Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Simplesnet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Simplesnet

    Boas,

    Alguém usa este "ISP"? Estou tentado a mudar.. tem uns preços muito atractivos e um contrato de permanência muito reduzido.

    Obrigado,

    Cumprimentos,
    Tiago Matias

    #2
    Sou já cliente há uns 2 anos, é um ISP muito bom, nunca és obrigado a fazer carregamentos iguais todos os meses, boa velocidade (Com um pouco de TS para p2p) e o que o diferencia de TODOS OS OUTROS, é o apoio técnico, é algo nunca antes visto na concorrência, além de serem competentes, até se dão ao luxo de nos contactarem rapidamente. Ainda há dias mandei um mail para tirar uma dúvida e 10 minutos depois estavam a telefonar-me para me responder.

    Comentário


      #3
      TS para os p2p? O que é o TS?

      Quanto as carregamentos, podemos de um mês para o outro alterar a velocidade que queremos? Ou só os GB de down/up?

      Comentário


        #4
        traffic shaping, implica que limitam a velocidade em programas estilo torrents e e-mule.

        Velocidades não podes alterar. (Quer dizer, podes, mas é gratuito para o upgrade e é a pagar para velocidades inferiores, e tem de ser pedido atenpadamente)

        Carregamentos é só em relação ao tráfego, e o que não gastares num mês passa para o mês seguinte.

        Comentário


          #5
          Estou nesse ISP há quase um ano e até hoje não me arrependo nada de o ter contratado. A velocidade é estável, não há quebras no serviço, o apoio técnico é eficiente, os carregamentos são versáteis (só o facto do plafond poder acumular de mês para mês já é excelente), comparativamente com outros ISP os preços são óptimos, etc, etc.

          Como refere o K2000, eu tb noto algum TS, mais durante o dia já q à noite os P2P sobem as velocidades e bem.

          Recomendo.

          Comentário


            #6
            Eu como não uso P2P não sinto nenhum TS, mas sei que está lá.

            (newsgroups são muito mais práticos e seguros)

            Comentário


              #7
              Humm... um bom ISP pelos vistos...

              Então e qual o preço da alteração de "reduzir velocidade", sabem?

              Comentário


                #8
                Está lá no tarifário...

                Gratis para cima e 36 aérios para baixo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X