Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem pode ajudar em AutoCad?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem pode ajudar em AutoCad?

    Viva pessoal, tenho o 2002 LT e nuns documentos faço Copy - Paste de objectos na boa, noutros isto não funciona.

    Se fizer Copy dos objectos nos ficheiros que "funcionam" para os que "não funcionam" também resulta, o contrário não.

    Alguém tem um palpite do que poderá ser, será uma função qualquer bloqueada?

    #2
    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Viva pessoal, tenho o 2002 LT e nuns documentos faço Copy - Paste de objectos na boa, noutros isto não funciona.

    Se fizer Copy dos objectos nos ficheiros que "funcionam" para os que "não funcionam" também resulta, o contrário não.

    Alguém tem um palpite do que poderá ser, será uma função qualquer bloqueada?
    Não estou a perceber, tenta explicar melhor.

    Quando dizes copy trata-se da função copy de um objecto, tipo para duplicar?
    Ou aquela opção que copias de uma página do auto cad para outra página aberta de autocad?
    Ou ainda estás a referir-te aos blocks?

    Edit: copy to clipboard, é este o nome.
    Editado pela última vez por Diamondplus; 16 April 2007, 16:47.

    Comentário


      #3
      Eventualmente o ficheiro que não é reconhecido pode estar numa versão superior à tua (2004/2005/2006/2008), assim o teu CAD não reconhece o ficheiro, visto que é de 2002.


      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
        Eventualmente o ficheiro que não é reconhecido pode estar numa versão superior à tua (2004/2005/2006/2008), assim o teu CAD não reconhece o ficheiro, visto que é de 2002.


        Cumprimentos,

        tb me palpita k seja isso...

        Comentário


          #5
          Não, os ficheiros eram superiores mas foram convertidos para a minha versão, para 2002...

          A função é mesmo o copy to clipboard. Nem sequer consigo arrastar um objecto duma janela para outra...

          Comentário


            #6
            faz copy selection!

            ou faz viewport

            Comentário


              #7
              Ora bem... algumas entidades quando vem de versoes superiores e sao convertidas para versoes antigas ficam com comportamentos estranhos..

              normalmente aparecem umas caixas de dialogo na abertura do ficheiro a informar que algums " proxy objects " podem nao ser compativeis bla bla...

              experimenta fazer o seguinte..

              antes de copiares as entidades, explode-as, se ele deixar explodir pode ser que converta em lkinhas basicas de CAD e as copie na boa..

              ja me aconteceu parecido com PLines e afins em tempos..

              De qq forma é estranho isso ai..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                Ora bem... algumas entidades quando vem de versoes superiores e sao convertidas para versoes antigas ficam com comportamentos estranhos..

                normalmente aparecem umas caixas de dialogo na abertura do ficheiro a informar que algums " proxy objects " podem nao ser compativeis bla bla...

                experimenta fazer o seguinte..

                antes de copiares as entidades, explode-as, se ele deixar explodir pode ser que converta em lkinhas basicas de CAD e as copie na boa..

                ja me aconteceu parecido com PLines e afins em tempos..

                De qq forma é estranho isso ai..
                hum, pode ser que resulte!
                PDCouto, tenta fazer isto e outras coisas além destas, faz explode e depois faz o BPOLY para juntares tudo outra vez. O autocad é mesmo assim, é a descoberta para arranjar soluções!

                Comentário


                  #9
                  Boas
                  N será que de facto eles (os obj) copiados estão lá no sitio, só q n aparece na janela com o nível de Zoom q tens?

                  Ou então os objs q queres copiar vêem numa Layer e essa Layer no teu drawing esta "fechada"?

                  Abre todas as layers e faz Zoom Extents (mostra todos os obj)...é só mais uma dica.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kako Ver Post
                    Boas
                    N será que de facto eles (os obj) copiados estão lá no sitio, só q n aparece na janela com o nível de Zoom q tens?

                    Ou então os objs q queres copiar vêem numa Layer e essa Layer no teu drawing esta "fechada"?

                    Abre todas as layers e faz Zoom Extents (mostra todos os obj)...é só mais uma dica.
                    Olha, mais uma boa ideia!

                    Comentário


                      #11
                      Vou tentar fazer as duas coisas, eu sou inexperiente em autocad e só estou a desenrascar a fazer marcações em projectos.

                      Todas as layers estão abertas e visíveis...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X