Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha última queima...tou todo cego!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha última queima...tou todo cego!

    Boas pessoal,

    são sensivelmente 4:30AM em Vila Real, node estudei os anteriores 5 anos. HOje bebi 8 cervejas ao janta, cerca de 3 finos, 1 shot e 1 whisky cola. Acabei de chegar a casa e sinto que têm sido os melhores dias da minha vida junto da minha namorada e dos meus melhores amigos de sempre!

    Como em Vila Real é uma das primeiras queimas, gostaria de partilhar a experiência com o finalistas de outras Universidades!É uma época que tem tanto de triste como de alegre!

    Quem não é finalista fica o conselho: aproveitem pq dura mm pouco, e o k dura, acaba não por esquecer mas sim por doer de memória que fica...deixo aqui grande abraço ao meu pessoal!

    #2
    ah valente!!! vou ver se tambem venho aqui desabafar quando chegar das noites de queima!! ja faltou mais.... esta semana vou à do ISAVE (nao é grande coisa mas bebe-se lol). depois porto e depois curtir em Braga!! tava para ir à de Vila Real, mas o convite nao chegou a aparecer
    nao sei ate quando dura, mas força nisso rapaz!

    Comentário


      #3
      Esse é que é o espírito... um abraço dum universitário a meio do curso a esforçar-se
      para aproveitar tudo ao máximo...lol

      Comentário


        #4
        Eu também já passei por essa experiencia, no ultimo ano queremos aproveitar ao máximo e tentamos não deixar nenhuma oportunidade. O meu ultimo ano foi um ano de muitas alegrias, mas na hora da despedida foi muito triste e dificil. O pior vem a seguir as saudades e a vontade de voltar.

        Comentário


          #5
          Ou então fazem como eu, que fiquei mais do que o previsto e no fim só queria estar longe daquilo...

          Mas enquanto lá estive, ai meu deus!

          Comentário


            #6
            para saberem as datas e quem actua aonde aqui fica

            http://semanaacademicaportugal.blogspot.com/

            Comentário


              #7
              Pois é! também tenho a minha ultima queima para a semana! Já pedi férias no trabalho! Quero aproveitar ao máximo esta queima! é mesmo verdade.. isto passou tão rápido

              Se tão a iniciar um curso superior aproveitem e gozem!! (mas com muito juizinho tá)

              Cumps

              Comentário


                #8
                Ora boas noites pessoal, como autor do tópico, só hoje me lembrei que o criei e porque tropeçei nele

                Pois é a queima já foi a 2 semanas quase, e entre jantares (quase todos os dias), 6 dias a rasgar, desfile (cortejo académico), concertos, bebedeiras, foi a semana mais louca da minha vida sem dúvida. Sem quaisquer problemas, pequenas coisas de sempre (gajos ao banano, mas longe!)!!!

                Já ca foi dito mas volto a repetir - aos que lá andam, meninos e meninas, aproveitem bem o que vos falta, porque eu, à medida que me inflitro no mercado de trabalho, cada vez mais gostava de trocar pelos meus aninhos ce caloiro onde ainda não tinha que trabalhar e as aulas eram pouco mais que matemáticas e se estudava ou trabalhava para as frequências ou um que outro trabalho...

                Agora é a doer, 7 dias por semana (com sorte só 6), 2 trabalhos, estudos, projectos pessoais, procura de futuro emprego (é sempre bom saber as propostas que podemos ter definitivas;)!!!

                Vem o conselho de um sábio finalista aproveitem mesmo muiito bem...dentro dos limites, claro!Um abraço universitário!

                Comentário


                  #9
                  ontem fui à de famalicao. exagerei no alcool. hoje de tarde tive que ir a uma aula porque ja nao posso dar mais faltas e foi um sacrificio... vou talvez um diazito à do porto e depois Braga vai ser mais uma vez a loucura
                  hoje e devido a ressaca vou dar um descanso ao meu corpo e ver se organizo algumas cenas em casa. esta vida de estudante é fim do mundo

                  Comentário


                    #10
                    DÁ-LHE FORTE! arrefinfa tudo....rebenta as costuras, carcome os mamilos.........roça-te, fuma, desgraça-te............rebola, ladra, faz ladrar.......


                    tá quase a acabar a boa vida!!!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Vila Real... De Medo , ainda tenho lá bons amigos. Belas noites na metropolis, no ex, na rhitmin, andrómeda, favorita,etc.. Grandes queimas... jardim da carreira, Terminal Tir, Nervir, etc.. Bons tempos, os de "estudante"... aproveitem enquanto podem!

                      Comentário


                        #12
                        A última serenata foi na 5a! monumental na sé de coimbra (sou finalisat mas ñ fui p lá 10 horas antes....)
                        Hj é da weasel (tb já vi em viseu na semaina passada)
                        Axo k a nostalgia sp vai bater dps do cortejo (na 3a)
                        Passa-se por mta coisa nesta vida e na universidade ainda se passa por mais!

                        Comentário


                          #13
                          Aqui o anti-social não sofre desses males, nem sequer aparece

                          Mas sei que é bastante complicado o afastamento do pessoal que acaba por fazer parte da nossa vida, e ser uma especie de segunda familia.

                          Boa Sorte daqui para a frente!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mayreles Ver Post
                            Vila Real... De Medo , ainda tenho lá bons amigos. Belas noites na metropolis, no ex, na rhitmin, andrómeda, favorita,etc.. Grandes queimas... jardim da carreira, Terminal Tir, Nervir, etc.. Bons tempos, os de "estudante"... aproveitem enquanto podem!
                            Confirmo.
                            Metropolis, Cheers, Biblioteca bar, Andromeda, Campo de Abambres, Nervir, Monte da forca, enfim...eu sou da terra "inimiga" de Vila Real (Chaves), mas passei mesmo muito bons (se não os melhores) tempos da minha vida lá com grandes amizades que (espero que ) ficam!

                            Comentário


                              #15
                              Amanhã é a missa da benção aqui em Aveiro. A semana académica acabou na 5ª. Sou finalista também... Acabou um bocado mal pois um colega ia num carro que teve um acidente e está um pouco mal no hospital Esperemos que melhore!!

                              De resto a boa vida ta a acabar, tenho o projecto atrasado (culpa do financiamento..) Vai ser um fim de curso jeitoso.. Também começo à procura de emprego e tal.. Vamos a ver!!

                              Aproveitem!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por air Ver Post
                                Amanhã é a missa da benção aqui em Aveiro. A semana académica acabou na 5ª. Sou finalista também... Acabou um bocado mal pois um colega ia num carro que teve um acidente e está um pouco mal no hospital Esperemos que melhore!!

                                De resto a boa vida ta a acabar, tenho o projecto atrasado (culpa do financiamento..) Vai ser um fim de curso jeitoso.. Também começo à procura de emprego e tal.. Vamos a ver!!

                                Aproveitem!
                                `
                                Esse acidente foi na A25 sexta de manha, do estádio para cá?

                                Espero que esteja bem o teu colega

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X