Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grandes Superfícies abertas hoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grandes Superfícies abertas hoje?

    Alguem me pode dizer se os hipermercados estão abertos hoje?
    Queria ir ao Continente de Coimbra, mas não queria fazer 40 km para depois dar com o nariz na porta...

    #2
    Acho muito dificl o Continente não estar aberto...ontem é que fecharam alguns aqui na zona, hoje não me parece que fechem

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
      Alguem me pode dizer se os hipermercados estão abertos hoje?
      Queria ir ao Continente de Coimbra, mas não queria fazer 40 km para depois dar com o nariz na porta...
      Porque estariam encerrados hoje ? Ontem é que foi feriado

      Comentário


        #4
        Porque é que hoje haviam de estar fechados??
        Ontem sim, estiveram... e bem que me fazia falta ter estado um deles aberto - pelo menos o da Amadora...
        É que um comutador de tomadas lá de casa... achou que já trabalhou muito e decidiu "reformar-se" antes do previsto (ai se o Socrates te apanha... ). Depois quis ir comprar outro e estava fechado.

        Comentário


          #5
          Hoje está tudo aberto!!!

          Acho bem que as grandes superficies fechem nos dias como os de ontem, as pessoas que la trabalham tambem têm familia e têm o direito de tar em casa com elas, assim como mtos de nós ontem tb tivemos!

          A minha mae trabalha num supermercado pequeno, e ontem por ser pascoa e tar tudo fechado la teve de ir trabalhar, o mesmo se passa na vespera de natal em q está la ate ás 19h!

          Comentário


            #6
            que eu saiba a 1ª oitava já passou

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
              ...as pessoas que la trabalham tambem têm familia e têm o direito de tar em casa com elas, assim como mtos de nós ontem tb tivemos!
              Pois nem todos... eu só não trabalhei ontem porque troquei o meu turno, senão também trabalhava...
              E por aqui não há feriados, fins de ano, Natal, Páscoa, nada... é 24h/7 dias da semana... day and night!
              E sim, também tenho familia: mulher e filha!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                Hoje está tudo aberto!!!

                Acho bem que as grandes superficies fechem nos dias como os de ontem, as pessoas que la trabalham tambem têm familia e têm o direito de tar em casa com elas, assim como mtos de nós ontem tb tivemos!

                A minha mae trabalha num supermercado pequeno, e ontem por ser pascoa e tar tudo fechado la teve de ir trabalhar, o mesmo se passa na vespera de natal em q está la ate ás 19h!
                Haja alguém que me entende.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                  Pois nem todos... eu só não trabalhei ontem porque troquei o meu turno, senão também trabalhava...
                  E por aqui não há feriados, fins de ano, Natal, Páscoa, nada... é 24h/7 dias da semana... day and night!
                  E sim, também tenho familia: mulher e filha!
                  Cada vez mais parece haver trabalhadores / famílias de primeira e trabalhadores / famílias de segunda: os que têm direito a fins-de-semana e os que não têm.

                  E não me venham dizer que sempre foi assim, porque com a massificação das grandes superfícies comerciais cada vez há mais gente a trabalhar "fora de horas". E a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal ainda quer aumentar o horário de trabalho dos seus empregados de 40 para 60 horas semanais!...

                  Comentário


                    #10
                    Tb são opções de Trabalho. Há milhares de pessoas nas mesmas condições...

                    Policias, Bombeiros, Tropas, Bombas de Gasolina, Portagens, Médicos, Enfremeiros, Telecomunicações, Televisões, Rádios, Aeroportos....

                    Querem que continue??

                    Comentário


                      #11
                      Pois, são opções de trabalho ou de orçamento ... ou ganhas menos e tens um horário 9h-17h de 2ª a 6ª ou então... não! E ganhas um pouco mais!

                      Comentário


                        #12
                        Há empregos que são opção e há outros que são a solução possível...

                        E não é porque há outras profissões em que "sempre foi assim" que é justo alargar a situação a uma fatia cada vez maior da população activa.

                        Parece que hoje em dia só há dois sítios onde as pessoas sabem ir ao fim-de-semana: à praia ou ao centro comercial.

                        Comentário


                          #13
                          As grandes superficies e centros comerciais deviam era fechar ao Domingo, como acontece com o El Corte Ingles.
                          Como já foi dito, agora ao Domingo e feriados, é ver o pessoal todo na praia ou nos centros comerciais e grandes superficies, estilo rebanhos de gente

                          Domingo é para passear e estar com a familia e não para andar a gastar sola a ver montras.

                          Comentário


                            #14
                            Está aberto sim, a minha mãe foi lá a bocado ás compras.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                              Hoje está tudo aberto!!!

                              Acho bem que as grandes superficies fechem nos dias como os de ontem, as pessoas que la trabalham tambem têm familia e têm o direito de tar em casa com elas, assim como mtos de nós ontem tb tivemos!

                              A minha mae trabalha num supermercado pequeno, e ontem por ser pascoa e tar tudo fechado la teve de ir trabalhar, o mesmo se passa na vespera de natal em q está la ate ás 19h!
                              Oh minha amiga, há casos muito piores. Quantas vezes a minha mãe não passou a noite de véspera de natal a trabalhar ( pediatria, hospital ).
                              Os serviços mínimos têm que estar garantidos.

                              Superficies comerciais fechadas ao domingo? Então e as pessoas que só ao domingo têm tempo livre? Podem também querer ir ás compras não?
                              Que mania de "O que eu faço é que está bem"
                              Editado pela última vez por Indigo; 09 April 2007, 13:39.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                As grandes superficies e centros comerciais deviam era fechar ao Domingo, como acontece com o El Corte Ingles.
                                Como já foi dito, agora ao Domingo e feriados, é ver o pessoal todo na praia ou nos centros comerciais e grandes superficies, estilo rebanhos de gente

                                Domingo é para passear e estar com a familia e não para andar a gastar sola a ver montras.
                                Já há grandes superfices que fecham ao Domingo, o Jumbo da Maia quando estava aberto aos Domingos era um pesadelo passar por lá, passar, imagino se entrasse...desde que começou a fechar que é um sossego...

                                Mas, as pessoas têm que ir a algum lado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Tb são opções de Trabalho. Há milhares de pessoas nas mesmas condições...

                                  Policias, Bombeiros, Tropas, Bombas de Gasolina, Portagens, Médicos, Enfremeiros, Telecomunicações, Televisões, Rádios, Aeroportos....

                                  Querem que continue??
                                  Yeah, right! Em que mundo vives tu, Silver? "Opções" de trabalho trabalhar num supermercado? Numas bombas? Etc.??

                                  Comentário


                                    #18
                                    o continente tá aberto amanhâ?

                                    dia de páscoa ??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pifas Ver Post
                                      o continente tá aberto amanhâ?

                                      dia de páscoa ??

                                      Sábado está aberto o dia todo.
                                      Domingo, dependendo do continente, está aberto até ás 13H.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Tb são opções de Trabalho. Há milhares de pessoas nas mesmas condições...

                                        Policias, Bombeiros, Tropas, Bombas de Gasolina, Portagens, Médicos, Enfremeiros, Telecomunicações, Televisões, Rádios, Aeroportos....

                                        Querem que continue??
                                        Ora aí está. Mas qual a questão de se trabalhar em determinadas alturas (desde que depois tenham o devido descanso noutras)?

                                        Eu sou totalmente contra esta ideia de limitar horários de abertura...cada um sabe de si.

                                        É uma coisa que me faz confusão no dito "pequeno comércio"...bem tramado estava eu se não houvessem supermercados com outros horários -> tinha de tirar parte do dia para ir às compras -> ridiculo!

                                        E isto para já nem falar de profissões em que horários menos "formais" e disponibilidade alargada é fundamental! Como sejam médicos, etc., etc.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                                          Sábado está aberto o dia todo.
                                          Domingo, dependendo do continente, está aberto até ás 13H.
                                          é o continente do SEIXAL

                                          a minha irmã disse a minha mãe que tava aberto o dia todo

                                          mas como a minha mãe é velha se calhar a minha irmã edrominou-a

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso vou sair agora para ir procurar um sitio onde me alinhem a direcção hoje, que amanhã vou fazer uma viagem grande e ontem dei uma porradinha no passeio e a direcção ficou desalinhada.

                                            Espero descobrir aí uma chafarica qualquer aberta...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              Oh minha amiga, há casos muito piores. Quantas vezes a minha mãe não passou a noite de véspera de natal a trabalhar ( pediatria, hospital ).
                                              Os serviços mínimos têm que estar garantidos.

                                              Superficies comerciais fechadas ao domingo? Então e as pessoas que só ao domingo têm tempo livre? Podem também querer ir ás compras não?
                                              Que mania de "O que eu faço é que está bem"
                                              Sim, e os salários até são iguais. A tua mãe até se pode sacrificar e ganhar mais algum e depois cobra às férias o devido esforço, mas, não compares com um empregado de um supermercado.
                                              Editado pela última vez por CapitaoIglo; 11 April 2009, 09:44.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                E isto para já nem falar de profissões em que horários menos "formais" e disponibilidade alargada é fundamental! Como sejam médicos, etc., etc.
                                                Se não tiveres um carrinho nas mãos, morres?

                                                Além disso, os salários dos caixas dos supermercados até devem ser iguais aos do pessoal de saúde.

                                                As pessoas nos outros países, como é que vivem?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu gosto é de compararem bombeiros, hospitais e serviços fundamentais com supermercados...


                                                  TUDO IGUAL

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pifas Ver Post
                                                    o continente tá aberto amanhâ?

                                                    dia de páscoa ??
                                                    Se estiveres a falar do Continente do Seixal, deve fechar às 13h.

                                                    Pelo menos aos Domingos é assim, e feriados.

                                                    No dia de Páscoa acho que é igual.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                                      Se não tiveres um carrinho nas mãos, morres?

                                                      Além disso, os salários dos caixas dos supermercados até devem ser iguais aos do pessoal de saúde.

                                                      As pessoas nos outros países, como é que vivem?
                                                      Eu raramente vou às compras porque detesto...mas de vez em quando convém ter comida, se consegues viver, de outra forma...fixe

                                                      E como é óbvio não será ao dias de semana das 9 às 20h que posso ir!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não será suficiente os hipermercados estarem abertos de segunda a sábado das 9h da manhã Às 22h da noite?É que se o pessoal gosta nesses dias de chegar a casa, uns mais cedo, outros mais tarde, e relaxar na companhia da família, não acho muito justo que se peça às pessoas que trabalham nos hipers ou supers para trabalharem ao domingo, só porque é o dia que têm mais tempo para ir as compras.
                                                        Cumprimentos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Arnie_Marta Ver Post
                                                          Eu gosto é de compararem bombeiros, hospitais e serviços fundamentais com supermercados...


                                                          TUDO IGUAL


                                                          Exactamente!!! Bem dizido!!!

                                                          Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                                          Não será suficiente os hipermercados estarem abertos de segunda a sábado das 9h da manhã Às 22h da noite?É que se o pessoal gosta nesses dias de chegar a casa, uns mais cedo, outros mais tarde, e relaxar na companhia da família, não acho muito justo que se peça às pessoas que trabalham nos hipers ou supers para trabalharem ao domingo, só porque é o dia que têm mais tempo para ir as compras.
                                                          Cumprimentos.
                                                          O quê???????

                                                          Eu nao estou a ler bem de certeza.

                                                          não acho muito justo que se peça às pessoas que trabalham nos hipers ou supers para trabalharem ao domingo, só porque é o dia que têm mais tempo para ir as compras.

                                                          Então e todas as outras profissoes que trabalham por turnos e que não passam o domingo, nem as moites, nem as pascoas ou natais ou passagens de ano, porque estão a trabalhar?!

                                                          Por amor de deus!!!!!!

                                                          Ate posso estar a ser injusto, porque nao sei qual a tua profissao e ate podes estar incluido nos profissionais que nao têm fins de semana, nem feriados.

                                                          Mas, sinceramente, não vejo uma ponta de lógica nessa forma de pensar.

                                                          É quase a mesma coisa que dizer que não achas justo que hajam incêndios à noite, porque os bombeiros deviam era estar em casa, na cama com as mulheres/maridos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por acaso até trabalho por turnos, e se trabalho à noite vou às compras de manhã, ou vice versa, agora o que não acho bem é estares a comparar uma ida às compras com um incêndio, que não tem nada uma coisa a ver com a outra. Com essa forma de pensar os hipers e supers teriam de estar abertos 24 horas por dia, que era para quando se precisasse haver sempre alguma coisa aberta. Não levo a mal a tua maneira de pensar, assim como espero que não leves a mal o meu raciocínio, mas acho que o horário como está é mais que suficiente para uma pessoa que trabalhe em qualquer horário tenha tempo para ir às compras.E como foi dito mais acima, não comparem serviços de primeira necessidade, como os bombeiros ou os hospitais com os supermercados.
                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X