Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem conhece Alvrangel (castelo de bode)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem conhece Alvrangel (castelo de bode)?

    E me pode dar umas dicas sobre a zona?

    É que tenho que fazer um trabalho sobre a zona, mais concretamenete um comentário sobre o porto de recreio..


    As informaçoes que preciso são:
    - É zona de banho?
    - Tem muitos turistas?
    - Tem "bom aspecto" actualmente?

    #2
    boas, eu não vou lá hà muito tempo, apesar de morar no mesmo concelho, mas o que te posso dizer é que alverangel fica a cerca de 2 km na margem norte do rio zezere, e ultimamente tem havido lá quem compre casas antigas para restaurar e fazer turismo rural, porque a albufeira do castelo de bode è simplesmente expectacular.
    alverangel é uma pequena aldeia no concelho de tomar e freguesia de s. pedro de tomar, turistas não te posso dizer se vão muitos ou não, mas como todo o rio zezere, na zona da albufeira, dá sempre para ir ao banho e pescar, bem como andar de barco, caso o tenha, e é sempre um dia bem passado no verão.
    experimenta fazer uma pesquisa no google, concerteza vais encontrar muita coisa sobre alverangel.
    cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
      boas, eu não vou lá hà muito tempo, apesar de morar no mesmo concelho, mas o que te posso dizer é que alverangel fica a cerca de 2 km na margem norte do rio zezere, e ultimamente tem havido lá quem compre casas antigas para restaurar e fazer turismo rural, porque a albufeira do castelo de bode è simplesmente expectacular.
      alverangel é uma pequena aldeia no concelho de tomar e freguesia de s. pedro de tomar, turistas não te posso dizer se vão muitos ou não, mas como todo o rio zezere, na zona da albufeira, dá sempre para ir ao banho e pescar, bem como andar de barco, caso o tenha, e é sempre um dia bem passado no verão.
      experimenta fazer uma pesquisa no google, concerteza vais encontrar muita coisa sobre alverangel.
      cumps
      Antes de mais, obrigado!

      Ja andei a pesquisar no google, mas tive algumas dificuldade em encontrar opniões mais pessoais..

      Já vi alguns relatórios que parece que há ali alguma praia na zona e para o que eu quero ja chega..

      Comentário


        #4
        Talvez aqui encontres resposta ao que procuras

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X