Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Sacoor é assim...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Sacoor é assim...?

    Estava a dar umas voltas pela net quando me deparei com isto...~

    ...

    http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5446

    Dêêm-se ao trabalho de ler ate cá abaixo...

    Até fiquei de boca aberta..

    #2
    não é novidade e o que se passa com esta empreza acontece com outras empresas desde sector.

    Lucros altos , mercado nacional e estrageiro e publicidade...mas a qualidade é flutuante tem coiss boas e medianas e as vezes porcarias que dão barraca.

    E depois tambem isto pode ne ser tudo verdade , mta gente é mto esquesita e outros são vigaristas que andam com a roupa uma semana e depois vão lá dizer que tem nodoas ou vinha estragada... gajos com lata é o que há mais.

    Eu pessoalmente os preços dessa loja não me atraem consigo equivalente ou melhor a melhor preços.

    Comentário


      #3
      Livrinho de Reclamações... está lá para alguma coisa

      Comentário


        #4
        Bem de facto é onde tenho comprado roupa e ultimamente tenho notado que os tecidos têm tendência a encolher, as camisas então é para esquecer, vai à maquina e toma lá que encolheu, 40 e poucos € cada acho que é deitar dinheiro ao lixo.
        Os tecidos do fabio lucci ou lá como se chama conseguem ser melhores...

        Edit:

        Ainda assim sobre este comentário tenho as minhas duvidas..

        Um dia na Sacoor a jovem que me atendeu esqueceu-se de remover o alarme do artigo (...) Quando passei pelo detector de alarme, este começou a tocar e sem que eu tivesse tempo sequer para voltar atrás, o segurança agrediu-me barbaramente com um soco na minha face. Caí redondo no chão e fui pontapeado continuamente até à chegada do INEM.
        Será verdade?
        Editado pela última vez por Robie; 14 April 2007, 15:54.

        Comentário


          #5
          nunca tive 1 unica queixa na ou da sacoor

          Comentário


            #6
            _robie_ Se tal acontecesse seria muito grave. No entanto não acredito em tal relato...

            edit: LI agora o resto:

            Neste momento encontro-me numa cadeira de rodas e apenas escrevo este texto com uma mão já que o meu membro esquerdo se encontra reduzido a uma prótese de metal gentilmente comparticipada pela Sacoor como forma de desculpa pelo incidente.


            piada de mau gosto parece-me
            Editado pela última vez por Jfs; 14 April 2007, 16:08.

            Comentário


              #7
              Uma coisa que já notei na Sacoor é que na época de saldos tiram grande parte da roupa da colecção do ano e metem à venda roupa de colecções de anos passados.
              Digamos que em três anos vi sempre as mesmas camisolas lá à venda nos saldos, mas nos dias "normais", nunca as vi lá.

              Comentário


                #8
                Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

                A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

                Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.


                Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.


                Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

                Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.


                Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.


                A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post


                  Conheço um dos irmãos Sacoor e ...

                  é verdade que é monhé ou indiano ou que raio ...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    é verdade que é monhé ou indiano ou que raio ...

                    Sim são "monhés"... de moçambique.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

                      A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

                      Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.


                      Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.


                      Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

                      Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.


                      Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.


                      A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente.
                      Isso não é bem assim...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Isso não é bem assim...
                        É smp bom fundamentar.

                        Comentário


                          #13
                          Nao sou cliente da marca.. e nunca tive interesse em ser... não gosto simplesmente... mas maior parte do que vi escrito no site é pura "tanga"...

                          principalmente aquele da cadeira de rodas... e o dos indianos... lol

                          Comentário


                            #14
                            A loja deles em Vila do conde é que está de há uns tempos para cá muito má! No inicio ainda se encontrava alguma coisa de jeito, agora só se encontra lá coisas velhas (!)e tamanhos para pessoas ou muito pequenas ou muitos grandes.

                            Comentário


                              #15
                              Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                É smp bom fundamentar.
                                Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

                                Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

                                Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

                                Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                  Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.
                                  Um bom exemplo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

                                    Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

                                    Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

                                    Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

                                    Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

                                    De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

                                    A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

                                    MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

                                    E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

                                    Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

                                    Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose...

                                    As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja...

                                    Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

                                    Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

                                      De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

                                      A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

                                      Só se têm formação agora....não conheço nenhuma pessoa da Sacoor com formação...eles nunca a deram...permite-me pelo menos desconfiar da veracidade dessa mesma formação...

                                      MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

                                      E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

                                      Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

                                      Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose...

                                      As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja...

                                      Não sei se estas a falar do Gonçalo....se sim...ele foi o primeiro empregado deles...ainda na loja da Pascoal de Melo...de resto sim, existe margem de progressão mas para isso...tens de ser escravo muito tempo...e olha que eu sou vendedor e conheço o que é a palavra escravidão nas vendas e não ía para aquela empresa nem que me triplicassem o ordenado...

                                      Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

                                      Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho.

                                      De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....

                                      Mostram é outra coisa...

                                      Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nunca comprei nada na Sacoor, não gosto muito da qualidade dos artigos.

                                        Prefiro a Quebra-Mar a anos-luz.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                          Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.
                                          Já comprei lá várias camisas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
                                            Já comprei lá várias camisas

                                            Que tipo de camisa? Desportiva(xadres) ou classica?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....

                                              Mostram é outra coisa...

                                              Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...
                                              Não, por acaso não se trata do Gonçalo. Muito embora actualmente o Gonçalo (um tipo impecável, diga-se) esteja de facto já mto bem colocado dentro da organização.

                                              A pessoa de que falo é relativamente recente.


                                              O que sei foi-me transmitido apenas por um dos lados.

                                              A formação sim, não te nho dúvidas e pelo menos desde 2006 existe.


                                              E a verdade é que o atendimento se distingue das restantes lojas e isso não se consegue sem formação.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Não, por acaso não se trata do Gonçalo. Muito embora actualmente o Gonçalo (um tipo impecável, diga-se) esteja de facto já mto bem colocado dentro da organização.

                                                A pessoa de que falo é relativamente recente.


                                                O que sei foi-me transmitido apenas por um dos lados.

                                                A formação sim, não te nho dúvidas e pelo menos desde 2006 existe.


                                                E a verdade é que o atendimento se distingue das restantes lojas e isso não se consegue sem formação.
                                                Acredito então...mas é realmente novidade

                                                De qualquer maneira, por aquilo que sei...e "vou sabendo" Sacoor é uma marca que coloco sempre de parte...alías dos primordios dela...contas pelos dedos quem lá ficou

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Estava a dar umas voltas pela net quando me deparei com isto...~

                                                  ...

                                                  http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5446

                                                  Dêêm-se ao trabalho de ler ate cá abaixo...

                                                  Até fiquei de boca aberta..

                                                  Aí pára! Trabalhei lá dois anos e conheço tudo e todos!

                                                  Há de tudo my friends... A palavra ESCRAVATURA é recorrente quando se fala desta empresa (tou a exagerar, obvio...), mas o salário e a envolvência que existe na empresa é otima. Bem este "otimo" é subjectivo sendo que nos 2 anos que lá trabalhei, ter adorado a experiência.

                                                  Como vendia como um maluco, era um bem amado se te calha correr mal uma venda á frente dos Sacoor's.... UI... MEDO!!!


                                                  A continua formação é o mais presente na vida daquela empresa. Dão te um escola impar em vendas, em Know-How nesta área, etc.

                                                  O pós é OTIMO e disso fui parte, sei o que é correr atras de um fato ou de uma costureira ao fds. E fiz isto com gosto

                                                  Agora... Houve,há e HAVERÁ peças com um qualidade no minimo dúbia...


                                                  Isto dava pano pra mangas de camisas Sacoor...

                                                  Abraço!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Até porque isto vamos la ver...eu evito esta porque sei o que se lá passa e se calhar das outras não sei....

                                                    Agora muito sinceramente, e esquecendo esta ultima parte, acho que as coisas não valem aquilo que custam na grande maioria dos casos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                      Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.
                                                      Por acaso gosto muito da marca. Tenho vários artigos dela e acho que além de ter padrões agradáveis até é em conta. É uma loja do genero da quebra-mar (embora goste mais dos padrões da Geovanni).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                          Por acaso gosto muito da marca. Tenho vários artigos dela e acho que além de ter padrões agradáveis até é em conta. É uma loja do genero da quebra-mar (embora goste mais dos padrões da Geovanni).
                                                          Os fatos de lá é que não valem um caracol....já desisti de la comprar...estragam-se todos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...

                                                            Isso é um mal geral... Vejo-me aflito para arranjar camisas que não pareçam que pedi emprestado ao mano mais novo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X