Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de moto 50 cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta de moto 50 cc

    Informaram-me que quem tem cara de automóveis tirada antes de 1998 pode conduzir qualquer motorizada com 50 cc. Será que é verdade? Eu quando tinha 16 anos tirei a carta na câmara municipal, mas dizem-me que agora nem isso é necessário.
    Se alguem me puder informar agradecia, pois a minha esposa está com vontade de comprar uma scooter e se for necessário tirar a carta eu prefiro comprar uma de 125cc.
    Cumprimentos

    #2
    Sim acho que isso é verdade, está mais informação sobre a licensa de 50cc
    a meio deste tópico.
    http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=scooter

    Comentário


      #3
      sim é verdade, de qualquer das formas a licença de 50 é básica............!

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas informações, pelos vistos não há mesmo problemas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Informaram-me que quem tem cara de automóveis tirada antes de 1998 pode conduzir qualquer motorizada com 50 cc. Será que é verdade? Eu quando tinha 16 anos tirei a carta na câmara municipal, mas dizem-me que agora nem isso é necessário.
          Se alguem me puder informar agradecia, pois a minha esposa está com vontade de comprar uma scooter e se for necessário tirar a carta eu prefiro comprar uma de 125cc.
          Cumprimentos
          Posso-te garantir que as cartas de condução tiradas até 31 de Março de 1998 possibilitam a condução de ciclomotores (até 50 cm3). Não me recordo exactamente da lei, mas é verdade!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X