Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVORA e COIMBRA ou CASTELO BRANCO-Hoteis/pensões-help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EVORA e COIMBRA ou CASTELO BRANCO-Hoteis/pensões-help

    Boas pessoal,nos proximos dias vou andar pelo pais com a namorada,mais concretamente por coimbra ou Castelo Branco e depois irei até Évora...passear um pouco, que a vida não é só trabalho.

    Gostava que me dissessem onde se dorme bem nestas zonas, hoteis ou pensões com boas condições, com preço no máximo até 55€/noite, se for hotel.

    Já agora, acham melhor ir passar a primeira noite e visitar coimbra ou castelo branco...a coimbra já fui várias vezes, mas mais de passagem, a castelo branco nunca fui.

    Évora é certo que vou.

    Já agora, onde se come bem?!

    Abraço

    #2
    Eu não hesitava em ir primeiro a Castelo Branco. Se é pela rpimeira vez vale muito a pena. Tens o castelo, a sé, o jardim das estátuas, o centro da cidade completamente renovado, e à volta também tens muito local para visitar por exemplo Monsanto, Castelo Novo, etc...


    Em Castelo Branco a primeira coisa que me vem à cabeça é o Hotel Colina do Castelo. É um hotel que fica na colina da cidade com vistas desde V.V. Ródão até à Estrela.

    Muito bom mesmo, e encontra-se dentro dos preços que sugeres.

    Quanto a restaurantes não tem muita oferta. Costumo ir a um no centro da cidade cuja especialidade é frango assado (calma!) com batatas a murro regadas com um molho especial deles. Tão bom.

    Comentário


      #3
      Para dormir depende do que procuras, há de tudo um pouco desde a pensão da esquina até ao hotel que é muito bom...
      A nivel de comida tens logo na entrada uma serie de restaurantes onde se come bem, experimenta o "El Gringo"(perto há mais) tens tambem um já mitico, mas nao sei como está que é o "Kalifa" era muito bom agora nao sei.
      Se quiseres tambem dicas para bares diz

      esqueci-me de referir que isto é em Castelo Branco

      Comentário


        #4
        Manymiles, sou de évora!

        Hotel até 55€ por noite? Ibis Évora, tem parque privado e é numa zona calma

        Podes é pagar mais um pouco e ir pro Dom Fernando ou EvoraHotel! Estes tem piscina e parque privado tambem! Quando a restaurantes não faço a minima!

        O ibis e o Dom Fernando é bem perto do centro da cidade! Já o ÉvoraHotel, é mesmo à entrada de évora pra quem vem de Lisboa

        Comentário


          #5
          Em Évora e Coimbra, o Ibis. Em Castelo Branco nunca dormi, mas é uma cidade gira. Num pulo estás na Covilhã e Serra da estrela.

          Comentário


            #6
            Aconselho o Melia Colina do Castelo. Excelentes vistas ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rks Ver Post
              Aconselho o Melia Colina do Castelo. Excelentes vistas ;)
              Deve ser carote!!


              Obrigado pelas dicas...se calhar vou mesmo direitinho a Castelo Branco!

              Como vou do Porto pra lá sem ser sempre em AE?

              Comentário


                #8
                vais pela A1 ate Aveiro, depois apanhas o IP5 até á Guarda, depois da Guarda até Castelo branco tens a A23... é o caminho mais rápido....

                Comentário


                  #9
                  Ora bem:

                  Hotéis Évora
                  Cartuxa. De longe o melhor dentro de Évora mas carote.
                  Convento do Espinheiro (Sheraton). Caro mas já fora de Évora. No entanto, o único 5 estrelas do Alentejo e isso paga-se.
                  Bonzito o Dom Fernando. Os restantes (Ibis e ÉvoraHotel) são bons para dormir e pouco mais...
                  Tenta a Albergaria Vitória. Central, bons preços e serviço muito melhor que no Ibis...atendendo ao preço que queres pagar, este seria a minha escolha.

                  Restaurantes Évora
                  Praça 1 de Maio (a da capela dos ossos) - Repas. Prova as migas à alentejana que vais ver...
                  Perto do supermercado Casão tens a Marisqueira Jaime...a melhor da cidade.
                  Perto do BarUE (Bar da Universidade de Évora) tens o Pane & Vino. Italiano mas muito bom. Aconselho este. Estacionamento difícil senão impossível mas deixas o carro na Praça 1 de Maio.
                  Manel dos Potes: muito bom. Para muitos, a melhor tasca de Évora. petiscos belíssimos e bebida a condizer por bons preços.

                  Caminho

                  Mais Rápido: A1, saída em Santarém, apanhar A13 que liga à A6.
                  Mais barato: o caminho que mencionaram é bom também. Podes também sair da A1 em Santarém e ir direito a Coruche e daí para Montemor-o-Novo. Entre Coruche e Montemor há umas curvas jeitosas e boas para chassis franceses...os italianos e alemães aconselho a AE...é um conselho de amigo porque o caminho não é para carrinhos...é para automóveis...

                  J/Joking ok?
                  Editado pela última vez por apagdo; 03 April 2007, 13:17.

                  Comentário


                    #10
                    Hotel Best Western Hotel Rainha D. Amélia Chamada Grátis Castelo Branco - Castelo Branco
                    R Santiago 15, Cast Branco
                    6000-179 CASTELO BRANCO
                    272 348 800
                    272 348 808


                    Muito bom este hotel com a vantagem de ficar no centro da cidade (tem parque de estacionamento).

                    Em relação ao Restaurante o Kalifa, continua-se a comer bem e com um atendimento 5*. Outro restaurante que posso aconselhar é o MURALHAS, também muito bom e perto do Hotel D. Amélia.
                    Editado pela última vez por tormen1; 03 April 2007, 14:23.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                      Ora bem:

                      Hotéis Évora
                      Cartuxa. De longe o melhor dentro de Évora mas carote. É Bom, muito porreiro tem piscina!
                      Convento do Espinheiro (Sheraton). Caro mas já fora de Évora. No entanto, o único 5 estrelas do Alentejo e isso paga-se. O grandalhão aqui de Évora! Fica bem pertinho da minha casa (Canaviais) oferece um conforto inigualavel, paisagens lindas, vistas 5*, Spa, Quartos de luxo mesmo, piscina, fica numa zona muitooo sossegada, no meio do campo É o paraiso no meio do campo!
                      Bonzito o Dom Fernando. Os restantes (Ibis e ÉvoraHotel) são bons para dormir e pouco mais... Eu opinei o Ibis por causa do preço que ele disse, o Dom fernando é porreiro, o EvoraHotel tem piscina e um bom restaurante!
                      Tenta a Albergaria Vitória. Central, bons preços e serviço muito melhor que no Ibis...atendendo ao preço que queres pagar, este seria a minha escolha. Horta das Figueiras mesmo ao lado do Ibis! Não vou dizer nada pois não conheco, cá em baixo tens uma bela esplada, inclusive já houve la um encontro AHO

                      Restaurantes Évora
                      Praça 1 de Maio (a da capela dos ossos) - Repas. Prova as migas à alentejana que vais ver... Não Conheço
                      Perto do supermercado Casão tens a Marisqueira Jaime...a melhor da cidade. O casão passou a pingo doçe, eheh a marisqueira é muito bem falada aqui em évora, a minha escola é ali mesmo ao lado
                      Perto do BarUE (Bar da Universidade de Évora) tens o Pane & Vino. Italiano mas muito bom. Aconselho este. Estacionamento difícil senão impossível mas deixas o carro na Praça 1 de Maio. Não conheco, mas ainda lá tenho que ir Tambem tens o "Italiano" mesmo ao pé do Hotel da Cartuxa! É bom vou lá muitas vezes comer uma boa pizza! Restaurante Calmo e humilde
                      Manel dos Potes: muito bom. Para muitos, a melhor tasca de Évora. petiscos belíssimos e bebida a condizer por bons preços. Não conheco!

                      Caminho

                      Mais Rápido: A1, saída em Santarém, apanhar A13 que liga à A6. Sim sim!
                      Mais barato: o caminho que mencionaram é bom também. Podes também sair da A1 em Santarém e ir direito a Coruche e daí para Montemor-o-Novo. Entre Coruche e Montemor há umas curvas jeitosas e boas para chassis franceses...os italianos e alemães aconselho a AE...é um conselho de amigo porque o caminho não é para carrinhos...é para automóveis...

                      J/Joking ok?
                      Oh bruno vamos lá trocar umas opiniões! Que eu sou de évora

                      Respostas a Azul Negrito

                      Comentário


                        #12
                        ÈvoraHotel, só mesmo para dormir. Isso serve.
                        Estive lá no ano passado e qdo chegamos os quartos nao estavam arrumados (eram quase 8 da noite), e a piscina tava tão suja q até o meu filho fez carretas. Nao se via o fundo, e estavamos em finais de Maio.
                        Tem um serviço pouco atencioso para com os portugueses o q me desagradou e muito.
                        Em Èvora é um hotel a nao repetir.

                        Restaurantes muito bons: O Moinho e o Aqueduto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Oh bruno vamos lá trocar umas opiniões! Que eu sou de évora

                          Respostas a Azul Negrito

                          Ora aqui tá:

                          http://novoforum.autohoje.com/showth...hlight=%C9vora

                          Eu era o gajo que tava mais perto e fui o último a chegar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                            ÈvoraHotel, só mesmo para dormir. Isso serve.
                            Estive lá no ano passado e qdo chegamos os quartos nao estavam arrumados (eram quase 8 da noite), e a piscina tava tão suja q até o meu filho fez carretas. Nao se via o fundo, e estavamos em finais de Maio.
                            Tem um serviço pouco atencioso para com os portugueses o q me desagradou e muito.
                            Em Èvora é um hotel a nao repetir.

                            Restaurantes muito bons: O Moinho e o Aqueduto.
                            O moinho é a panca dos eborenses! Só lá fui uma vez e os empregados já andavam com uns copos a mais

                            Comentário


                              #15
                              Ó bruno, vou de francês mas não vou em corridas...no alentejo tem de se andar com caaaaalmaaaaaaaa!!

                              Obrigado pelas sijestões!!

                              Comentário


                                #16
                                Pá, aparece em Castelo Branco, fica no Melia, vai comer ao Espeto e bebe um copo ou café no Ambienta!!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X