Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Combinado No frost a bom preço!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Combinado No frost a bom preço!!!

    oi pessoal!

    Preciso de comprar um combinado com as seguintes caracteristicas

    preferencia INOX ou Aluminio
    No frost
    classe A ou A+
    Congelador grandito tipo 90 a 100 litros!
    preço: menos de 700€

    Já vi na radio popular e tem bons preços, tb ja vi na worten, mas onde posso encontrar mais oferta???

    #2
    Originalmente Colocado por bruno35720 Ver Post
    oi pessoal!

    Preciso de comprar um combinado com as seguintes caracteristicas

    preferencia INOX ou Aluminio
    No frost
    classe A ou A+
    Congelador grandito tipo 90 a 100 litros!
    preço: menos de 700€

    Já vi na radio popular e tem bons preços, tb ja vi na worten, mas onde posso encontrar mais oferta???
    A worten está com umas promoções até dia 16.


    O meu chega amanha, um LG que preenche esses requesitos, mas não sei mais nada, foi oferta da familia!

    Comentário


      #3
      o k é o "no frost"?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        o k é o "no frost"?
        no frost é não ganhar gelo no congelador. ou seja, congela os alimentos, mas não acumula gelo nas paredes, de forma a não ocupar espaço!

        Comentário


          #5
          No FROST é UMA TANGA! Todos os que conheço acaba por acumular gelo! Pq sempre que se abre a porta entra ar e acaba por se acumular gelo.

          LG a 529€ : http://www.worten.pt/ProductDetail.a...815919&oid=5&c=
          O congelador é que só tem 86L

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            No FROST é UMA TANGA! Todos os que conheço acaba por acumular gelo! Pq sempre que se abre a porta entra ar e acaba por se acumular gelo.

            LG a 529€ : http://www.worten.pt/ProductDetail.a...815919&oid=5&c=
            O congelador é que só tem 86L
            mas nada comparado com os convencionais!!

            esse tem na radio popular a 499€

            Comentário


              #7
              Conselho de quem esteve metido na assistencia tecnica ( bosch, balay , siemens, ariston, worten , hoover teka por ai fora) durante 5 anos.


              Se fosse eu a comprar com o que sei agora ia para um ariston , sao mais fracos , mas dao te a possibilidade de prolongares a garantia em 5 anos ( durante estes 5 anos nao pagas mais nada, e depois aki vai o mais valioso dessa escolha , em 5 anos e raro o frigorifico que nao ganhe pekenas manchas de ferrugem no corpo , juntos aos pes , e em caso de ferrugem , sao obrigados a trocar por um frig novissimo , ou tu podes pagar a diferença e comprar o mais actual.

              grupo bosch ( bosch balay siemens) sao melhores , mas dificultam tudo em relaçao a garantia , ara eles o produto e sempre infalivel , a culpa e sempre do utilizador ( inacreditavel ,mas é assim ) mas ha que referir , que sao produtos mais bem elaborados e com mais qualidade nos seus ekipamentos.

              Hoover candy sao o meio meio boa relaçao preço qualidade , nao costumam dar barraca , o interiro e sempre muito bem elaborado , e esteticamente acima da media.

              Teka sao os que dao mais problemas a nivel de electronica , sao placas a queimar por minima humidade que apareça.

              Agora sobre os NO-Frost , seguramente acumulam menos gelo que os normais , dependendo do uso ate pode ser que nao ganhem mesmo gelo nenhum , mas como alguem ateriormente referiu , o gelo e criado pelo humidade do ar + a refregiraçao do congelador , sempre que se abre o congelador esta sujeito a criar gelo. os no-frost funcionam por um metode de ventilaçao do ar frio pelas zonas de congelaçao , essas mesmas zonas ou condutas do ar estao sempre sujeitas a ganahar algum gelo , isso depende do uso e do cuidado que se tem kom o aparelho.


              Agora escolhe o que gostares mais , mas volto a repetir se usares o que referi sobre a ariston pode ser uma vantagem a longo prazo.


              comps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                Conselho de quem esteve metido na assistencia tecnica ( bosch, balay , siemens, ariston, worten , hoover teka por ai fora) durante 5 anos.


                Se fosse eu a comprar com o que sei agora ia para um ariston , sao mais fracos , mas dao te a possibilidade de prolongares a garantia em 5 anos ( durante estes 5 anos nao pagas mais nada, e depois aki vai o mais valioso dessa escolha , em 5 anos e raro o frigorifico que nao ganhe pekenas manchas de ferrugem no corpo , juntos aos pes , e em caso de ferrugem , sao obrigados a trocar por um frig novissimo , ou tu podes pagar a diferença e comprar o mais actual.

                grupo bosch ( bosch balay siemens) sao melhores , mas dificultam tudo em relaçao a garantia , ara eles o produto e sempre infalivel , a culpa e sempre do utilizador ( inacreditavel ,mas é assim ) mas ha que referir , que sao produtos mais bem elaborados e com mais qualidade nos seus ekipamentos.

                Hoover candy sao o meio meio boa relaçao preço qualidade , nao costumam dar barraca , o interiro e sempre muito bem elaborado , e esteticamente acima da media.

                Teka sao os que dao mais problemas a nivel de electronica , sao placas a queimar por minima humidade que apareça.

                Agora sobre os NO-Frost , seguramente acumulam menos gelo que os normais , dependendo do uso ate pode ser que nao ganhem mesmo gelo nenhum , mas como alguem ateriormente referiu , o gelo e criado pelo humidade do ar + a refregiraçao do congelador , sempre que se abre o congelador esta sujeito a criar gelo. os no-frost funcionam por um metode de ventilaçao do ar frio pelas zonas de congelaçao , essas mesmas zonas ou condutas do ar estao sempre sujeitas a ganahar algum gelo , isso depende do uso e do cuidado que se tem kom o aparelho.


                Agora escolhe o que gostares mais , mas volto a repetir se usares o que referi sobre a ariston pode ser uma vantagem a longo prazo.


                comps
                E whirlpool e LG?

                O que pensas destas?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                  E whirlpool e LG?

                  O que pensas destas?


                  Das poucas marcas que nao trabalhei acrescentar a essa a samsung.

                  Eu em casa tenho whirlpool , nao me posso queixar , mas em questao de preço a whirlpool e muito parecida a siemens. a lg e a samsung ainda sao muito verdes em linha branca ( makinas frios etc....) sei que os side by side sao bem porreiros e bungam bem , mas no caso do frig que estamos a falar , axo que sao +- iguais aos candys.

                  Comentário


                    #10
                    tenho um no frost da indesit e até agora 5*.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                      Das poucas marcas que nao trabalhei acrescentar a essa a samsung.

                      Eu em casa tenho whirlpool , nao me posso queixar , mas em questao de preço a whirlpool e muito parecida a siemens. a lg e a samsung ainda sao muito verdes em linha branca ( makinas frios etc....) sei que os side by side sao bem porreiros e bungam bem , mas no caso do frig que estamos a falar , axo que sao +- iguais aos candys.
                      O meu pai tem combinado da LG, vai para dois anos ja, e nunca teve um problema.


                      Por isso é que decidi também apostar na LG...

                      Comentário


                        #12
                        O meu Electrolux (No Frost) que já tem 6 anos nunca teve um pingo de gelo.

                        Comentário


                          #13
                          O meu No Frost já tem 1 ano e não cria gelo nenhum também.

                          Comentário


                            #14
                            Compra um igual a este: http://www.daewoo-electronics.de/eu/...asp?idprod=311
                            Tenho um à ano e meio. Não sei se é esse modelo porque só agora é que vi na página que há vários parecidos.
                            É No frost, uso muito o congelador e ninca vi gelo. Tenho-o regulado todo o ano no minimo e refresca perfeitamente bem. É 5*****

                            Quanto ao preço, o meu não é exemplo (consegui um desconto) mas à uns dias encontrei um igual numa loja de Castelo Branco, a JOM, e custava 600€.

                            P.S. Já agora, o site da loja onde o vi: http://www.jom.pt/

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                              Compra um igual a este: http://www.daewoo-electronics.de/eu/...asp?idprod=311
                              Tenho um à ano e meio. Não sei se é esse modelo porque só agora é que vi na página que há vários parecidos.
                              É No frost, uso muito o congelador e ninca vi gelo. Tenho-o regulado todo o ano no minimo e refresca perfeitamente bem. É 5*****

                              Quanto ao preço, o meu não é exemplo (consegui um desconto) mas à uns dias encontrei um igual numa loja de Castelo Branco, a JOM, e custava 600€.

                              P.S. Já agora, o site da loja onde o vi: http://www.jom.pt/



                              Muito bom. nao referi no post atras , mas daewoo sao bem eficientes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                No FROST é UMA TANGA! Todos os que conheço acaba por acumular gelo! Pq sempre que se abre a porta entra ar e acaba por se acumular gelo.

                                LG a 529€ : http://www.worten.pt/ProductDetail.a...815919&oid=5&c=
                                O congelador é que só tem 86L
                                Eu qd comprei casa comprei um frigorifico Hoover siples de 2 portas uma para o frigorifico e outra para o congelador...custou na altura 60cts em 1997 e ainda esta a trabalhar em beleza e n tem ferrugem ... nao é "no frost" mas tb não faz gelo....mas de ano a ano descongelo...e limpo.

                                86l de congrelador serve a menos que a pessoa queira por lá um borrego ou um vitelo desmanchado... pa isso é melhor ter tb uma arca exterior.

                                Comentário


                                  #17
                                  Agora disseste tudo , nao se pode comparar um congelador a uma arca , normalemnte fazemos essa coparaçao , mas esta errada , em questoes de conservar os alimentos congelados um tem muito mais durabilidade do que o outro.

                                  por isso com 600 a 700 euros como ja tinha dito , se procurares bem , encontras frig sem congelador e arcas verticais , sao as melhores soluçoes que se pode ter.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Liebeherr

                                    Já aqui recomendei esta marca

                                    Liebeherr, é do melhor que se faz na Europa em Frigorificos, contudo não é muito divulgada em Portugal.

                                    Link Comparativo

                                    Podes comparar com os Bosch.

                                    Escolhe sempre que puderes comas caracteristicas que pretendes e com duplo circuito de frio, ou seja com compressor independente para o Frigirifco e para o Congelador, assim em caso de falha um, não implica que o outro fique também OFF, além de que a poupança energética é grande.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tenho arca e tenho o combinado, por 2 razões:
                                      1º porque comprei primeiro o combinado (era o único congelador que tinha)
                                      2º porque a arca está na garagem e há alimentos que dá jeito ter mais à mão

                                      Depende dos casos, por vezes é melhor ter frigorífico+arca, outras vezes só combinado ou frigorifico com congelador e noutras combinado+arca.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                        Já aqui recomendei esta marca

                                        Liebeherr, é do melhor que se faz na Europa em Frigorificos, contudo não é muito divulgada em Portugal.

                                        Link Comparativo

                                        Podes comparar com os Bosch.

                                        Escolhe sempre que puderes comas caracteristicas que pretendes e com duplo circuito de frio, ou seja com compressor independente para o Frigirifco e para o Congelador, assim em caso de falha um, não implica que o outro fique também OFF, além de que a poupança energética é grande.
                                        Julgo que estás enganado. Um combinado com dois motores, para além de haver poucos, consomem mais do que um que tenha só um motor.
                                        Acho que dificilmente aparece um combinado com 2 motores e classe A (geralmente são B).
                                        Esses têm apenas 1 vantagem a meu ver: para quem em parte do ano pretende desligar o frigorífico ou o congelador. Os meus pais têm um e fazem isso.
                                        O meu nem dá para desligar.
                                        Quanto ao avariar, se avariar um motor é igual, quer tenha um ou dois.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                                          Julgo que estás enganado. Um combinado com dois motores, para além de haver poucos, consomem mais do que um que tenha só um motor.
                                          Acho que dificilmente aparece um combinado com 2 motores e classe A (geralmente são B).

                                          Tenho precisamente um Liebehrr com Dez anos classe A e duplo circuito independente.

                                          Por exemplo os consumos com circuitos independentes são mais baixos porque, sempre que abrires a porta do Frigo perdes frio no seu interior com consequante aumento de tempeartura, o termostáto dá ordem de arranque ao compressor e somente o permutador do frigo recebe nova abaixamento de temperatura.

                                          Num circuito unico o permutador é comum a ambos (frigo+congelador) e sempre que haja ordem de arranque todo o circuito é arrefecido desnecessáriamente.

                                          É essencialmente por isto que com duplo circuito é melhor energéticamente.



                                          Esses têm apenas 1 vantagem a meu ver: para quem em parte do ano pretende desligar o frigorífico ou o congelador. Os meus pais têm um e fazem isso.
                                          Vantajoso quando se vai de férias 30 dias e se decide limpar e deixar o frigorifo a arejar, ficando somente o congelador Ligado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Excalibur, acho que te estava a interpretar mal:
                                            Pelo que sei existem 2 coisas distintas. Uma é ter 2 motores e o circuito totalmente separado (pensava que dizias isto).
                                            A outra, e parece que é a isso que te referes, é teres só um motor mas dois circuitos independentes a trabalhar a partir desse motor.
                                            O que disse é que na primeira situação gasta mais. Parece que te referias à segunda, certo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                                              Excalibur, acho que te estava a interpretar mal:
                                              Pelo que sei existem 2 coisas distintas. Uma é ter 2 motores e o circuito totalmente separado (pensava que dizias isto).
                                              A outra, e parece que é a isso que te referes, é teres só um motor mas dois circuitos independentes a trabalhar a partir desse motor.
                                              O que disse é que na primeira situação gasta mais. Parece que te referias à segunda, certo?
                                              A verde a situação mais vantajosa tecnica e energéticamente falando.

                                              Dado que inclusivé não necessita de um UNICO compressor que por arrasto será mais potente, mas de dois, com potencias menores e com Picos de arranque inferiores, logo menores consumos no arranque e em pleno funcionamento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não tenho essa ideia...
                                                Pelo menos se estiverem os dois compartimentos a trabalhar, acho que gasta mais (são 2 motores).
                                                Fui comprar o dos meus pais e havia uma marca que tinha 2 modelos idênticos, um com 2 e o outro com 1 motor. O de 1 era classe A e o de 2 Classe B.
                                                Mas não insisto, posso estar enganado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para desenterrar este tópico!!!!

                                                  Digam-me pela vossa experiência!
                                                  Existe diferença na congelação entre um congelador de um frigorifico e parte de congelador de um combinado??? Refiro-me ao nivel de congelação, tipo, numa arca congeladora podes deixar alguns meses alguns produtos, enquanto que no congelador de um frigo geralmente não fica lá muito tempo.

                                                  Para substituir uma arca congeladora é melhor um combinado ou um frigorifico com um bom congelador??? é que já vi frigorificos com maior capacidade na area de congelação do que muitos combinados! e ficam mais baratos?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ora ca vai mais um desenterranço daqueles.

                                                    Ando a ver Combinados até 600/700€, mas a variedade é tanta e com caracteristicas semelhantes que nem sei para onde me virar.

                                                    Opiniões são bem vindas

                                                    Gracias

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O meu combinado tem gavetas na parte do congelador, fica tudo dentro de 3 gavetas... é fixe para o gelo, ainda só tem 2 meses de uso, mas até agora, gelo só na cena de fazer gelo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu tenho um Whirpool com muiiiitos anos e até agora zero avarias. foi só para acrescentar info sobre a marca

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Muito recentemente adquiri este, o preço fica um pouco acima do que pretendes gastar e do que eu próprio pretendia

                                                          http://www.minfo.pt/catalogo/detalhe....php?id=140037



                                                          Ainda não o cheguei a ligar por enquanto mas que é lindo isso ninguém o pode negar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                                            Muito recentemente adquiri este, o preço fica um pouco acima do que pretendes gastar e do que eu próprio pretendia

                                                            http://www.minfo.pt/catalogo/detalhe....php?id=140037



                                                            Ainda não o cheguei a ligar por enquanto mas que é lindo isso ninguém o pode negar
                                                            por acaso foi um dos frigorificos que me chamou a atenção quando fiz a ronda pela Worten e Media Markt.

                                                            Embora na Worten esteja bastante + carote (http://www.worten.pt/ProductDetail.a...|107&c=1150917)

                                                            Quanto ao sistema de ventilação, acham que vale a pena?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X