Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

    Pesquisei muito, vasculhei os recantos do forum e nao encontrei nada sobre isto...

    Ora bem, com tanto topico sobre, relaçoes, amores, desamores, telenovelas, tubarões, jogatanas, Hi5, gajas, e por vezes de automóveis, como é que ninguem se lembrou de vir fazer um estudo com bases fundamentadas num universo de consumidores dos mais variados quadrantes sobre esse mítico néctar que é a cerveja e que tanto se tem desvirtuado ultimamente com o surgimento das mais variadas " espécies raras " com sabor a tudo e mais alguma coisa.. ( " queriam que soubesse a quê?? Chispe ?? " )

    Qualquer dia temos um anincio tipo Frize mas a discutir se hão de fazer uma Super Bock Caril ou uma Sagres Coirato..

    Enfim..

    Com o surgimento da Bohemia, retomei o gosto e o hábito da bela da bejeca, sempre gostei de sabores fortes, muita Tuborg 7,2 andou por cá em tempos mas confesso que ultimamente ate tinha deixado essas andanças..

    Agora é so abrir o frigorifico e escolher uma geladinha..

    Por ora baseio-me na Bohemia às refeiçoes ( nem sempre.. so de vez em quando ) e na Super Bock Tango quando ando pelo PC ou pela TV.. ( é docita, suave, e bebe-se bem.. aliás.. sempre fui adepto confesso do belo Tango .. o de copo, não o do pézinho de dança )

    E a malta por aqui?? Gostos, preferências? Vicios?

    Contem lá...

    ( este tópico resulta não do consumo exagerado desse liquido, ate porque tenho bem idade de ter juizo nesse campo e os tempos de precisar de ADR para conduzir ja eram , mas porque estou num tédio daqueles numa tarde à frente do PC que nao me apetece fazer ponta.. e trabalho até há e bem grande... )

    Cervejarianos... pronunciai-vos
    Editado pela última vez por sitefixe; 31 March 2007, 19:14.

    #2
    By the Way.. provei ontem a Super Bock Sem Alcool Pêssego.. dei um gole, dei outro pra me certificar, e dei o resto a uma amiga minha que queria provar a cerveja " ah e tal é de pêssego, deve ser um espectáculo "..

    Ficou muito agradada com o meu gesto bondoso, de lhe ter dado a garrafinha ja aberta e tudo ( e praticamente cheia mesmo ).. so não esperava era que aquilo tivesse um sabor tão bera ( ela bebeu aquilo assim numa de " ah.. e tal.. bebe-se.. pois eu nao aprecio muito cerveja.. etc etc " )

    Perfeita Perfeita?? naaaa... a mim nao me apanham nessa...

    Comentário


      #3
      Sou adepto da cerveja, bebo normalmente SuperBock, Tuborg, Erdinger...e outras.

      Comentário


        #4
        Verdade, essas porcarias desses sucedâneos de cerveja...é bom mesmo para as gajas!!!
        A bela da BUJECA com uns tremoços ou uns bichinhos, à beira mar a descontrair...mai nada!

        BUJECA = Super Bock

        Comentário


          #5
          Existem tambem aquelas cervejas mais " Premium " ( qualquer dia temos cerveja por segmentos A, B, C, ou compactas, desportivas, etc... )

          De entre essas.. a Guiness é bastante apreciada..

          Daquelas que se bebem que nem água, gosto da Foster's e da Budweiser, mas como digo, prefiro com sabores fortes..

          A extinta Cool Beer era um miminho para as tardes quentes... pena que ja nao haja...

          Comentário


            #6
            gosto bastante de cerveja.

            Nacional só bebo super bock. 95% das vezes a original, uma vez ou outra posso pedir uma preta ou uma abadia.

            Aqui em Londres é mais difícil encontrar super bock, portanto vou bebendo S. Miguel, ou Erdinger .

            Mas das coisas que mais gosto quando vou aí num fim de semana é ir cear a bela da francesinha, e beber um fino. Aquele trago inicial deixa-me sempre com uma satisfação.

            Comentário


              #7
              Sagres all the way....

              Para as importadas.....muitas mesmo..contudo ha uns tempinhos tive uma grande decepçao...a Coronna..sabia a mi**....

              Comentário


                #8
                Para mim cerveja é Sagres daquelas com sabor a cerveja

                Comentário


                  #9
                  Para mim a verdadeira cerveja é Super Bock..Perfeita Perfeita!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FON Ver Post
                    Sagres all the way....

                    Para as importadas.....muitas mesmo..contudo ha uns tempinhos tive uma grande decepçao...a Coronna..sabia a mi**....

                    Pressupoem-se q provaste mijo...

                    Comentário


                      #11
                      Gosto bastante de cerveja.

                      Nem tanto das nacionais. Sagres não gosto e Super Bock só em fino/imperial. Mas gosto da Abadia e principalmente da Bohemia.

                      Já das importadas, dentro das baratas gosto bastante da Carlsberg. Já mais caras um pouco gosto muito da Leffe (a loira, a preta já não gosto tanto) e da Chimay.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                        Para mim a verdadeira cerveja é Super Bock..Perfeita Perfeita!!
                        Eu também, é muito raro beber cerveja de outras marcas, agora ando numa onda de SuperBock Abadia e Stout , vou rodando para não enjoar.

                        Estrangeira bebo ás vezes a Bud e Carlsberg, são as cervejas estrangeiras que mais gosto.

                        Comentário


                          #13
                          A minha cerveja de eleição é a Super Bock Stout mas também bebo a Abadia e a Super Bock normal.
                          Sagres só a Bohemia e Cintra, deus me livre

                          Estrangeiras gosto de uma Tuborg geladinha

                          Mas uma que me ficou na memória era alemã, que bebi num jantar de anos no B'jekas em Matosinhos... jasus bebi praí 3 canecas que me souberam pela vida
                          Só que já não me lembro da marca

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                            By the Way.. provei ontem a Super Bock Sem Alcool Pêssego.. dei um gole, dei outro pra me certificar, e dei o resto a uma amiga minha que queria provar a cerveja " ah e tal é de pêssego, deve ser um espectáculo "..

                            Ficou muito agradada com o meu gesto bondoso, de lhe ter dado a garrafinha ja aberta e tudo ( e praticamente cheia mesmo ).. so não esperava era que aquilo tivesse um sabor tão bera ( ela bebeu aquilo assim numa de " ah.. e tal.. bebe-se.. pois eu nao aprecio muito cerveja.. etc etc " )

                            Perfeita Perfeita?? naaaa... a mim nao me apanham nessa...

                            se tivesses na minha situação nem piavas... bebias a de pessego e mai nada...

                            ja provei e n desgostei, mas claro prefiro a outra... uma SB bem geladinha... sabem mesmo bem... mas ag quem n pode ingerir gota de alcoól... n é má

                            Comentário


                              #15
                              Eu até nem ligo nada a cerveja, não gosto do sabor das Cervejas em geral, mas claro que já provei algumas e dessas a que consegui beber melhor foi a Stout... Agora ando pra provar dessas de sabores(tango ou esta nova de pessego), qual delas sabe menos a cerveja mesmo?

                              Comentário


                                #16
                                Eu sou um adepto das Stout por isso a minha preferida é a Guiness.
                                Gosto muito também da Sagres Bohemia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para mim é Super Bock! Mas já bebi mais do que agora. Vindo o Verão bebe-se sempre mais um pouco..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                    A minha cerveja de eleição é a Super Bock Stout mas também bebo a Abadia e a Super Bock normal.
                                    Sagres só a Bohemia e Cintra, deus me livre

                                    Estrangeiras gosto de uma Tuborg geladinha

                                    Mas uma que me ficou na memória era alemã, que bebi num jantar de anos no B'jekas em Matosinhos... jasus bebi praí 3 canecas que me souberam pela vida
                                    Só que já não me lembro da marca
                                    warsteiner?

                                    eu tbm sou apreciador de cerveja, Superbock de preferencia

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sagres e Super Bock

                                      A Cool Beer era muito porreira, fresquinha escorregava mesmo bem! A Stout bebia à refeição, mas nunca apreciei muito. A Abadia também é porreira.

                                      Cervejas "com nome" bebi uma vez Corona e aquilo sabe a água

                                      Comentário


                                        #20
                                        Naturalmente Sagres...






                                        Muito boa mesmo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por acaso, acho que a Bohemia foi uma aposta bem ganha... ha muito apreciador da dita..

                                          Hoje tb ja marchou... e é tarde de estar agarrado ao PC... work work work.. beer .. work work work... beer... etc etc
                                          Editado pela última vez por sitefixe; 01 April 2007, 16:41.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não curto cerveja....lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                              Não curto cerveja....lol
                                              Conheço poucas mulheres que apreciam cerveja e a maioria vai para aquelas novas de limão e o caraças

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                A minha cerveja de eleição é a Super Bock Stout mas também bebo a Abadia e a Super Bock normal.
                                                Sagres só a Bohemia e Cintra, deus me livre

                                                Estrangeiras gosto de uma Tuborg geladinha

                                                Mas uma que me ficou na memória era alemã, que bebi num jantar de anos no B'jekas em Matosinhos... jasus bebi praí 3 canecas que me souberam pela vida
                                                Só que já não me lembro da marca
                                                Bitburguer? Krombacher? (são duas marcas que ainda não foram aqui faladas e já estive na fábrica da primeira - Curiosidade: tinham um concurso em que se podia ganhar um SL 350 e a pessoa que me explicou as regras do concurso foi a alemã mais gira que eu vi qd estive no erasmus!!!).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E a famosa Premium Pills do Lidl?? aquela que com 4,5 euros se compra um barril de 5litros?? hum?? bem boa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                                    By the Way.. provei ontem a Super Bock Sem Alcool Pêssego.. ...
                                                    Bem... nem sabia que isso existia mas tb não faço intensão de provar

                                                    Cerveja é uma qualquer normal preta ou branca.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
                                                      E a famosa Premium Pills do Lidl?? aquela que com 4,5 euros se compra um barril de 5litros?? hum?? bem boa
                                                      Eu as do lidl as vezes compro uma palete que traz 6 garafas de 0.5l , acho essa cerveja boa é alemã... bebe-se bem

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
                                                        E a famosa Premium Pills do Lidl?? aquela que com 4,5 euros se compra um barril de 5litros?? hum?? bem boa
                                                        Bebe-se bem

                                                        Das cervejas pretas que provei- Super Bock, Sagres e Guiness- só não gostei da irlandesa, as outras são muito boas.

                                                        Das nacionais tradicionais prefiro a Super Bock. Não posso com a Tagus. A Bohemia é excelente.

                                                        Das estrangeiras gosto muito da Heineken e da Foster's e não gosto nada da Corona.

                                                        E prefiro sempre a cerveja em imperial à engarrafada ou enlatada e por esta ordem decrescente de preferência.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Bem... nem sabia que isso existia mas tb não faço intensão de provar
                                                          Epa.. ou andas distraido, ou nao andas na rua nem ouves rádio nem vês TV.. é que está tudo infestado do anuncio dessa mistela...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                            Conheço poucas mulheres que apreciam cerveja e a maioria vai para aquelas novas de limão e o caraças
                                                            A minha nem cerveja nem vinho nem brancas nem nada....só agua engarrafada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X