Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta USB - Ajuda urgente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta USB - Ajuda urgente!

    Viva!
    Precisava uma ajudinha com um Pc aqui da empresa que está com a "mosca", é assim:
    tenho uma pen mais um disco externo ligados em 2 portas Usb na mesma máquina que até ontem á noite trabalhou bem, desde hoje que o Pc não reconhece os 2 dispositivos USB em porta nenhuma, no entanto se os ligar a outro computador funcionam 5 estrelas.

    Não é defeito das portas pois experimentei ligar na maquina em questão outros dispositivos (várias pens e scaner por ex.) e funcionam bem.

    O que se passará para perder a compatibilidade com os dois discos externos?

    #2
    A letra da gestão dos discos por qualquer motivo foi alterada

    Vai á gestão dos discos e altera a letra dos dispositivos

    Comentário


      #3
      Como chego lá? Gestão de dispositivos?

      Comentário


        #4
        Botão iniciar -> o meu computador -> clicas c om o botão do lado direito -> gerir -> clicas na gestão de discos - e verificas se a letra dos dispositivos é concicidente com outra que esteja a ser utilizada,

        se for é alterares

        Comentário


          #5
          Continua a dar : Dispositivo USB não reconhecido, nem a letra aparece sequer, no entanto meto a pen em questão noutro aparelho e funciona bem...

          Se meter uma outra pen na porta problemática funciona 5 estrelas com a letra correcta.

          Comentário


            #6
            Não estou a ver qual seja o problema

            Exprimenta reiniciar

            Comentário


              #7
              Já tentei de tudo, simplesmente o raio da pen e do disco externo não são reconhecidos pelo Pc,trabalham bem em todos os computadores da empresa menos neste.

              O mais curioso é que se colocar outra pen ou dispositivo usb na máquina que não sejam os "problemáticos" já funciona na perfeição.

              Comentário


                #8
                provavelmente prende-se com um problema de drivers dos discos...
                só tens essas 2 entradas? ja tentas-te ligar em outras portas usb?
                tens aí as drivers dos discos?

                Comentário


                  #9
                  Tenta isto

                  meu computador
                  botao direito do rato emcima do meu computador ,
                  propriedades
                  hardware
                  gestor de dispositivos
                  controladores usb

                  e actualizas isso

                  ja aconteceu me uma coisa parecida , fiz a actualizaçao e depois resolveu.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                    Continua a dar : Dispositivo USB não reconhecido, nem a letra aparece sequer, no entanto meto a pen em questão noutro aparelho e funciona bem...

                    Se meter uma outra pen na porta problemática funciona 5 estrelas com a letra correcta.
                    Não formataste nada disso num PC que tenha um file system diferente do Windows, não?

                    Comentário


                      #11
                      Bem, agora tanto dá como não dá!

                      Pelos vistos tem um problema nos controladores, vou tentar actualizar os drives desta coisa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X