Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] Passar fotos de Nokia 6280 para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ajuda] Passar fotos de Nokia 6280 para PC

    Boa noite pessoal,

    Estou aqui com uma certa dificuldade em passar algumas fotos do meu telemóvel (Nokia 6280), para o meu PC. Antes que, comecem as bocas de que compramos algo que não sabemos utilizar, adianto que o telemóvel é da empresa.

    A caixa traz um Cd (que já instalei) e um cabo que ligo aos dois aparelhos.

    O problema é que o PC não reconhece o telemóvel, apesar de aparecer uma mensagem no telefone a detectar o cabo.

    Alguém tem um telefone destes que me possa ajudar, sff.

    #2
    Eu utilizo bluetooth

    Comentário


      #3
      Instala o nokia pc suite através do site da nokia

      É um software muito fácil de usar e basta depois fazer copy e paste dos ficheiros que queres transferir

      Esse software do cd pode não ser o mais actual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
        Instala o nokia pc suite através do site da nokia

        É um software muito fácil de usar e basta depois fazer copy e paste dos ficheiros que queres transferir

        Esse software do cd pode não ser o mais actual
        Obrigada pela sugestão. Logo, em casa vou experimentar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Motora Ver Post
          Obrigada pela sugestão. Logo, em casa vou experimentar.
          Exprimenta, eu que percebo pouco destas coisas achei fácil

          Aquilo é facil de instalar, ele pede o modelo do telemóvel e apartir daí instala os drivers que necessitas depois é só seguir as instruções que vão parecendo.

          No programa aparece um icone que é o gerenciador de arquivos e a partir daí consegues copiar para o pc e vice versa os ficheiros que pretendes.

          cumprimentos

          Comentário


            #6
            Com o telemovel deve ter vindo um cd certo? nesse cd tens o nokia pc suite, insere o cd que ele inicia-se automaticamente depois é so seguires os paços e instalar.
            Depois de instalado ligas o telemovel ao cabo que tambem deve ter vindo com o telemovel, mas só depois porque o proprio programa te vai pedir para o fazeres...
            Quando o telemovel estiver correctamente ligado no canto inferior direito vai aparecer uma bola azul e verde que indica que está ligado, se estiver toda a cinzento é porque não está.
            Depois o programa é iniciado, se não for ficas com um icon no desktop, abres o pc suite e pronto depois é so escolheres a opção que quiiseres desde armazenar os teus contactos e sms no pc até transferires fotos ou videos e instalar programas...
            Espero não estar muito confuso

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
              Com o telemovel deve ter vindo um cd certo? nesse cd tens o nokia pc suite, insere o cd que ele inicia-se automaticamente depois é so seguires os paços e instalar.
              Depois de instalado ligas o telemovel ao cabo que tambem deve ter vindo com o telemovel, mas só depois porque o proprio programa te vai pedir para o fazeres...
              Quando o telemovel estiver correctamente ligado no canto inferior direito vai aparecer uma bola azul e verde que indica que está ligado, se estiver toda a cinzento é porque não está.
              Depois o programa é iniciado, se não for ficas com um icon no desktop, abres o pc suite e pronto depois é so escolheres a opção que quiiseres desde armazenar os teus contactos e sms no pc até transferires fotos ou videos e instalar programas...
              Espero não estar muito confuso
              Muito obrigada pelo detalhe! Ontem, houve qualquer coisa que não correu bem, pois não apareceu nada disso que referes.

              De qualquer forma, só poderei verificar logo à noite.
              Editado pela última vez por Motora; 23 April 2007, 13:26.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X