Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maus Tratos e Abusos Sexuais a Menina de 4 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maus Tratos e Abusos Sexuais a Menina de 4 anos

    vi agora no telejornal...

    "PJ detém casal suspeito de abuso sexual a menor
    Foram interceptados pela polícia quando tentavam fugir para Espanha e ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva



    A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, esta sexta-feira, a detenção da mãe e do padrasto de uma criança de quatro anos, residentes na zona da Sertã, suspeitos de maus-tratos e abuso sexual da menor.

    "Quando se aperceberam que existia um processo contra eles, tentaram fugir e foram detidos junto à fronteira ao início da noite de quarta-feira", disse hoje fonte da PJ de Coimbra, acrescentando que as detenções ocorreram quando o homem e a mulher pretendiam fugir para Espanha.

    No momento da detenção, a mulher, de 28 anos, e o homem, com 23, estavam acompanhados da criança e de outra menor "mais pequenina", filha de ambos.

    O casal, já sinalizado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, é suspeito da presumível prática de crimes de maus-tratos e abuso sexual de menor que decorreriam "desde há largos meses até à detenção".

    Presentes a tribunal, ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva."

    in JN

    #2
    o padrasto violou e a mae sabia de tudo!!!

    como sempre foi denúncia!

    malditos cabr0es!!! era meter-lhes, como já dissemos aqui, um pinheiro pelo rêgo acima e raspar aquilo no buraco até ficar carne viva e depois regá-los com gasolina e deixar cair 1 fósforo sem querer a ver se gostam!!!

    Comentário


      #3


      Mau de mais para que possam continuar a existir situações destas.

      Nem vou comentar o que esse gajo merecia ...

      Comentário


        #4
        Cada vez mais recorrente...

        Ou melhor, se calhar até existe menos, mas agora tem-se coragem de denunciar...

        O que estes pais mereciam era tratamento semelhante, ou ainda muito pior!!

        Cambada de trolls!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post


          Mau de mais para que possam continuar a existir situações destas.

          Nem vou comentar o que esse gajo merecia ...
          Mas eu comento...

          Acho que já tarda no nosso ordenamento jurídico a pena de castigo físico, pois umas chibatadas em público e trabalho comunitário, por exemplo em pedreiras, estradas, florestas, etc, debaixo de xicote, com uma bola de ferro presa a uma pata, eram opções muito profilácticas para casos destes, desculpem lá os mais sensíveis...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
            Mas eu comento...

            Acho que já tarda no nosso ordenamento jurídico a pena de castigo físico, pois umas chibatadas em público e trabalho comunitário, por exemplo em pedreiras, estradas, florestas, etc, debaixo de xicote, com uma bola de ferro presa a uma pata, eram opções muito profilácticas para casos destes, desculpem lá os mais sensíveis...
            Mas isso também vai contra a carta dos direitos humanos...

            Ao menos que o fizessem na "clandestinidade"...

            A 1ª cena a fazer, era capá-lo a sangue frio, e lentamente...Depois logo se via...

            Comentário


              #7
              nao percebo o que move esta gente...

              para mim, os casos de pedofilia e abuso de menores deviam todos ter a mesma pena. castração quimica e pena de prisão nunca inferior a 25 anos.

              Comentário


                #8
                Esse tipos de crimes sao mto graves e triste isso acontecer...

                Que tipo de pena devem ter não sei...mas maltratar e violar uma criança de 4 anos o mais justo era um barrote na cabeça de cada um se calhar era o melhor eram enterrados e nao se falava mais nisso...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Mas isso também vai contra a carta dos direitos humanos...

                  Ao menos que o fizessem na "clandestinidade"...

                  A 1ª cena a fazer, era capá-lo a sangue frio, e lentamente...Depois logo se via...
                  Não sei se é rumor, mas constou-me que violadores, principalmente de menores, são o "buraco self-service" dentro das prisões, e os guardas assobiam (e bem) para o lado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Não sei se é rumor, mas constou-me que violadores, principalmente de menores, são o "buraco self-service" dentro das prisões, e os guardas assobiam (e bem) para o lado.

                    Sim parece ser verdade, passa a ser a " Maria Amélia " lá do sitio.

                    O crime de violação é muito mal visto na comunidade de presos, porque pode ser uma mãe, uma irmã a mulher ou namorada, um filho , em suma um familiar ou pessoa chegada, eles apesar de ocorrerem noutros crimes ainda tem princípios.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      Mas eu comento...

                      Acho que já tarda no nosso ordenamento jurídico a pena de castigo físico, pois umas chibatadas em público e trabalho comunitário, por exemplo em pedreiras, estradas, florestas, etc, debaixo de xicote, com uma bola de ferro presa a uma pata, eram opções muito profilácticas para casos destes, desculpem lá os mais sensíveis...
                      Apoiado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post


                        Mau de mais para que possam continuar a existir situações destas.

                        Nem vou comentar o que esse gajo merecia ...
                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                        Mas eu comento...

                        Acho que já tarda no nosso ordenamento jurídico a pena de castigo físico, pois umas chibatadas em público e trabalho comunitário, por exemplo em pedreiras, estradas, florestas, etc, debaixo de xicote, com uma bola de ferro presa a uma pata, eram opções muito profilácticas para casos destes, desculpem lá os mais sensíveis...

                        Efectivamente dá vontade.
                        Será preciso no meu entender, que no futuro haja mais pulso para determinados crimes.

                        Comentário


                          #13
                          concordo plenamente com o pé leve. era mesmo serviço comunitário de anos acumulado com vigilancia permanente e depois de sair da prisao passados uns bons 10 ou 15 anos ele estar tipo em condicional mais uns 5.

                          Comentário


                            #14
                            em relaçao aos violadores irem parar à prisao, nao é "se calhar" ou "é possível". eles sao mal vistos por todos, inclusive guardas. os presos lá costumam tratar desses casos através de "acidentes" meticulosamente calculados se sabem que há 1 violador entre eles, principalmente de gente (muito) jovem.

                            olhem este caso que aconteceu na índia... aposto que nao vai acontecer nada a ninguém. escreveu-se direito por linhas tortas, como se costuma dizer.

                            Um indiano, acusado pela população de ter violado uma menina foi linchado por cerca de mil pessoas, numa cidade perto da capital, refere a Lusa.

                            Cerca de mil habitantes de Noida, pequena cidade próxima da capital indiana, atacaram Arjun Singh, um vendedor de gelados, de 40 anos, após o desaparecimento, terça-feira de uma menina de cinco anos, refere o diário Indian Express.

                            A multidão liderada pelo pai da criança bateu no homem durante mais de 15 minutos, até a polícia chegar, relata por sua vez o Hindustan Times.

                            O homem estava morto quando chegou ao hospital.

                            Arjun Singh foi morto porque a criança foi encontrada (viva) na sua companhia, perto do seu «stand» de gelados, contou o pai da menina ao Indian Express. «Ela sangrava abundantemente», afirmou.

                            A Índia, mas sobretudo a cidade de Noida, ainda está sob o choque de um dos piores crimes em série, registados em finais de Dezembro de 2006.

                            Há duas semanas, o empregado de um empresário indiano foi condenado à morte pela violação, homicídio e actos de necrofilia e canibalismo sobre cerca de 20 crianças.

                            Surinder Koli e o patrão, Moninder Singh Pandher, foram detidos depois de investigadores da polícia terem encontrado ossadas de cerca de 15 meninas, enterradas no jardim da casa onde viviam, em Noida.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                              Efectivamente dá vontade.
                              Será preciso no meu entender, que no futuro haja mais pulso para determinados crimes.
                              Vontade política.

                              Comentário


                                #16
                                se forem ao portugaldiário nao faltam lá casos de maus tratos e abusos sexuais. mas esta chocou-me particularmente. acho que me lembro de qualquer coisa. e já repararam que as penas sao sempre pequenas neste tipo de crimes? um roubo dava mais pena de prisao!!!

                                nao vou relatar mais nenhum caso para nao ferir suscepribilidades. vou só por o link da 1ª notícia e a partir daí cliquem noutras notícias. até os padres...

                                Fábio e Mónica, padrasto e mãe de Daniel, o menino de seis anos que foi encontrado morto em Caxias há exactamente um ano, já começaram a ser julgados no tribunal de Oeiras, no passado dia 3, noticia o Público.

                                Hoje com 17 anos, Fábio responde, de forma material e continuada, pelo crime de abusos sexuais de crianças agravado, podendo apanhar uma pena até 15 anos de prisão.

                                Já a mãe da criança, é acusada de maus tratos de pessoa incapaz, também de forma agravada, crime que prevê uma pena entre três e dez anos de prisão.

                                O Ministério Público decidiu, portanto, que não há provas que sustentem uma acusação de homicídio, uma vez que não está suficientemente sustentado no processo que Fábio tivesse agido com intenção de matar a criança, nem que tivesse percebido que o menino estava a morrer, nos dias a seguir à agressão, e que nada tivesse feito para ajudar.

                                A acusação que chega a julgamento relata uma história de horror. A autópsia feita ao corpo de Daniel mostra marcas antigas e recentes e prova que a causa da morte foram as lesões internas.

                                As autoridades acreditam que Daniel foi violado sucessiva e repetidamente nos últimos meses de vida. Terá sido alvo de várias sevícias sexuais, com introdução no ânus de objectos como paus e até um desentupidor de canos.

                                Daniel morreu a 4 de Setembro do ano passado. O alerta foi dado pela mãe, que o encontrou já morto.

                                Em Outubro de 2005, o padrasto, então com 16 anos, confessou ter agredido e violado o pequeno Daniel.

                                Conforme confessou ao juiz do Tribunal de Oeiras, o jovem, namorado da mãe da criança, abusou diversas vezes do Daniel, que era surdo profundo, amblíope e deficiente motor.

                                Apesar de alguns vizinhos relatarem que as agressões do padrasto à vítima eram frequentes, ninguém denunciou a situação às autoridades.

                                http://www.portugaldiario.iol.pt/not...474&div_id=291

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                  Vontade política.
                                  Sim, isso será o essencial.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X