Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida S-ATA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida S-ATA

    Boas,
    visto que o meu disco decidiu entregar a alma ao criador e deixar-me de bracinhos cruzados a olhar para o PC iria vos pedir uma ajudinha.

    A minha board tem S-ATA,pelo que o disco que pifou era S-ATA,só que agora só se vende S-ATA II,será que tem compatibilidade com o primeiro?

    Cumps

    #2
    Não há qq problema, o disco auto-limita-se a SATA I.

    Podes instalar a vontade.

    Comentário


      #3
      Ok,o meu muito obrigado

      Comentário


        #4
        Por acaso eu já tive a mesma dúvida e acho que só se o disco tiver o switch para escolher entre SATA I e II é que podes avançar... E os samsung em geral têm esse switch.
        Andei a pesquisar no google há uns tempos e foi esta a conclusão, corrijam-me se estiver errado... mas com argumentos por favor!! Senão às tantas tamos aqui à batatada!!

        Comentário


          #5
          Eu este fim de semana comprei um segundo Disco para o Pc da minha namorada. A motherboard só aceita SATA I e o disco que ela já tinha era SATA I, como só há SATA II comprei SATA II e instalei, e já está a funcionar! Não tive de mudar switch nenhum, e quando perguntei sempre me disseram que não havia qq tipo de problema!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Eu este fim de semana comprei um segundo Disco para o Pc da minha namorada. A motherboard só aceita SATA I e o disco que ela já tinha era SATA I, como só há SATA II comprei SATA II e instalei, e já está a funcionar! Não tive de mudar switch nenhum, e quando perguntei sempre me disseram que não havia qq tipo de problema!
            Isso é uma boa noticia para mim!! Se eu dps tiver algum problema venho falar ctg heheheheh

            Comentário


              #7
              Força, é só perguntares que eu ajudo se puder.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X