Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde se pode comprar Papel Reflector para Janelas de Casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde se pode comprar Papel Reflector para Janelas de Casa

    Vivam todos por cá!

    Alguém poderá dizer-me onde poderei comprar este papel na zona de Lisboa, ou numa loja on line?
    É semelhante ao que se usa para os automóveis, mas é vendido a metro e é mais barato.
    Este Domingo tive uma amostra do calor do ano passado e não me parece aceitável nada fazer para remediar isto. Tenho visto o papel reflector que a CP coloca nos comboios de Sintra e penso que poderá ser uma boa solução antes de ter €€€€€ para a solução definitiva.

    Agradeço antecipadamente.

    Edmundo

    #2
    Procura por :


    C O N T R O S O L

    Há um casa no Porto, não sei se há na tua zona.

    Comentário


      #3
      Solução barata como quem diz. Coloquei há 2 anos película reflectora da LLumar nalgumas janelas de casa e ficou-me na altura por volta dos 35€ o metro + IVA.

      Este preço inclui a instalação e garantia de 10anos.

      Mas que melhorou substancialmente melhorou.

      Comentário


        #4
        Viva,

        Aqui na empresa, tb tenho esse problema...

        A empresa que vai resolver o problema é a Brilho Total - http://www.brilhototal.com/

        O custo ainda não sei.

        Cmpt

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
          Viva,

          Aqui na empresa, tb tenho esse problema...

          A empresa que vai resolver o problema é a Brilho Total - http://www.brilhototal.com/

          O custo ainda não sei.

          Cmpt
          Já sei o preço, é 65€/m2 por película da 3m sem efeito espelhado.

          Cmpt

          Comentário


            #6
            Estive a ver e as peliculas da llumar (CP Films) não serão melhores para edificios do que as da 3m?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edias Ver Post
              Solução barata como quem diz. Coloquei há 2 anos película reflectora da LLumar nalgumas janelas de casa e ficou-me na altura por volta dos 35€ o metro + IVA.

              Este preço inclui a instalação e garantia de 10anos.

              Mas que melhorou substancialmente melhorou.
              Sim, melhora no Verão, mas piora no Inverno, pois o que aquilo faz é cortar a radiação solar, como tal diminui os ganhos solares no Inverno.

              Para além de que altera a cor da luz que chega a entrar.

              Não é a melhor solução mas é que está na moda... se quiserem consultar uma empresa que vos analise o problema é a melhor coisa que têm a fazer, mas evitem consultar as empresas que ai foram referidas, pois elas querem é vender, logo o estudo só poderá ser vantajoso para eles e não para vós.

              Comentário


                #8
                isso de piorar no inverno não é bem assim. Se a película for de boa qualidade isso não acontece, antes pelo contrário, evita que o calor escape para o exterior.

                Mas isto sou eu que digo, falo apenas do que 'senti' e não do que conheço.

                Comentário


                  #9
                  Já se avançou bastante com a vossa ajuda. Agora se alguém souber onde se possa ir ver/comprar (LLumar ou 3M) na região de Lisboa terminaria em beleza.

                  Muito obrigado

                  Edmundo

                  Comentário


                    #10
                    Procura nas páginas amarelas casas de publicidade de frotas e montras. Isso que falas é vinil espelhado para corte, existem em diversas tonalidades. Dos melhores são MacTac e 3M.

                    Nota que para isso ficar bem aplicado mais vale ser um profissional.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado

                      Agora vou procurar nas lojas fixas e pedir orçamentos.

                      Está demonstrada a solidariedade dos "Foristas".

                      Edmundo

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X