Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampa da sanita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampa da sanita

    Não sei se este tópico vai ser permitido mas se não for, sei que a moderação logo tratará de o fechar.

    Como este fórum é constituído principalmente por homens, gostaria de levantar uma questão.

    Quantos de voçes quando vão à casa de banho levantam a tampa da sanita e quando tem um descuido tem o cuidado de limpar??

    E os elementos femininos não vos chateiam a cabeça quando não fazem este tipo de coisas???

    Já agora outra pergunta que me anda a invadir as idéias, porque é que quando os homens vão a casas de banhos com urinóis, tem a tendência de andar a brincar com as bolas de naftalina que lá estão dentro?????

    #2
    Oh rapaz, as coisas que te passam pela cabeça a esta hora da manhã

    Comentário


      #3
      Eu como a casa de ´banho é só para mim não levanto a tampa. (apenas a de cima como é lógico e antes que começem as piadas. lol) Mas claro que se houver algum descuiod, limpa-se!

      Em wc publicas basicamente só uso urinois e a bola de naftalina já desapareceu do mercado, já são raros os locias.

      Comentário


        #4
        eu levanto sempre a tampa da sanita e tenho o cuidado de não sujar, mas depois tambem não a fecho alias a tampa aberta sempre da mais beleza ao wc ehehhehe

        Comentário


          #5
          Na Holanda fizeram algo engraçado.

          Nos urinóis públicos, desenharam uma mosca na louça. Essa mosca foi desenhada no local ideal, de forma a não provocar salpicos urinando em cima da mosca, ou seja, um local estratégico...
          Assim sendo, o macho (que tem sempre a mania de apontar o marsápio para algo no urinol) aponta para a mosca que lá está e assim já não salpica os arredores.......
          Editado pela última vez por apagdo; 18 April 2007, 09:50.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
            Oh rapaz, as coisas que te passam pela cabeça a esta hora da manhã
            Correção, eu sou uma rapariga, pensava que o meu nick foi elucidativo, mas afinal estou enganada.

            Comentário


              #7
              Bem, pessoalmente levanto (sempre) a tampa e o aro da sanita e se alguma coisa correr mal tenho o cuidado de limpar. Quando termino, puxo o autoclismo e fecho ambas as tampas da sanita.

              Curioso que cá em casa passa-se o inverso do supostamente normal, ou seja, sou eu que estou sempre a dar na cabeça á maria para fechar a tampa da sanita!

              PS: Óbvio que, como em tudo, pode haver uma ou outra vez que me esqueça de algum dos pontos em análise, mas raramente acontece.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                Correção, eu sou uma rapariga, pensava que o meu nick foi elucidativo, mas afinal estou enganada.

                Assim já se percebe a preocupação.
                Em minha casa, para além de mim, só há mulheres. São elas que mandam nas tampas das sanitas, o que me parece bem...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                  Correção, eu sou uma rapariga, pensava que o meu nick foi elucidativo, mas afinal estou enganada.
                  Epá desculpa ... a esta hora da manhã não podem exigir mais de mim

                  Agora percebi a tua preocupação

                  Comentário


                    #10
                    Realmente é uma questão bastante relevante saber o que os outros fazem na casa de banho!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                      Realmente é uma questão bastante relevante saber o que os outros fazem na casa de banho!
                      Foi o que eu pensei de inicio

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                        Foi o que eu pensei de inicio
                        E desde quando é que só se fala de questões relevantes neste fórum?

                        Comentário


                          #13
                          realmente!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                            E desde quando é que só se fala de questões relevantes neste fórum?

                            Bem visto!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                              E desde quando é que só se fala de questões relevantes neste fórum?
                              Prova disso são os tópicos floribella.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                Não sei se este tópico vai ser permitido mas se não for, sei que a moderação logo tratará de o fechar.

                                Como este fórum é constituído principalmente por homens, gostaria de levantar uma questão.

                                Quantos de voçes quando vão à casa de banho levantam a tampa da sanita e quando tem um descuido tem o cuidado de limpar??

                                E os elementos femininos não vos chateiam a cabeça quando não fazem este tipo de coisas???

                                Já agora outra pergunta que me anda a invadir as idéias, porque é que quando os homens vão a casas de banhos com urinóis, tem a tendência de andar a brincar com as bolas de naftalina que lá estão dentro?????
                                Vilina :

                                Cá em casa passa-se uma situação curiosa ... embora sejamos só 2 pessoas temos 4 WC's mas só usamos praticamente 1 ou 2 .
                                Eu sempre fui muito cuidadoso em relação a levantar o aro antes de urinar ... e mesmo quando me descuido ( acontece principalmente de manha) tenho o cuidado de limpar com papel higienico e uma solução de alcool .

                                Agora o que eu tou sempre a levar na cabeça da minha namorada é porque eu nao volto a baixar a tampa ....

                                Entao se quando eu la chego tenho de levantar a tampa ... nao é natural que quando ela vá lá tenha que a baixar ? Será justo ? como manda a etiqueta ?

                                Eu acho que se uma mulher entra num WC e ve a tampa levantada assume logo que a pessoa anterior a ela , levantou correctamente a tampa ...

                                é a minha maneira de ver as coisas

                                O que acha ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Muito bem pensado!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também deixo sempre aberta. Essa teoria foi bem pensada

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                      Também deixo sempre aberta. Essa teoria foi bem pensada
                                      Quando deixas levantada nao levas na cabeça ? eu tou sempre a levar ...

                                      E porque nao fazer uma tampa de sanita com uma mola ? tipo cadeira de cinema que tá sempre levantada ... quando alguem se quiser sentar puxa para baixo e senta-se.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        Vilina :

                                        Cá em casa passa-se uma situação curiosa ... embora sejamos só 2 pessoas temos 4 WC's mas só usamos praticamente 1 ou 2 .
                                        Eu sempre fui muito cuidadoso em relação a levantar o aro antes de urinar ... e mesmo quando me descuido ( acontece principalmente de manha) tenho o cuidado de limpar com papel higienico e uma solução de alcool .

                                        Agora o que eu tou sempre a levar na cabeça da minha namorada é porque eu nao volto a baixar a tampa ....

                                        Entao se quando eu la chego tenho de levantar a tampa ... nao é natural que quando ela vá lá tenha que a baixar ? Será justo ? como manda a etiqueta ?

                                        Eu acho que se uma mulher entra num WC e ve a tampa levantada assume logo que a pessoa anterior a ela , levantou correctamente a tampa ...

                                        é a minha maneira de ver as coisas

                                        O que acha ?

                                        Eu não sei o que manda a etiqueta, mas a imagem de uma tampa fechada é mais bonito e higiênico é sinal de limpeza. Pois quando se abre uma embalagem é sinal que foi usada, logo já não tens muita vontade de usar essa embalagem, vais preferir uma nova. E com as sanitas passa-se a mesma coisa. Por isso nos hoteis a tampa da sanita está fechada e selada com uma faixa de papel é sinal de que foi limpa.

                                        No meu tempo de estudante, quando ia a casa de amigos rapazes quando encontrava a tampa fechada era sempre mau sinal. Geralmente eles tinhas as sanitas imundas e a cheirar mal e por isso fechavam-nas para n se sentir tanto o mau odor. lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem a minha casa de banho só uso eu, por isso n levo na cabeça de ninguém.
                                          Levantar ou baixar a tampa depende do caso.
                                          Se for Number 1 - baixo, por causa do cheiro..
                                          Se for Number 2 - fica como está...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Assim já não te descuidas e não há necessidade de limpar

                                            Comentário


                                              #23
                                              e adubas a relva.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                e adubas a relva.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não percebo para que são os calções. O gajo usa pulseiras electrónicas ou o quê?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Levanto sempre as 2 tampas e no fim tapo as 2 tampas isto tb devido ao gato.

                                                    e se for a um urinol com bolas de naftalina faço pontaria para as bolas...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ideia alternativa:

                                                      Sanita.jpg

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um tópico interessante...

                                                        Os homens tem maior probabilidade de falhar o alvo do que as mulheres uma vez que as muheres fazem sentadas (a origiem fica logo alinhada com o destino)...os homens tem outras condicionantes (depende da distância ao alvo, quantidade de alcool no sangue, pontaria, perícia no acto de urinar, sono, etc).

                                                        Eu levanto sempre as tampas e aros antes de urinar...mas não volto a fechar coisa nenhuma! Se eu tenho de levantar, quem for a seguir adapta-se às condições: se for homen, e for urinar tem o trabalho feito...se for mulher tem que baixar o aro (paciência)! Assim o trabalho de urinar é mais justo para todos!

                                                        Acho injusto as mulheres criticarem os homens pelos salpicos...acontece! Se elas urinassem de pé, provavelmente acontecia o mesmo...logo também tinham de levantar o aro!

                                                        Nuno.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E urinar sentado (para os homens)?

                                                          Eu não o faço, mas conheço pessoas que dizem fazer sentado ou de joelhos para não salpicar...

                                                          Isso é levar a coisa longe demais...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                            Na Holanda fizeram algo engraçado.

                                                            Nos urinóis públicos, desenharam uma mosca na louça. Essa mosca foi desenhada no local ideal, de forma a não provocar salpicos urinando em cima da mosca, ou seja, um local estratégico...
                                                            Assim sendo, o macho (que tem sempre a mania de apontar o marsápio para algo no urinol) aponta para a mosca que lá está e assim já não salpica os arredores.......
                                                            Então e isso não há cá? Já vi em dezenas e dezenas de casas de banho.
                                                            Aqui em casa levanto sempre a tampa e o "aro" assim não há porcaria.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X