Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpar casaco em pele? onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpar casaco em pele? onde?

    Boas, como o titulo sugere, tenho um casaco em pele, antílope já com uns 25 anos, sim mais velho que eu, como tal tem muito valor sentimental, pos era do meu falecido pai, nostalgias à parte, quero um trabalho bem feito e de confiança.

    Ora, sujei-o à uns tempos ou algum miudo a passar, numa feira com salvo erro aquele recheio dos "churros" de morango, digo eu, pois é vermelho.

    Apesar de não ter procurado muito, dizem-me que ali não fazem só indo para oura casa e voltaria entre 1 a 2 semanas, como tenho algum receio de o casaco se estraviar, peço a vossa ajuda, se alguém souber onde poderei limpar o mesmo, de preferencia em Aveiro e se souberem os preços, agradeço.

    #2
    Qualquer lavandaria tipo a 5á sec faz isso . agora se queres um recondicionamento da pele etc o melhor é procurares uma casa da especialidade

    Comentário


      #3
      Vê aqui

      www.tapipel.com

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        Qualquer lavandaria tipo a 5á sec faz isso . agora se queres um recondicionamento da pele etc o melhor é procurares uma casa da especialidade

        Também pensei. mas pelo menos na do Glicinias disseram-me que ia para uma casa no porto...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X