Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bem-haja.net - solidariedade informática (ajudem!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bem-haja.net - solidariedade informática (ajudem!)



    A propósito de outro tópico, lembrei-me de chamar a atenção a este projecto único em Portugal (e raro até na Europa).

    Trata-se da www.bem-haja.net. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos que oferece soluções informáticas para instituições de solidariedade portuguesas, quer em termos de software ou hardware. Trata-se no fundo de solidariedade informática, pois a solidariedade pode ser acelerada e expandida com recurso às novas tecnologias.

    A www.bem-haja.net tem um directório com todas as instituições (ou associações) que necessitem de ajuda para desempenhar as suas tarefas cívicas de ajuda ao próximo. Lá podem ver até onde a www.bem-haja.net procura chegar.

    Quem estiver interessado em ajudar, pode fazê-lo doando material que já não é lhe é util (que será recondicionado e redireccionado para as instituições de solidariedade necessitadas), ou oferecendo o seu know-how na área de webdesign.

    Acho que temos aqui (mais) uma oportunidade de ajudarmos o próximo.

    Divulguem.

    #2
    Bom tópico.

    Já sei o que fazer a algumas "tralhas" que sempre se juntam nas Empresas...

    Comentário


      #3
      errghhh a semana passada despachei 20 Compaq EN SFF PII 450 com 256 MB de ram e disco de 10GB

      Todos a funcionar, so que ja não me servem para nada.
      mas sei onde estão dois Serdvidores proliant ML 500 com dual PII 500 e varios disocs SCSI.
      vou fazer chegar esta info

      Comentário


        #4
        Toda a ajuda é bem-vinda, bem-haja.

        Comentário


          #5
          Toca a subir. Há muitas instituições a necessitar de material informático para poder exercer as suas funções. De que serve o dinheiro que se doa se não há suporte informático para permitir fazer uma correcta gestão dos recursos financeiros?

          Divulguem nos vossos locais de trabalho, pela vossa familia, etc.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X