Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Board A7N8X-X ethernet drivers - HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Board A7N8X-X ethernet drivers - HELP

    Boas pessoal! Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda!

    Alguem me sabe dizer o site onde posso arranjar os drivers Ethernet para uma board Asus A7N8X-X?

    Já tou farto de procurar, inclusivé no site da Asus e não consigo achar nada . . . Também não tenho o CD da board!

    CUmps.

    #2
    Essa motherboard não tem placa ethernet integrada. Não estás enganado quanto ao modelo?

    De qualquer das maneiras, caso seja a versão Deluxe, aqui está o link para as drivers: ftp://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/lan/...rvell_v628.zip

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tnas Ver Post
      Essa motherboard não tem placa ethernet integrada. Não estás enganado quanto ao modelo?

      De qualquer das maneiras, caso seja a versão Deluxe, aqui está o link para as drivers: ftp://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/lan/...rvell_v628.zip
      Penso que tenha placa, pois no Gestor de Dispositivos do Windows, ela apresenta-se com um ponto de interrogação amarelo! lol e de facto, tem lá a entrada atrás!

      Um muito obrigado! Já estava a começar a desesperar à procura disto!

      Comentário


        #4
        Pois amigo tnas a transferencia deu-me erro, penso que o link não esteja a funcionar bem. Por acaso não conheces mais nenhum link?

        CUmps e desculpa lá . . .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
          Penso que tenha placa, pois no Gestor de Dispositivos do Windows, ela apresenta-se com um ponto de interrogação amarelo! lol e de facto, tem lá a entrada atrás!

          Um muito obrigado! Já estava a começar a desesperar à procura disto!

          Não consegues actualizar os drivers usando essa caixa do gestor e a partir do ponto de interrogação amarelo? É que a partir daí poder usar o comando actualizar!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
            Pois amigo tnas a transferencia deu-me erro, penso que o link não esteja a funcionar bem. Por acaso não conheces mais nenhum link?

            CUmps e desculpa lá . . .
            Procura aqui:


            http://support.asus.com/download/dow...Language=pt-pt

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
              Não consegues actualizar os drivers usando essa caixa do gestor e a partir do ponto de interrogação amarelo? É que a partir daí poder usar o comando actualizar!

              Pessoal já consegui dar a volta ao caso! O problema está resolvido! Obrigado!

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                Pessoal já consegui dar a volta ao caso! O problema está resolvido! Obrigado!

                Cumps.
                Qual foi a solução que resultou?

                Comentário


                  #9
                  Eu tive essa placa e ela não tinha placa de rede...

                  É melhor confirmares o modelo pois deves estar enganado...

                  Comentário


                    #10
                    O site da asus n vale um esterco tenho de usar montes de vez e saca a 2 e 3 kb/s... é incrível como ainda n mudaram o servidor daquilo... E tenho de usar montes de vezes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      Qual foi a solução que resultou?
                      Fui ver qual era o chip da board e fui à procura dos respectivos drivers (Nvidia Geforce 2 400, se não estou em erro). Saquei um .exe, muito maneirinho que instalou aquilo que eu precisava, os drivers da placa de rede.

                      E assim foi, ficou tudo operacional, depois foi so ligar um cabo crossover, ligado ao portatil e ao desktop, formou-se uma rede, e aí está o portatil (com o Vista) com net!

                      Cumps. e mais uma vez um muito obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        so vi agora... mas senão... eu ajudavva... a minha board é = ;)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X