Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Habitantes de Mem Martins ou arredores - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Habitantes de Mem Martins ou arredores - Ajuda

    Boas,

    5ª feira vou ter de me deslocar à zona de Mem Martins para uma reunião, mas não faço ideia de como ir para lá...

    Procuro o Bairro de São Carlos, mas não encontro no Mappy, entretanto nas páginas amarelas lá consegui ter uma ideia do "local do crime".

    Como já vi que vai ser complicado, o melhor é ir amanhã à tarde e ficar num hotel que fique perto do sítio onde pretendo ir.

    Alguém da zona me pode dar alguma indicação? Quer do local que eu procuro quer de um hotel na zona?

    #2
    e vens de onde?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
      e vens de onde?
      Eu venho do Porto, mas queria ter uma ideia de onde fica a empresa onde preciso de ir (quem for da zona sabe dizer-me de certeza), e se há por lá algum hotel perto.

      Em pesquisa pela web ainda só encontrei hoteis PERTO de Mem Martins, nenhum EM MM.

      Comentário


        #4
        Se existissem Hoteis em Mem Martins é que me admirava. Acho que por esses lados é mais Moteis

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Se existissem Hoteis em Mem Martins é que me admirava. Acho que por esses lados é mais Moteis

          É uma piada gira e tal mas... não... não me ajudou...

          Comentário


            #6
            Acho que o romão é de mem martins, pergunta a ele.

            Comentário


              #7
              Se vens do norte apanhas a ic19 sais em mem martins de pois has de ver o macdonalds e depois perguntas la,agora hoteis vai para o delirius .
              Mais alguma cena pergunta.
              Cumps.

              Comentário


                #8
                Se isso ficar ao pé da estação dos comboios, mais vale ficares em Lisboa e apanhares o trem!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                  agora hoteis vai para o delirius .
                  Esse H tá esquesito

                  Comentário


                    #10
                    Ja te respondi à PM

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                      Ja te respondi à PM

                      Obrigadão pela ajuda Romão, adicionei-te no MSN, gostava de te fazer mais umas perguntas!

                      Comentário


                        #12
                        Vais pela IC19 e sais pela saída que diz Abrunheira. Não sei se tem mesmo esta indicação, mas de qualquer maneira, depois das obras de alargamento vais vêr, numa descida, uma saída para Rio de Mouro... São 2 saídas depois. Deves vêr do lado esquerdo o Leroy Merlin e do lado direito, mais afastado as oficinas da Ficacém.

                        Depois de saíres do IC19 vais chegar a uma rotunda. Contornas a mesma a 180º e sais na direcção do McDonalds...

                        Aí é o Bairro de São Carlos... Se me deres mais indicações sobre o local onde queres ir, talvez te possa ajudar mais...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Obrigadão pela ajuda Romão, adicionei-te no MSN, gostava de te fazer mais umas perguntas!

                          Connecting...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X