Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DESAPARECEU GATO - BRAGA (centro) - Já Apareceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DESAPARECEU GATO - BRAGA (centro) - Já Apareceu

    Desapareceu o meu gato, branco e amarelo na zona centro de braga Rua da Boavista (Cónega).

    Peço por favor a quem o tenha visto que ligue para o contacto que surge no seguinte anúncio:

    http://www.encontra-me.org/anuncio/3542/folheto

    Agradeço desde já toda a ajuda possível. Este gato, muito acarinhado cá em casa, nunca teve este tipo de comportamento. Costuma sair mas`regressava sempre por volta das 11 horas da noite.

    Está a fazer agora 24 horas que desapareceu.

    Estamos todos muito tristes cá em casa por causa do que sucedeu.

    Obrigado a todos.

    Um abraço, by Filas

    #2
    Outro site onde por ser visto:

    http://www.encontra-me.org/anuncio/3542

    ou

    http://www.abra.org.pt/html/

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      #3
      Que pena Filas Mas às vezes os Gatos tem a mania de desaparecer uns dias e depois aparecem (as vezes até Gravidas)

      Vou andar atento aqui em Évora

      desculpem mas não resisti

      Comentário


        #4
        isso é verdade.
        os gatos, por vezes, desaparecem uma série de dias!
        espero que ele esteja bem.
        porque se estiver podes ter a certeza que volta.
        eu sou de braga mas não passo por esses lados...
        sorry..

        ld

        Comentário


          #5
          Deve ter encontrado uma gata qualquer e foi fazer filhos, ele depois quando tiver fome sabe o caminho de volta .

          Já deste uma volta pela zona e falas-te com pessoas sobre algum atropelamento no ultimo dia de um gato?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
            Deve ter encontrado uma gata qualquer e foi fazer filhos, ele depois quando tiver fome sabe o caminho de volta .

            Já deste uma volta pela zona e falas-te com pessoas sobre algum atropelamento no ultimo dia de um gato?
            Sim já me aconteceu a gata fugir e voltar grávida elas quando andam presas, e muito tempo sem ..., tambem sentem falta por isso decidem fugir

            Não é no gozo, é uma realidade

            Comentário


              #7
              eu vi dois gatos assim parecidos ontem em frente ao elefante azul, mas do outro lado. só que acho que eram mais claros. se vir o gato por esta zona eu digo alguma coisa. vais ver que ele aparece, só foi de férias uns dias...

              Comentário


                #8
                Caros amigos, há cerca de 30 minutos encontrei o meu gato!

                Estava a falar com vizinhos na rua e a colar cartazes do desaparecimento do meu gato nas redondezas, quando estou a chegar perto de casa, e lá estava ele quase a dormir (parecia-me morto...) no último quintal da rua.

                Foi para um local de muito difícil acesso e acho que deve ter perdido o sentido de orientação.

                O meu pai foi à porta da casa a quem pertencia o quintal para pudermos ir buscá-lo e recusaram abrir a porta! Lá tive eu de saltar uma rede e trazê-lo.

                Estava assustado, esfomeado... fez logo as necessidades no ninho e pelo que estive a ver, está bem de saúde.

                Quero agradecer à associação ABRA, que fazem um trabalho meritório e que foram super impecáveis comigo e puseram logo a fotografia do meu gato no site e até me ligaram para saber mais informações de como era o gato, etc.

                Deem uma vista de olhos em www.abra.org.pt e se puderem ajudem.

                Acho que não vou esquecer este dia...

                Mais uma vez agradeço as mensagens que enviaram!

                Agora vou dormir, pois esta noite quase não preguei olho

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  Filas ainda bem que tudo acabou bem!

                  Eu tive uma atitude Lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                    Caros amigos, há cerca de 30 minutos encontrei o meu gato!

                    Estava a falar com vizinhos na rua e a colar cartazes do desaparecimento do meu gato nas redondezas, quando estou a chegar perto de casa, e lá estava ele quase a dormir (parecia-me morto...) no último quintal da rua.

                    Foi para um local de muito difícil acesso e acho que deve ter perdido o sentido de orientação.

                    O meu pai foi à porta da casa a quem pertencia o quintal para pudermos ir buscá-lo e recusaram abrir a porta! Lá tive eu de saltar uma rede e trazê-lo.

                    Estava assustado, esfomeado... fez logo as necessidades no ninho e pelo que estive a ver, está bem de saúde.

                    Quero agradecer à associação ABRA, que fazem um trabalho meritório e que foram super impecáveis comigo e puseram logo a fotografia do meu gato no site e até me ligaram para saber mais informações de como era o gato, etc.

                    Deem uma vista de olhos em www.abra.org.pt e se puderem ajudem.

                    Acho que não vou esquecer este dia...

                    Mais uma vez agradeço as mensagens que enviaram!

                    Agora vou dormir, pois esta noite quase não preguei olho

                    Um abraço, by Filas

                    Comentário


                      #11
                      E além do mais era complicado ir às gatas, o gato é castrado

                      Quem o vê pensa que é um gato novo, por estar muito bem cuidado (come desde pequeno comida de de excelente qualidade) mas já tem 9 anos, era abandonado e cá em casa, como somos malucos por animais foi um grande sofrimento.

                      Agora vou pensar em colocar um chip ao gato e quanto à minha cadela, vou fazer uma chapinha com o número de telefone se eventualmente se perder

                      Ele costuma sempre sair mas era sempre certo em termos de horários: 10.30, 11h da noite lá estava ele a chegar a casa, ontem não foi assim.

                      Um abraço, by Filas

                      Comentário


                        #12
                        Ainda bem que tudo terminou da melhor forma.

                        Imagino o susto que passaste...

                        Comentário


                          #13
                          ainda bem k ja achaste o teu gatinho..

                          btw e mto fofo ^^


                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                            Quero agradecer à associação ABRA, que fazem um trabalho meritório e que foram super impecáveis comigo e puseram logo a fotografia do meu gato no site e até me ligaram para saber mais informações de como era o gato, etc.

                            Deem uma vista de olhos em www.abra.org.pt e se puderem ajudem.

                            Acho que não vou esquecer este dia...

                            Mais uma vez agradeço as mensagens que enviaram!

                            Agora vou dormir, pois esta noite quase não preguei olho

                            Um abraço, by Filas
                            O pessoal da ABRA faz um trabalho IMPECÁVEL. São para mim, neste momento, a melhor associação de animais que existe em Portugal. O trabalho que fazem com a adopção de animais abandonados (inclusive para o estrangeiro), o cuidado que têm em fazer campanhas de adopção junto ao mercado de Braga e a cobertura televisiva que têm conseguido, têm ajudado bastante a sensibilizar as pessoas relativamente aos animais.

                            E olhem que eu sou do Alentejo

                            Comentário


                              #15
                              Podes crer que é verdade, conheço uma ou duas pessoas que trabalham na associação ABRA e posso dizer que vivem para ajudar os animais perdidos/abandonados e arranjar novos donos.

                              Quando o meu gato desapareceu, foram 5 estrelas e puseram logo a fotografia do meu gato na página da ABRA e ligaram-me a saber mais informações do seu tamanho, cor, raça para especificar mais a procura!

                              Bem hajam ABRA!

                              Aqui deixo a minha pequena homenagem a estes jovens voluntariosos que ajudam os animais indefesos


                              Um abraço, by Filas

                              Comentário


                                #16
                                Mas o gato sai de casa para que? pa fugir o ser atropelado?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Mas o gato sai de casa para que? pa fugir o ser atropelado?

                                  para tb ter um pco de liberdade...os gatos sao animais energicos e dao em doidos se ficarem sempre confinados a 4 paredes de uma casa

                                  a menos k tenhas um terraco onde o possas soltar o melhor e mesmo comprares uma "trela" para de vez em qdo o passeares

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X