Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vitaminas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vitaminas

    Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!

    #2
    Originalmente Colocado por freeza Ver Post
    Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!
    Multi vitaminas faz ganhar um bocado de peso, pelo menos acontece-me a mim. Em qualquer hiper-mercado consegues comprar um multi vitaminas.
    Mas se andas no ginásio começa por isto: Hidratos de carbono, proteinas e multi vitaminas.

    Comentário


      #3
      primeiro diz-me umas coisas


      qual é o teu peso? altura? idade?

      que treino andas a fazer?

      o que pretendes???definição ou massa??

      tens que explorar melhor o assunto........porque imagina que tás meio gordo e flacido........se tomas proteinas depois ainda pioras...........

      se tás magro e tomares creatina ou taurina..........depois também não consegues ganhar massa se não tiveres uma alimentação correcta!


      isto não é preto no branco

      Comentário


        #4
        1.84 e 70 kg,mas quero ir para os 80!
        e quero ganhar massa muscular e ficar definido

        Comentário


          #5
          Se fores muito magro vais te ver lixado.lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Se fores muito magro vais te ver lixado.lol
            pk?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por freeza Ver Post
              1.84 e 70 kg,mas quero ir para os 80!
              e quero ganhar massa muscular e ficar definido

              então tás mais ou menos como eu.........também tenho 1.84 mas 77kg!

              pá, não comeces já a tomar cenas....., tás há quanto tempo no ginásio e que tipo de treinos tens tido?


              fala lá com eles para te fazerem um plano de treinos para ganhar massa.....! e completa sempre as repetições, podes é ir aumentando o peso! tens de comer bem e saudavelmente depois do treino...........se fizeres isso durante uns meses vais notar que ganhas peso!


              eu quando tive um acidente de mota em janeiro vinha do ginásio e nesse dia tinha-me pesado e tinha 80kg..........., fiquei um mês em casa a recuperar, e perdi 9kg!

              março e abril voltei ao ginásio e agora já ganhei quase tudo o que perdi! ehehe

              e a barriga tá cada vez menos pança

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                então tás mais ou menos como eu.........também tenho 1.84 mas 77kg!

                pá, não comeces já a tomar cenas....., tás há quanto tempo no ginásio e que tipo de treinos tens tido?


                fala lá com eles para te fazerem um plano de treinos para ganhar massa.....! e completa sempre as repetições, podes é ir aumentando o peso! tens de comer bem e saudavelmente depois do treino...........se fizeres isso durante uns meses vais notar que ganhas peso!


                eu quando tive um acidente de mota em janeiro vinha do ginásio e nesse dia tinha-me pesado e tinha 80kg..........., fiquei um mês em casa a recuperar, e perdi 9kg!

                março e abril voltei ao ginásio e agora já ganhei quase tudo o que perdi! ehehe

                e a barriga tá cada vez menos pança
                ando no gim há um ano,mas n desenvolvo!
                entrei,e estou igual!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                  pk?

                  mas não és muito magro!


                  se fosses ias-te ver lixado pa ganhar massa.............

                  o ginásio não é só chegar lá levantar uns pesos e zás já tás um boi! é que nem tomando creatina, taurina, proteina, anabolizantes........esteroides ou seja lá o que for!


                  para ganhar massa e definição é preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e dedicação! se és como eu .........e vais ao ginásio 3x por semana e depois vais pos copos á sexta e sabado para além das cervejinhas durante a semana, tira o cavalinho da chuva que nunca hás de parecer-te minimamente com um gajo WRESTLING


                  para se notar alguma coisa...........são precisos uns 6/7 meses de ginásio no minimo......pouca bebida alcoolica e comida saudavel

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                    pk?
                    Tenho a ideia que é mais facil uma pessoa ganhar massa quando tem umas gordurinhas do que se for muito magra mas é so uma opiniao.
                    Alias um gajo que andava comigo no ginasio dizia que para ele ficar como ficou era porque comia como um boi durante uns meses e depois ia para o Ginasio dar no duro para transformar essas gorduras em massa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                      Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!
                      Vitaminas para o ginasio..?

                      Podes é tomar proteina...não faz mal e ajuda em conjunto com uma alimentação adequada e treino adequado a desenvolver os musculos...

                      Agora não incha os musculos por si só...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                        ando no gim há um ano,mas n desenvolvo!
                        entrei,e estou igual!

                        pois.....então é porque ou tu não puxas por ti ou vais lá é fazer fisioterapia


                        és daqueles que chega ao ginásio , e vai pás máquinas???? e descana 1 minuto entre cada máquina?? e faz sempre uma ou duas repeti~ções a menos do que no plano diz? e não aumenta muito o peso?


                        se respoderes a sim a 3 destas 4 questões então está ai a razão!


                        como te disse..........é preciso dedicação , e quando vais ao ginásio, tens de lá ficar por volta de 1:30 de treino a sério......não é máquinas com descansos.................



                        agarra-te ao supino e aos halteres e pede aos monitores para te ensinarem treinos.......usa as bolas também para certas coisas!!! as máquinas são fisioterapia pura......




                        eu não sou um cromo do ginásio, muito longe disso................e até sou bem preguiçoso lá.... mas compreendo a mecânica da cena, e o que é preciso fazer para se conseguir alguma coisa!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          pois.....então é porque ou tu não puxas por ti ou vais lá é fazer fisioterapia


                          és daqueles que chega ao ginásio , e vai pás máquinas???? e descana 1 minuto entre cada máquina?? e faz sempre uma ou duas repeti~ções a menos do que no plano diz? e não aumenta muito o peso?


                          se respoderes a sim a 3 destas 4 questões então está ai a razão!


                          como te disse..........é preciso dedicação , e quando vais ao ginásio, tens de lá ficar por volta de 1:30 de treino a sério......não é máquinas com descansos.................



                          agarra-te ao supino e aos halteres e pede aos monitores para te ensinarem treinos.......usa as bolas também para certas coisas!!! as máquinas são fisioterapia pura......




                          eu não sou um cromo do ginásio, muito longe disso................e até sou bem preguiçoso lá.... mas compreendo a mecânica da cena, e o que é preciso fazer para se conseguir alguma coisa!
                          és quase vidente!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                            és quase vidente!

                            naaa, eu sou como tu..................


                            só que eu ando atento ao que os outros estão a fazer, e á evolução deles! e já andei a me informar sobre o assunto....!!!


                            só que eu não fui talhado para o ginásio..........só lá vou mesmo pela saúde e para não andar ai de pança proeminente já que sou um alcoolico inveterado tal como todos os tugas

                            Comentário


                              #15
                              Já li um livro, onde os efeitos secundarios disso era ficar sem "pedal"

                              Comentário


                                #16




                                Comentário


                                  #17
                                  tiveste bem jts!

                                  Comentário


                                    #18
                                    [:d] [:d] [:d] [:d] [:d] [:d]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nao é preciso creatinas nem nada. Olha toma levedura de cerveja. Eu tambem peso 78 kg e meço 1.90m ou seja tenho quase a mesma massa gorda que tu e ja andei em ginasios. Pede aos gajos pa te fazerem um treino vocacionado para p ganho de massa moscular. Eu anxdei uns 3 meses a fazer cenas sempre igual, mas mesmo assi m baldava me bue,l ao 4º mes comecei a notar diferenças. Andei la um ano sempre a bombar e sempre a crescer pos lados.Depois caguei, isto ja foi a mais de dois anos. mas curtia voltar pa um gym é preciso é €

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                        Nao é preciso creatinas nem nada. Olha toma levedura de cerveja. Eu tambem peso 78 kg e meço 1.90m ou seja tenho quase a mesma massa gorda que tu e ja andei em ginasios. Pede aos gajos pa te fazerem um treino vocacionado para p ganho de massa moscular. Eu anxdei uns 3 meses a fazer cenas sempre igual, mas mesmo assi m baldava me bue,l ao 4º mes comecei a notar diferenças. Andei la um ano sempre a bombar e sempre a crescer pos lados.Depois caguei, isto ja foi a mais de dois anos. mas curtia voltar pa um gym é preciso é €

                                        lol!

                                        não percebo a ligação do peso e altura com a massa gorda ............mas pronto!


                                        (é muscular que se diz) , e se ao 4º mês já notavas diferenças é porque devias estar a fazer um treino intensivo tipo 4/5 dias por semana, 2h por dia!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para crescer é preciso muita dedicação mesmo. Não basta ir ao ginásio, é preciso ir e durante 1h ou um pouco mais levar os musculos ao limite. Por exemplo fazer 10 series de exercicios para os peitorais e em cada serie umas 12 repetiçoes. Em cada serie deves chegar à ultima repetição já em esforço, para o músculo tentar habituar-se ao esforço adicional e crescer!

                                          E o mais importante de tudo, comer bem e dormir melhor Os músculos crescem enquanto dormes, logo, como disse o PauloFVF, se vais pa noite, pos copos e etc etc esquece la isso...

                                          Se te quiseres informar melhor vai ao google e procura por "bodybuilding pt"
                                          E não te ponhas ja a tomar esses suplementos esquisitos, a nao ser vitaminas que mal nao devem fazer..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            e se ao 4º mês já notavas diferenças é porque devias estar a fazer um treino intensivo tipo 4/5 dias por semana, 2h por dia!
                                            Olha que em 4 meses pode-se evoluir bastante! é claro que não ficas super musculado e todo definido mas notas diferenças....e não é preciso treinar todos os dias...ao início o ideal até é treinar umas 3/4 vezes, 1h30 por dia....
                                            Até porque quem treina 5 dias (tipo os profissionais da área e quem leva a musculação a serio) só la fica 1 horita.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por hardmotion Ver Post
                                              Olha que em 4 meses pode-se evoluir bastante! é claro que não ficas super musculado e todo definido mas notas diferenças....e não é preciso treinar todos os dias...ao início o ideal até é treinar umas 3/4 vezes, 1h30 por dia....
                                              Até porque quem treina 5 dias (tipo os profissionais da área e quem leva a musculação a serio) só la fica 1 horita.

                                              a não ser que quando começas sejas uma beca Lontra.......em 4 meses não notas nada quase num treino de 2/3x semana 1h!!

                                              diferenças visiveis a olho nu

                                              é claro que em 4 meses existe evolução, mas é pequena......normalmente os primeiros meses de ginásio são para diminuir a gordura superficial e ganhar alguma força!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                Se fores muito magro vais te ver lixado.lol
                                                Por acaso as pessoas mais magras têm a melhor configuração de corpo para virem a ter um excelente físico.

                                                Os melhores culturistas já foram muito magros mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É claro que depende muito da tua condição inicial, mas tambem ninguem falou em treinar 2x por semana 1h!!! lol isso é muito pouco como é lógico. Mas 4x 1h30 ja deves notar...

                                                  Olha só a evolução deste gajo http://www.johnstonefitness.com/all/front/m.php

                                                  e as 4 primeiras fotos são os 4 primeiros meses!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                                    Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!
                                                    Deixa-te de químicos...
                                                    Faz exercício...lá chegarás !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
                                                      Por acaso as pessoas mais magras têm a melhor configuração de corpo para virem a ter um excelente físico.

                                                      Os melhores culturistas já foram muito magros mesmo.
                                                      Eu ouvi o contrario.Ouvi que eles comem como bois para depois irem puxar ferro.É a melhor forma de ganhar massa mas posso estar enganado.
                                                      Editado pela última vez por basini; 21 April 2007, 19:57.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        lol!

                                                        não percebo a ligação do peso e altura com a massa gorda ............mas pronto!


                                                        (é muscular que se diz) , e se ao 4º mês já notavas diferenças é porque devias estar a fazer um treino intensivo tipo 4/5 dias por semana, 2h por dia!
                                                        Nepia eu baldavame bue
                                                        e sou bue magro. Tambem achei bue estranho mas juro que comecei a notar uma grande diferença

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu quando jogava andebol nas férias era 2 meses de ginásio e já se via alguma diferença. Mas não sou magro, 1.70m e 75kg (na altura era 73kg). Mas tinha muito pouca gordura, mesmo agora que só faço uma volta de BTT por semana mais piscina estou com a mesma gordura, só não estou tão definido.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            lol!

                                                            não percebo a ligação do peso e altura com a massa gorda ............mas pronto!


                                                            (é muscular que se diz) , e se ao 4º mês já notavas diferenças é porque devias estar a fazer um treino intensivo tipo 4/5 dias por semana, 2h por dia!
                                                            É exactamente ao contrário, se treinar não mais de 50 minutos por dia e dar bastante descanso ao corpo e alimentar-se bem é que aumenta de massa.
                                                            O ideal será ficar um bocado com excesso de peso a mais e depois ir para o ginásio, pois aí vais consumir as tuas reservas, alimentando os musculos com a gordura em excesso que está no corpo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X