telefonar para ver se ele se liga?

                  E como carrega no "on"? no qtek um toque ele "hiberna" mas recebe chamadas, e toque prolongado desliga a luz do ecrã permanecendo activo (botões e ecrã)

                  Espero ter me feito entender.

                  Comentário


                    #10
                    eu ja tinha visto ha uns tempos. so n sabia que hibernava e por isso nunca desligava. acho que a bateria dura algum tempo dependendo do uso. de inicio dava para 1 dia mas tbm mexia muito pela curiosidade. actualmente dura 3 dias.

                    Comentário


                      #11
                      pelo menos ate agora estou satisfeito com a aquisicao deste aparelho. bastante ergonomico e funcional. tive em conta as htc ou qtek mas a bolsa nao dava pra mais! lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                        eu ja tinha visto ha uns tempos. so n sabia que hibernava e por isso nunca desligava. acho que a bateria dura algum tempo dependendo do uso. de inicio dava para 1 dia mas tbm mexia muito pela curiosidade. actualmente dura 3 dias.
                        Pois, três dias é muito pouco. Necessita de uma bateria com mais capacidade, aliás incompreensível que não venha como opcional de origem!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                          Ando de olho nesse PDA, mas a bateria standart de apenas 1530mAh é muito pouco...

                          Já descobri uma que parece ser compatível, de 3200mAh, mas ainda não vi nada comercializável por cá!...
                          Ninguém tem uma ideia?...

                          Mais questões:

                          A instalação de um GPS neste dispositivo assenta, apenas, na compra de uma antena exterior e instalação do respectivo software, ou é necessário mais algum passo?

                          Será possível, uma vez que ao que parece não existe ainda, instalar a língua portuguesa neste PDA? A HP tem isso disponível?

                          E antivírus, existem as versões freeware destes programas adequadas ao mobile 5? Afinal estamos perante um SO com ligação à internet!

                          Por último, para já (...), será possível adicionar/instalar ao HP rw 6815, com um adaptador/conversor mini USB, um sintonizador de televisão, por exemplo do tipo Pinnacle PCTV Hybrid Express Card?

                          Comentário


                            #14
                            E pronto, apesar do relativamente pouco feed back aqui, acabei por me decidir e comprei este PDA. Para já estou muito agradavelmente satisfeito (excepção feita à duração da bateria, mas isso eu já sabia...) com a facilidade de funcionamento e utilização, sendo a configuração um processo tão simples que qualquer pessoa a faz sem problema algum!

                            Pensei na hipótese de outro aparelho com 3G, mas, na verdade, quem usa a videochamada? Ninguém...

                            Para desenrascar comprei-lhe um cartão miniSD de 1Gb e está a funcionar cinco estrelas! Para já, com este equipamento, os telemóveis tornaram-se-me, repentinamente, obsoletos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                              E pronto, apesar do relativamente pouco feed back aqui, acabei por me decidir e comprei este PDA. Para já estou muito agradavelmente satisfeito (excepção feita à duração da bateria, mas isso eu já sabia...) com a facilidade de funcionamento e utilização, sendo a configuração um processo tão simples que qualquer pessoa a faz sem problema algum!

                              Pensei na hipótese de outro aparelho com 3G, mas, na verdade, quem usa a videochamada? Ninguém...

                              Para desenrascar comprei-lhe um cartão miniSD de 1Gb e está a funcionar cinco estrelas! Para já, com este equipamento, os telemóveis tornaram-se-me, repentinamente, obsoletos...
                              Parabéns. É um bom terminal, pequeno e muito rápido (esse processador dá grande coça no meu S200).
                              No entanto, se fosse o meu dinheiro, iria talvez para um P3600, que já tem GPS embutido e 3G
                              Quanto às questões que fizeste atrás, relativa a GPS, apenas tens que comprar uma antena GPS bluetooth e instalar depois o Tomtom (ou outro da tua preferência) no telemóvel. Instalar o GPS consiste apenas em fazer o pairing bluetooth, e seleccionar a porta no Tomtom.
                              Quanto ao sintonizador, não será possível a não ser que seja compatível com PDA. Só conheço um e é por SDIO.
                              Antivirus não tenho usado, nem vejo necessidade. Uma coisa que deves instalar é o SpriteBackup que te faz um backup integral. Se te acontecer algo de mal, é só restaurar. Ele cria backups executáveis, é muito simples.
                              Editado pela última vez por rjtd21; 12 May 2007, 18:17.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                                Parabéns. É um bom terminal, pequeno e muito rápido (esse processador dá grande coça no meu S200).
                                No entanto, se fosse o meu dinheiro, iria talvez para um P3600, que já tem GPS embutido e 3G
                                Quanto às questões que fizeste atrás, relativa a GPS, apenas tens que comprar uma antena GPS bluetooth e instalar depois o Tomtom (ou outro da tua preferência) no telemóvel. Instalar o GPS consiste apenas em fazer o pairing bluetooth, e seleccionar a porta no Tomtom.
                                Quanto ao sintonizador, não será possível a não ser que seja compatível com PDA. Só conheço um e é por SDIO.
                                Antivirus não tenho usado, nem vejo necessidade. Uma coisa que deves instalar é o SpriteBackup que te faz um backup integral. Se te acontecer algo de mal, é só restaurar. Ele cria backups executáveis, é muito simples.
                                Obrigado pela resposta, rjtd21

                                Sim, parece-me extremamente rápido e, do que li já sobre esta matéria, um dos melhores "não 3G" da actualidade. Por alguma razão está esgotado praticamente em todo o país, tendo sido uma sorte encontrá-lo no Staples Office (também fartei-me de procurar), onde também já não há nenhum, de acordo com o que se vê hoje no site!

                                Ainda pensei noutros modelos, mas as informações extremamente positivas da assistência HP, que contrasta com uma assistência paupérrima (dizem) de muitas outras marcas, foi mais um factor que me fez decidir para esta marca. O tamanho é outro dos factores positivos, pois é ainda mais pequeno do que o meu Nokia 6600, que ora substitui, e faz tudo de forma muito mais fácil do que ele...

                                É outro mundo!

                                De resto deixa-me agradecer as restantes sugestões, muito boas, aliás, e fiz já alguns downloads de programas úteis para o bichinho, embora tenha de fazer uma selecção rigorosa do que é mesmo necessário, pois ainda só disponho de 1Gb e certamente não passarei dos 2Gb num próximo cartão que comprarei em breve, para além de que estes aparelhos também não precisam assim de tantos programas para funcionarem cinco estrelas!

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem bonito, mas não comprarei mais HP.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                    Bem bonito, mas não comprarei mais HP.
                                    Más experiências, caro amigo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                      Bem bonito, mas não comprarei mais HP.
                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      Más experiências, caro amigo?
                                      Exactamente. Em tempos comprei uma máquina fotográfica HP, o topo de gama deles. Pouco depois de acabar a garantia, a pobre avariou. Como não existe nenhum sitio para arranjar propuseram-me a troca por outra, que já tinha sido reparada, de alguém, e o pagamento de trezentos e tal euros, que eu achei um abuso.

                                      Agora tenho uma Panasonic. Sinceramente não sei se a assistência é melhor ou pior...se calhar mais uma marca riscada, e a pda é uma Mitac Mio A701 que também não sei se a assistência é boa ou não...é só tiros no escuro mas como ainda nenhum avariou, tá-se bem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                        Exactamente. Em tempos comprei uma máquina fotográfica HP, o topo de gama deles. Pouco depois de acabar a garantia, a pobre avariou. Como não existe nenhum sitio para arranjar propuseram-me a troca por outra, que já tinha sido reparada, de alguém, e o pagamento de trezentos e tal euros, que eu achei um abuso.

                                        Agora tenho uma Panasonic. Sinceramente não sei se a assistência é melhor ou pior...se calhar mais uma marca riscada, e a pda é uma Mitac Mio A701 que também não sei se a assistência é boa ou não...é só tiros no escuro mas como ainda nenhum avariou, tá-se bem.
                                        Bem, ainda não precisei, e espero não precisar (...), mas do que tenho lido a HP anda, actualmente, na vanguarda do que de melhor se apresenta no pós venda!... Deixa ver...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                          Bem bonito, mas não comprarei mais HP.

                                          Pois, tú e a HP ...



                                          Pé Leve, acho que fizeste uma boa compra.

                                          Eu estou satisfeitissimo com o meu. 5 estrelas.
                                          Quanto às questões que colocaste, não te sei responder, uma vez que ainda não pensei em colocar GPS nele (tenho um garmin), mas penso que apenas é necessário colocares o software e andar ...
                                          Antivirus, também desconheço.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Pois, tú e a HP ...



                                            Pé Leve, acho que fizeste uma boa compra.

                                            Eu estou satisfeitissimo com o meu. 5 estrelas.
                                            Quanto às questões que colocaste, não te sei responder, uma vez que ainda não pensei em colocar GPS nele (tenho um garmin), mas penso que apenas é necessário colocares o software e andar ...
                                            Antivirus, também desconheço.
                                            Sim, do que já vi e me foi sendo dito, o GPS é só instalar um programa (TOM TOM, por exemplo) colocar a antena (ligá-la ao dispositivo) e andar, como tu dizes.

                                            Engraçado que esta coisa não se desliga, em vez disso faz-se um soft reset para reiniciar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu tenho um cartao de 2GB. tenho instalado o route 66 e o tom tom europe actualizado na versao jan 2007. eu acho um bom produto, mas a parte de bateria é o menos agradavel pq dura pouco. e ainda n encontrei uma bateria de maior capacidade. como é possivel?

                                              qto au facto do software estar em ingles eu prefiro assim. em geral acho uma boa aposta. muito simples e bastante funcional. acessivel a qualquer pessoa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Pois, tú e a HP ...



                                                Pé Leve, acho que fizeste uma boa compra.

                                                Eu estou satisfeitissimo com o meu. 5 estrelas.
                                                Quanto às questões que colocaste, não te sei responder, uma vez que ainda não pensei em colocar GPS nele (tenho um garmin), mas penso que apenas é necessário colocares o software e andar ...
                                                Antivirus, também desconheço.
                                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                Sim, do que já vi e me foi sendo dito, o GPS é só instalar um programa (TOM TOM, por exemplo) colocar a antena (ligá-la ao dispositivo) e andar, como tu dizes.

                                                Engraçado que esta coisa não se desliga, em vez disso faz-se um soft reset para reiniciar!
                                                Isso da HP é mais uma teimosia. O scanner também avariou pouco tempo de acabar a garantia e a impressora que também já passou a garantia, está guardada antes que se estrague.

                                                Quanto ao programa de navegação é mesmo como dizem, programa instalado, antena e andar.

                                                Anti virus tenho este, que apesar de não ser free vai safando. http://www.avast.com/eng/download-avast-pda.html
                                                Editado pela última vez por pmcb; 13 May 2007, 11:07.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                  eu tenho um cartao de 2GB. tenho instalado o route 66 e o tom tom europe actualizado na versao jan 2007. eu acho um bom produto, mas a parte de bateria é o menos agradavel pq dura pouco. e ainda n encontrei uma bateria de maior capacidade. como é possivel?

                                                  qto au facto do software estar em ingles eu prefiro assim. em geral acho uma boa aposta. muito simples e bastante funcional. acessivel a qualquer pessoa.
                                                  Estou à espera da minha, que encomendei pela net e paguei por homebanking!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                    Isso da HP é mais uma teimosia. O scanner também avariou pouco tempo de acabar a garantia e a impressora que também já passou a garantia, está guardada antes que se estrague.

                                                    Quanto ao programa de navegação é mesmo como dizem, programa instalado, antena e andar.

                                                    Anti virus tenho este, que apesar de não ser free vai safando. http://www.avast.com/eng/download-avast-pda.html
                                                    Boa dica, esse antivirus!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                      Estou à espera da minha, que encomendei pela net e paguei por homebanking!
                                                      Já fazes compras pela net? Qualquer dia estás a licitar no eBay.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                        Já fazes compras pela net? Qualquer dia estás a licitar no eBay.


                                                        Sim, mas paguei pelo portal próprio do meu banco, com segurança, em princípio, de confiança...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post


                                                          Sim, mas paguei pelo portal próprio do meu banco, com segurança, em princípio, de confiança...

                                                          Sempre com os pés no chão...eu é tudo paypal.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                            Sempre com os pés no chão...eu é tudo paypal.
                                                            Cartão de Crédito?...

                                                            Ainda não é para mim...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X