Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com que Banco trabalho?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com que Banco trabalho?

    Viva,

    com a agitação toda à volta da Banca nacional, impõe-se esta questão, nem que seja por curiosidade, mas também para ficarmos a conhecer um pouco melhor um mercado complexo e de compreensão raras vezes imediata.

    Com que Banco trabalham? E se trabalham com mais do que um, qual o principal?

    Quais as virtudes e defeitos do meu Banco?

    #2
    Já vi que trabalhas com o BPI :D

    Eu comecei no Banco Mello, que passou a Nova Rede e depois a Millennium Bcp.

    Estou super satisfeito com o "meu" banco, não tanto pela instituição em si mas essencialmente pela EXCELENTE funcionária que tive o prazer de conhecer há 7 anos. A partir dai, criou-se uma amizade e a minha conta anda de dependência em dependência consoante essa funcionária é transferida.

    Para alem disso, o grupo empresarial em que trabalha a minha esposa tem estreitas relações com este banco e temos algumas vantagens, das quais destaco as que utilizo, os bons spreads de credito habitação e leasing automóvel.

    Mas acho que acima de tudo os bons ou maus serviços prestados decorrem essencialmente do funcionário que está do outro lado.

    Cumps.

    Comentário


      #3
      Ok, pronto, vou confessar.

      Trabalho com o BPI, e acho que tinha conta no extinto BBI (para quem não se lembra, Banco Borges & Irmão).

      Porquê? Porque o meu pai trabalha lá. E porque o serviço na net é muito, mas muito bom, o que facilita a vida a um gajo. E porque na altura do crédito automóvel tinham condições muito, mas muito competitivas, e porque na contratação do crédito, tinha desconto de 50% no seguro Allianz...

      Satisfeito.

      Comentário


        #4
        Já agora conto uma das situações que se passou comigo e que mostra bem as diferenças.

        Em 2003, troquei de casa e o meu crédito do CPP passou para o Millennium Bcp.

        A escritura foi marcada nos ultimos dias de Dezembro para Campo Maior, não obstante sermos de Lisboa, pois os notários estavam cheissimos em virtude da mudança de SISA para IMT em Janeiro. Um mês antes solicitei o destrate junto do CPP e informei a data da escirtura cerca de 15 dias antes.

        Na manhã do dia da escritura, o gerente da minha dependência (na linha de cascais) estava na dependência de Campo Maior para entregar o processo em mão ao colega para que nada falhasse.

        Pelas 19 horas desse dia, estavamos, eu, a minha esposa, os meus sogros, dois gerentes da empresa de contrução, o gerente de Campo Maior, a notária e a ajudante..............e o FDP do CPP de Portalegre não apareceu com o distrate para levar o cheque de liquidação do empréstimo, pelo que a escirtura teve que ser adiada para outro dia.

        É só um exemplo.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          Mas acho que acima de tudo os bons ou maus serviços prestados decorrem essencialmente do funcionário que está do outro lado.
          Quase sempre é assim...

          Muitas vezes basta encostar alguém à parede para que as coisas se resolvam... o que só prova que é falta de profissionalismo de quem nos atende para conseguir resolver os nossos problemas!

          Comentário


            #6
            Trabalho com o millennium

            A maior virtude para mim é o site. Faço tudo menos levantar e depositar dinheiro.

            Não tenho nenhuma razão de queixa do banco, pelo contrário. A minha namorada era cliente e andou de banco em banco a ver para o crédito Habitação e foi lá que teve mais apoio e a melhor proposta

            Comentário


              #7
              Falta ai o DDC ! (debaixo do colchão) [}][}][}][}]

              Comentário


                #8
                Uma pequena chamada de atenção:

                O BIC já não existe, foi totalmente integrado no BES. Deixou de ser uma segunda alternativa dentro do grupo BES, usa a mesma "marca" portanto.

                O BNC tb já não existe, desde Setembro/Outubro do ano passado, passando a ser o BP - Banco Popular Portugal. Resumindo os espanhóis tomaram conta de vez do banco. Acabou-se a brincadeira dentro do banco, agora bulem e bulem mesmo...

                Comentário


                  #9
                  Ex-BES, actualmente na CGD.

                  Comentário


                    #10
                    CGD

                    Comentário


                      #11
                      BPI.
                      Sempre foram extremamente atenciosos, o site é excelente, as máquinas de depósito evitam filas, há sempre uma agência ao virar da esquina, fizeram facilidades no empréstimo da casa, etc.

                      Pontos negativos, sinceramente até agora ... nenhum !

                      Comentário


                        #12
                        outro.
                        caixa de credito agricola.
                        cliente desde 1995, nao tenho razao de queixa.

                        Comentário


                          #13
                          Opa, já não tenho bem a certeza...

                          Comentário


                            #14
                            BPI.
                            Gosto em geral e não tenho nada contra a apontar.
                            Gosto principalmente da máquina de depositos. hehe

                            Comentário


                              #15
                              Bes cliente desde 2000, até a data nada a assinalar, so um cartão que andou estraviado dois meses, e quando veio usei duas vezes e acabou por avariar de resto tudo bem, mas não quer dizer que amanhã me lixem;)

                              Comentário


                                #16
                                Eu trabalho com o BPI tanto a nivel pessoal como profissional.

                                Comentário


                                  #17
                                  Totta!

                                  APreciei bastante a forma como fui atendido quando fiz simulação para o emprestimo da casa e acabei por ficar.... alias eu ja tenho conta nesse banco desde 1997

                                  Comentário


                                    #18

                                    Quer dizer, trabalhar trabalhar não trabalho com nenhum

                                    Tenho é conta e emprestimo habitação na CGD

                                    Comentário


                                      #19
                                      CGD e BES.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho a conta e o resto das tralhas no BCP.

                                        Tem corrido quase tudo bem. Uma vez ou outra um gajo lá tem de se chatear. Mas tudo se resolve.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Trabalho com o BES

                                          No emprestimo da Habitação é CEMG - Montepio Geral

                                          Até agor e exceptuando um pequeno desaguisado com o CEMG (resolvido e explicado por eles) nada a reportar, de muito negativo

                                          Estes passem-me ao largo por favor.

                                          CGD - [xx(][)]
                                          Nova Rede/BCP/MILLENNIUM [)]
                                          O Pinto e Sotto Mayor era [xx(]


                                          BPI
                                          Tenho muito boa ideia e um excelente atendimento na agência onde temos a conta condominio.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho a muitos anos no Montepio.
                                            Já tive BES e Nova Rede.
                                            Só não gostei da atitude da Nova Rede em 2 aspectos.
                                            1º tinha uma conta ordenado e na mudança de trabalho tive um mês em que nao entrou la o ordenado. Mudaram o tipo de conta sem dar satisfações.
                                            2º perdi o cartão MB que tinha validade para mais 2 meses. Pedi um novo, mandaram-me com o mesmo prazo. 2 meses depois estavam me a cobrar novo cartão. Cancelei a conta e devolvi-lhes o MB.

                                            Quanto às virtudes do montepio, sempre os achei muito prestáveis e funcionais no atendimento e esclarecimento. Não achei ainda defeitos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              BPI para a conta pessoal.

                                              Na empresa, Millenium BCP e CGD, embora o Millenium seja o indicado em termos de rapidez de decisão quando toca a aprovar um empréstimo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu trabalhei num banco durante 1 ano. Ao longo desse ano passei por 7 Agências diferentes. Foi bom porque deu-me a conhecer uma realidade que eu desconhecia, ou seja, cada agência é um banco. Podemos todos ter conta no mesmo banco (por exemplo no BES), mas termos opiniões totalmente diferentes acerca do banco porque as agências e as pessoas que nelas trabalham são diferentes. É por isso que eu hoje digo que o banco em si não quer dizer muito ou quase nada. O que interessa são as pessoas que trabalham numa determinada agência e a qualidade de serviço que prestam às pessoas que vão a essa agência.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  CGD, até agora nunca tive problema nenhum. Aprecio especialmente o método de depósito recentemente introduzido, em que o dinheiro fica disponível imediatamente, ao contrario do que sucedia antes!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esqueceram-se do Banco Popular, que segundo sei vai-se fartar de abrir balcões por todo o país neste ano de 2006.

                                                    Os espanhóis não brincam.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Totta e Nova Rede ( ou com tantas mudanças se calhar já nem é nova rede)

                                                      O meu banco era a CGD, no entanto aquando da compra de casa andei a ver as condições oferecidas por várias instituições e o TOTTA era o que oferecia melhores condições. Fui novamente á CGD e fiz uma contra proposta que foi recusada. Fiz a compra do apartamento através do TOTTA e apesar de não ser necessário mudei-me de armas e bagagens para lá. Nessa altura a CGD já me fazia condições iguais às do TOTTA, recusei e pelo TOTTA fiquei.
                                                      A Nova Rede foi uma "imposição" da minha progenitora que acha má ideia ter todo o dinheiro num só banco. Não não é por medo de falencias. Daí que escolhi esse para ter uma segunda conta para onde vão os rendimentos de outras actividades para além de outros.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        BES super satisfeito
                                                        Estou no private banking portanto para tudo é só um telefonema para telemovel do gestor que trata de tudo, e se for preciso vai lá a casa para evitar deslocações.
                                                        Tinha conta corrente no BIC e já na altura estava super satisfeito, nunca tive motivo de queixa

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Caixa Geral de Depositos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu trabalho com a Caixa de Crédito Agrícula...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X