Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anuncio da Aministia(''Ate que Ponto Vai o Seu Preconceito'') - ESTUPIDEZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anuncio da Aministia(''Ate que Ponto Vai o Seu Preconceito'') - ESTUPIDEZ

    acabei de ver um anuncio que em chocou

    e o seguinte, um homem branco vira-se para uns pretos e começa a dizer para os pretos, xinoca, brasucas, irem para a sua terra que so estavam ocupar espaço, ate aqui tudo bem

    so que o homem e atropelado por uma maneira tao violenta que uma pessoa nao esta a espera, fica chocada, ainda mais pessoas que sao sensiveis a isso ou mesmo traumatizadas

    depois o homem atropelado esta no hospita ainda vivo porque a panada e tao grande que qualquer pessoa ficava em pedaços, ele ta no hospital e os medicos e um indiano e uma xinoca, no fim aparece escrito '' Ate que Ponto Vai o Seu Preconceito??''

    porrrra mas que anuncio mais estupido, primeiro o homem é atropelado com uma violencia do outro mundo, depois a Amnistia que e a responsavel pelo anuncio faz passar os Portugueses por racistas, onde ja chegamos

    nao tou é a consegui o anuncio
    Editado pela última vez por Drifter; 22 April 2007, 01:10.

    #2
    Tb vi. Fiquei estupefacto. É completamente estupido.

    Ainda por cima dá valor e relevo aos q têm atitudes racistas. Ou seja faz exactamente o contrário do q se propõe.

    Portugal é dos países mais tolerantes q há a nivel de migrações por isso não vejo necessidade para fazer um anúncio de tal forma ... preconceituoso!

    Comentário


      #3
      http://www.youtube.com/watch?v=qadIjbj-fGA

      Comentário


        #4
        É sempre a mesma conversa, o racista e o coitadinho.... mas ao fazer-se esta
        distinção está-se a discriminar quem não é racista...enfim

        Acho que este tipo de spot´s têm que explorar o lado positivo.

        Comentário


          #5
          É mais bonito assim, mas ainda dizem que é montagem ou que andavam a dançar...

          http://www.youtube.com/watch?v=8wlrG1h2tbM

          Comentário


            #6
            Na minha opinião quer queiramos ou não todos somos racistas, uns mais, outros menos e neste caso existem outros povos europeus muito mais racistas como os Franceses

            Comentário


              #7
              Eu acho o anúncio brilhante...

              Comentário


                #8
                A questão é que se confude racismo/xenofobia com o querer uma imigração controlada. O "preto" que se vê no video certamente estuda ou trabalha, tem aspecto de pessoa honesta e responsável e certamente não anda a roubar. Pessoas como ele, sejam pretos, brancos, chineses ou indianos a mim não me fazem diferença.

                Agora o que me chateia é defenderem estas minorias no nosso país quando fazem asneira ou contribuem para a criminalidade, e se a cor da pele não for branca somos apelidados de racistas ou xenófobos e eles coitadinhos fazem coisas como no vídeo que coloquei porque não se integram na nossa sociedade e a culpa é nossa

                Se eu imigrar para o Canadá e andar lá a roubar, for apanhado e repatriado para Portugal isso faz dos canadianos xenófobos?

                Comentário


                  #9
                  Eu também acho esse anúncio simplesmente repugnante e significativo da lavagem cerebral com que a ideologia reinante do politicamente correcto nos vai brindando diáriamente.

                  Ora vejamos, o tipo apresentado no filme é o racista puro, o estereótipo do acéfalo que porventura só encontrará par em meia dúzia de skinheads no nosso país. É que eu não conheço ninguém normal que odeie pretos só por odiar ou que vá na rua a fazer aquela figura de troglodita. O que eu conheço são pessoas que acham que tudo tem que ter conta, peso e medida e como tal manifestam-se contra a imigração descontrolada. E essas pessoas, porque não são racistas, não merecem ser metidas no mesmo saco de um qualquer neonazi, e levar com um anúncio tão reles e demagógico como este.

                  Portugal não é um país racista na sua maioria, não merecíamos ser tratados assim. Se querem ver racismo a sério vão ao Zimbabwe ou á África do Sul.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                    Eu acho o anúncio brilhante...
                    Também não vejo nada de mal no anúncio.

                    Faz-me mais impressão ver o gajo a maltratar o "preto" que o atropelamento.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Para além disso toda a gente sabe que os nossos hospitais estão cheios de médicos chineses e indianos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Eu também acho esse anúncio simplesmente repugnante e significativo da lavagem cerebral com que a ideologia reinante do politicamente correcto nos vai brindando diáriamente.

                        Ora vejamos, o tipo apresentado no filme é o racista puro, o estereótipo do acéfalo que porventura só encontrará par em meia dúzia de skinheads no nosso país. É que eu não conheço ninguém normal que odeie pretos só por odiar ou que vá na rua a fazer aquela figura de troglodita. O que eu conheço são pessoas que acham que tudo tem que ter conta, peso e medida e como tal manifestam-se contra a imigração descontrolada. E essas pessoas, porque não são racistas, não merecem ser metidas no mesmo saco de um qualquer neonazi, e levar com um anúncio tão reles e demagógico como este.

                        Portugal não é um país racista na sua maioria, não merecíamos ser tratados assim. Se querem ver racismo a sério vão ao Zimbabwe ou á África do Sul.
                        Bem esgalhado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          A questão é que se confude racismo/xenofobia com o querer uma imigração controlada. O "preto" que se vê no video certamente estuda ou trabalha, tem aspecto de pessoa honesta e responsável e certamente não anda a roubar. Pessoas como ele, sejam pretos, brancos, chineses ou indianos a mim não me fazem diferença.

                          Agora o que me chateia é defenderem estas minorias no nosso país quando fazem asneira ou contribuem para a criminalidade, e se a cor da pele não for branca somos apelidados de racistas ou xenófobos e eles coitadinhos fazem coisas como no vídeo que coloquei porque não se integram na nossa sociedade e a culpa é nossa

                          Se eu imigrar para o Canadá e andar lá a roubar, for apanhado e repatriado para Portugal isso faz dos canadianos xenófobos?
                          E se fossem portugueses brancos?

                          Viste o vídeo da claque do FCP na discoteca Pacha de Ofir?

                          http://www.youtube.com/watch?v=zsxvhh_duow

                          Brancos ou pretos é a mesma coisa a ignorância é a mesma.

                          Por acaso descobri uma coisas fixes:
                          http://www.youtube.com/watch?v=A3ckY...related&search=

                          Tanto o cidadão nacional como o imigrante têm de cumprir as regras, assim o critério aferidor não é o da raça, mas sim o COMPORTAMENTO SOCIAL.

                          É claro que se vir um grupo blaks todos chungas, eu evito passar por eles... Mas não é por isso que vou discriminar toda uma raça...
                          Editado pela última vez por zerorpm; 22 April 2007, 09:33.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Para além disso toda a gente sabe que os nossos hospitais estão cheios de médicos chineses e indianos.
                            Médicos chineses conheço mais de 5...

                            Indianos uns 3

                            de origem africana mais de 10...

                            Ucranianos 1...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                              acabei de ver um anuncio que em chocou

                              e o seguinte, um homem branco vira-se para uns pretos e começa a dizer para os pretos, xinoca, brasucas, irem para a sua terra que so estavam ocupar espaço, ate aqui tudo bem
                              Tudo bem, claro. Nada de mais, pôr esses sacanas no seu lugar.

                              so que o homem e atropelado por uma maneira tao violenta que uma pessoa nao esta a espera, fica chocada, ainda mais pessoas que sao sensiveis a isso ou mesmo traumatizadas
                              Se ao menos tivesse sido um dos malditos pretos a ser atropelado!...
                              Agora o homem, que até era branco, é uma coisa que choca as pessoas sensíveis, que se preocupam com os sentimentos dos outros.

                              depois o homem atropelado esta no hospita ainda vivo porque a panada e tao grande que qualquer pessoa ficava em pedaços, ele ta no hospital e os medicos e um indiano e uma xinoca, no fim aparece escrito '' Ate que Ponto Vai o Seu Preconceito??''

                              porrrra mas que anuncio mais estupido, primeiro o homem é atropelado com uma violencia do outro mundo, depois a Amnistia que e a responsavel pelo anuncio faz passar os Portugueses por racistas, onde ja chegamos

                              nao tou é a consegui o anuncio
                              Mas quem é que deixou esses porcos desses indianos e desses xinocas (da Xina?) irem à escola?
                              E devia ser proibido haver indianos e xinocas (da Xina) a tratarem de brancos.

                              Bem, mas o pior era se fossem pretos.

                              Isso é que chocava mesmo as pessoas sensíveis!
                              Editado pela última vez por Henkel V6; 22 April 2007, 09:54. Razão: corrigi gralhas

                              Comentário


                                #16
                                E indianos da India

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                  Também não vejo nada de mal no anúncio.

                                  Faz-me mais impressão ver o gajo a maltratar o "preto" que o atropelamento.

                                  Cumprimentos
                                  Mais um aqui com a mesma opinião!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ultimamente tem aumentado a tensão racial em Portugal. PNR, claques, etc...
                                    Espero nunca vir a assistir a assistir ao que assisti em França...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Documentário aqui:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=TUU3M442H1k

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Branco, ignorante e racista, o Preto, educado e bem-formado.

                                        Este filme já está gasto.

                                        Cambada de hipócritas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          A mim chocam-me mais os vídeos a mostrar acidentes que passam na TV espanhola e francesa, esses é que metem mesmo impressão.

                                          Mas apesar de tudo, são necessários e têm o seu lugar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O anúncio não me choca por causa do acidente.

                                            Choca-me por ser racista e preconceituoso. É um anúncio idiota e cujo objectivo é, para mim, completamente falhado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho muito mal conseguído este anuncio

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                O Branco, ignorante e racista, o Preto, educado e bem-formado.

                                                Este filme já está gasto.

                                                Cambada de hipócritas...
                                                X2.....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ainda para mais o atropelamento está montes de mal feitos. Com aquela velocidade não sobrevivia nem que fosse parente do menino jesus!
                                                  Depois o corpo nunca seria projectado para a frente mas sim para tras ( o carro bate no corpo e este sobe pelo capot do carro), ou então batia com a cabeça no vidro e entrava pelo carro a dentro.
                                                  Se fosse um jipe ficaria debiaxo do carro, mas nunca seria projectado para a frente!

                                                  Quanto ao anúncio em si é um bocado exagerado, mas é como todas as publicidades, para chamar a atenção tem de exagerar um pouco...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ainda ninguém falou que este anúncio falha também ao partir de uma premissa na qual já ninguém bem intencionado acredita, ou seja, que só existe racismo do branco para o preto. Este anúncio seria respeitável se não discriminasse o branco como sendo o único potencial racista, eu abomino o racismo como qualquer pessoa de bem, mas não entendo porque é que só é atribuido aos brancos.

                                                    Se ouvissem certas conversas que eu já ouvi, ainda ontem estava na casa de banho de um centro comercial e deu-me vómitos ouvir a conversa de três "broda" (era assim que eles se tratavam) a falar dos "esbranco tuga". Deu-me vontade de lhes passar com um carro por cima como no anúncio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                      E se fossem portugueses brancos?

                                                      Viste o vídeo da claque do FCP na discoteca Pacha de Ofir?

                                                      http://www.youtube.com/watch?v=zsxvhh_duow

                                                      Brancos ou pretos é a mesma coisa a ignorância é a mesma.

                                                      Por acaso descobri uma coisas fixes:
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=A3ckY...related&search=

                                                      Tanto o cidadão nacional como o imigrante têm de cumprir as regras, assim o critério aferidor não é o da raça, mas sim o COMPORTAMENTO SOCIAL.

                                                      É claro que se vir um grupo blaks todos chungas, eu evito passar por eles... Mas não é por isso que vou discriminar toda uma raça...
                                                      Não leste o que escrevi pois não? É que logo a seguir acabaste de dar a tua opinião da mesma maneira que escrevi, o problema é que esses blacks ou mesmo brancos todos xungas se andarem a roubar levam umas palmadinhas nas costas de certos partidos e associações porque coitadinhos, a culpa é nossa que não lhes demos oportunidades e não os deixamos integrar na sociedade. Enquanto eu andava a estudar eles andavam na balda, então a culpa é minha?

                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Ainda ninguém falou que este anúncio falha também ao partir de uma premissa na qual já ninguém bem intencionado acredita, ou seja, que só existe racismo do branco para o preto. Este anúncio seria respeitável se não discriminasse o branco como sendo o único potencial racista, eu abomino o racismo como qualquer pessoa de bem, mas não entendo porque é que só é atribuido aos brancos.

                                                      Se ouvissem certas conversas que eu já ouvi, ainda ontem estava na casa de banho de um centro comercial e deu-me vómitos ouvir a conversa de três "broda" (era assim que eles se tratavam) a falar dos "esbranco tuga". Deu-me vontade de lhes passar com um carro por cima como no anúncio.
                                                      E quando os "pretos" são chamados de "brancos" por esses "broda"? Pois, conheço casos assim, lá se decidiram a estudar, vestem-se bem e sabem-se comportar então lá arranjaram bons empregos, como não andam no ghetto a dizer yo yo yo já são "brancos". Se calhar o tal "preto" do vídeo é um desses que sofre discriminação racial das mesmas pessoas da cor dele, mas racistas são só os "brancos"!
                                                      Editado pela última vez por eduardomaio; 22 April 2007, 15:27.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E digo mais, enquanto branco, sinto-me discriminado pelo conteúdo deste vídeo e pela esteriotipização da ligação branco = racista.

                                                        É uma vergonha.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que estupidez.....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quando os nossos vão para outros países, têm de respeitar as leis do país para onde emigraram e se fazem m**** são deportados para cá...

                                                            ...e os que vêm para aqui também não têm de o ser? Até parece que os corremos a todos daqui para fora! A esses meninos da Amnistia Internacional, do SOS Racismo e afins, pensem mas é em ver como as coisas realmente estão (ou andam a deixar) em vez de nos chamarem racistas/xenófebos como se todos os Portgueses fossem burros ignorantes! É que meninos desses, nem querem saber o que os nossos sofrem noutros países tais como o Reino Unido e a Irlanda do Norte (por exemplo)!

                                                            Hoje em dia, cada vez menos são os que são racistas/xenófebos porque sim! A insegurança não é só provocada pelos brancos! É cada vez maior por pessoal que vem de fora e entra para cá à balda!

                                                            P.S.: Eu só espero é que não andem a banir outra vez pessoal como aconteceu no tópico dos cartazes do PNR/Gato Fedorento!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X