Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Login... mas de outro user?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Login... mas de outro user?

    Bem, esta nunca me aconteceu!!!
    Inscrevi-me num site de nutrição desportiva como objectivo de encomendar alguns produtos, e não é que agora fui ao site para encomendar e estou na página com um login de outra pessoa!
    O mais engraçado é que já tinha feito o meu registo, por isso era só fazer o login para entrar mas deparo-me com esta situação.
    Outro problema: diziam que iam enviar um email de confirmação de registo, no entanto só recebi um email de boas-vindas ao site, que é uma coisa completamente diferente de confirmação de registo.
    Agora estou a pensar é se ainda vou ter é o desprazer de aparecerem cá em casa encomendas sem serem feitas por mim, vai na volta também alguém consegue entrar na minha área de cliente e por gozo começa a fazer encomendas...
    Já vos aconteceu algo do género?

    #2
    Nunca me aconteceu nada parecido com essa situação.
    Mas não será melhor tu entrares em contacto com os responsáveis do site para informar do ocorrido????

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
      Nunca me aconteceu nada parecido com essa situação.
      Mas não será melhor tu entrares em contacto com os responsáveis do site para informar do ocorrido????
      É o que vou fazer, quero ver se envio um email para lá antes das 15 horas.
      Mas isto que aconteceu é preocupante, sei lá se outra pessoa não entra na minha área pessoal...

      Comentário


        #4
        Com este tipo de situações é sempre preciso ter muito cuidado. Mas sinceramente nunca pensei que uma situação dessas fosse possível.Uma pessoa tem de ter muito cuidado com as informações que disponibiliza nos sites.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
          Com este tipo de situações é sempre preciso ter muito cuidado. Mas sinceramente nunca pensei que uma situação dessas fosse possível.Uma pessoa tem de ter muito cuidado com as informações que disponibiliza nos sites.
          Sim senhora. Belas pernas, as do perfil.

          Comentário


            #6
            Poisss Mas eu no meu pc não consigo nos post que coloco ver a minha imagem de perfil. também não percebo muito disto.
            Mas sei o que lá tenho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              Poisss Mas eu no meu pc não consigo nos post que coloco ver a minha imagem de perfil. também não percebo muito disto.
              Mas sei o que lá tenho.
              tens de meter a imagem aqui
              não é no perfil

              Comentário


                #8
                Já me aconteceu uma vez com a página do hi5, fiz o login como sempre tinha feito, mas fui parar à pagina pessoal de outro rapaz... ,fora dessa vez nunca mais me aconteceu nada parecido.

                Quanto à tua situação, se o problema persistir, penso que o melhor a fazer é entrares em contacto com os responsáveis ou gestores do site.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  Bem, esta nunca me aconteceu!!!
                  Inscrevi-me num site de nutrição desportiva como objectivo de encomendar alguns produtos, e não é que agora fui ao site para encomendar e estou na página com um login de outra pessoa!
                  O mais engraçado é que já tinha feito o meu registo, por isso era só fazer o login para entrar mas deparo-me com esta situação.
                  Outro problema: diziam que iam enviar um email de confirmação de registo, no entanto só recebi um email de boas-vindas ao site, que é uma coisa completamente diferente de confirmação de registo.
                  Agora estou a pensar é se ainda vou ter é o desprazer de aparecerem cá em casa encomendas sem serem feitas por mim, vai na volta também alguém consegue entrar na minha área de cliente e por gozo começa a fazer encomendas...
                  Já vos aconteceu algo do género?

                  E onde é que estás a aceder?

                  Provavelmente estás a aceder num local publico, no trabalho ou na faculdade e a página está guardada na cache do router. Ele ao aceder ao site envia-te a página que tem guardada, mas quando tentas navegar no site e acedes a uma area restrita ele vai-te pedir as credenciais. Apesar de tu visualizares no user o login de outra pessoa não quer dizer que estas na área dele.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                    E onde é que estás a aceder?

                    Provavelmente estás a aceder num local publico, no trabalho ou na faculdade e a página está guardada na cache do router. Ele ao aceder ao site envia-te a página que tem guardada, mas quando tentas navegar no site e acedes a uma area restrita ele vai-te pedir as credenciais. Apesar de tu visualizares no user o login de outra pessoa não quer dizer que estas na área dele.
                    Não, computador só meu! Aí é que bate o problema, não faz sentido nenhum abrir uma página de um site e entrar como user... ainda por cima não sendo eu!
                    Mas já falei nisso a eles, de resto das outras vezes que entrei no site já não aconteceu nada disso, ainda bem!

                    Comentário


                      #11
                      Desculpa, mas isso parece ser um site um pouco manhoso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                        Desculpa, mas isso parece ser um site um pouco manhoso...
                        Realmente é um bocado estranho, ainda por cima onde se compra coisas!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Realmente é um bocado estranho, ainda por cima onde se compra coisas!
                          E tu não vais nisso, certo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                            E tu não vais nisso, certo?
                            Ora bem, tive de encomendar um produto que realmente sai muito mais em conta neste site e ainda por cima não se encontra nos outros sites, mas como eles telefonaram a confirmar a encomenda estou mais tranquilo.

                            Comentário


                              #15
                              Importas-te de dizer qual é o site em causa?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                Importas-te de dizer qual é o site em causa?
                                Não vou dizer púplicamente o nome do site aqui, senão já o teria feito logo na abertura do tópico!
                                Além do que seria má conduta da minha parte!
                                Espero que compreendas.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X