Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minimotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Minimotos

    Onde se fazem corridas de minimotos?

    Alguém aqui tem máquinas dessas?

    Estou a pensar em comprar uma baratinha, mas já pensei que se calhar é deitar dinheiro fora, pois não se pode andar com a mota em qualquer lado e acaba-se por pôr de parte.

    #2
    havia umas da honda mto pequenas que fizeram sucesso e andavam na estrada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      havia umas da honda mto pequenas que fizeram sucesso e andavam na estrada.
      Pois, eu lembro-me, e ainda existem mas são muito caras, são motores a 4 tempos.
      Queria dessas dos chineses porque já estou a ver o filme, ando duas vezes e pimba, garagem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        havia umas da honda mto pequenas que fizeram sucesso e andavam na estrada.
        Honda Monkey;)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Corracer Ver Post
          Honda Monkey;)
          yap...

          eu nunca morri de amores por motas mas até gostava dessas

          Comentário


            #6
            Ouvi dizer que as monkey até vinham na mala (oferta) em certos hondas na altura. (ou é um mito?)

            Comentário


              #7
              Será que já passou a febre das minimotas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                Ouvi dizer que as monkey até vinham na mala (oferta) em certos hondas na altura. (ou é um mito?)
                Correcto. O meu tio em Angola trouxe umas poucas para Portugal, pois um amigo tinha um Stand da Honda, e elas andavam lá a estorvar.
                O meu pai ficou com uma, mas deu-a, e nunca cheguei a andar nela.
                Se soubesse o que sei hoje....

                Comentário


                  #9
                  tb ja tive e continuo um bocado com a pacada por minimotas.
                  ja tive uma, sempre de origem e nunca gastei nada em termos de peças ou seja o que for, só em gasolina e oleo.
                  mas é assim quando tens de origem começas a ficar um pouco "farto" daquilo, queres sempre mais e ai começas a gastar dinheiro.
                  quanto ao sitio para andar, é verdade que é complicado encontrar sitios bons para andar sem a policia inteferir. existem kartodomos - por exemplo o de odivelas que ao fim de semana pagas 10€ (acho eu) e corres na pista sem problemas nenhuns. existem tb coridas em algés.
                  a meu ver acho que fazes bem em arranjar um "brinquedo" desses, especialmente se tens amigos com minimotas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TB Ver Post
                    tb ja tive e continuo um bocado com a pacada por minimotas.
                    ja tive uma, sempre de origem e nunca gastei nada em termos de peças ou seja o que for, só em gasolina e oleo.
                    mas é assim quando tens de origem começas a ficar um pouco "farto" daquilo, queres sempre mais e ai começas a gastar dinheiro.
                    quanto ao sitio para andar, é verdade que é complicado encontrar sitios bons para andar sem a policia inteferir. existem kartodomos - por exemplo o de odivelas que ao fim de semana pagas 10€ (acho eu) e corres na pista sem problemas nenhuns. existem tb coridas em algés.
                    a meu ver acho que fazes bem em arranjar um "brinquedo" desses, especialmente se tens amigos com minimotas.

                    Ok
                    Nos Kartodromos paga-se só 10€ ?
                    Por quanto tempo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DPower Ver Post
                      Ok
                      Nos Kartodromos paga-se só 10€ ?
                      Por quanto tempo?
                      desculpa n ter respondido antes. por exemplo no de odivelas tenho quase a certeza que são 10€ pelo dia inteiro. ao domingo é que custumam lá estar mais minimotas.

                      Comentário


                        #12
                        eu já andei numa 50 cc na madeira no kartodromo.........., pá...que posso dizer, é uma brincadeirazinha.....com alguma piada mas que depressa farta....


                        e andei numa 110cc trazida do UK , na estrada....e essa sim já dava alguma pica!

                        de notar que curvar com elas é péssimo.......não temos quase angulo nenhum antes do pé começar a raspar........a melhor técnica é a de contrbrecar á modo mota......tipo contrabalanço e raspar com a perna/joelho........com protecções (caneleiras e enchumaços)!


                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TB Ver Post
                          desculpa n ter respondido antes. por exemplo no de odivelas tenho quase a certeza que são 10€ pelo dia inteiro. ao domingo é que custumam lá estar mais minimotas.

                          odivelas tem kartodromo???hum?

                          EDIT:já descobri http://www.galeon.com/odivelaskart/ (desconhecia completamente)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            eu já andei numa 50 cc na madeira no kartodromo.........., pá...que posso dizer, é uma brincadeirazinha.....com alguma piada mas que depressa farta....


                            e andei numa 110cc trazida do UK , na estrada....e essa sim já dava alguma pica!

                            de notar que curvar com elas é péssimo.......não temos quase angulo nenhum antes do pé começar a raspar........a melhor técnica é a de contrbrecar á modo mota......tipo contrabalanço e raspar com a perna/joelho........com protecções (caneleiras e enchumaços)!


                            sim a tecnica para as curvas tem de ser essa. pois se curvamos com o pé a raspar facilmente ficamos com o sapato gasto - aprendi da pior maneira...

                            Comentário


                              #15
                              Em Lisboa a malta costuma andar no Kartodromo de Odivelas entre as 10h e as 14h, paga-se 10€ e é obrigatório o uso de equipamento de protecção (pelo menos capacete).

                              Hoje (domingo) está a decorrer um evento no Kartodromo de Abrantes.

                              Mais informações sobre mini-motos em www.minimotoportugal.com

                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                Para os interessados em conhecer um pouco mais deste desporto fica o convite :

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TB Ver Post
                                  sim a tecnica para as curvas tem de ser essa. pois se curvamos com o pé a raspar facilmente ficamos com o sapato gasto - aprendi da pior maneira...

                                  amanhã vou meter aqui umas fotos dos meus sapatos ..................que usei para isso e para fazer ski na estrada a 160km/h

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                                    Para os interessados em conhecer um pouco mais deste desporto fica o convite :

                                    É já este domingo, apareçam

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já vi à venda no Jumbo e noutros locais, nem parecem muito caras mas também não são muito potentes, geralmente 50 cc.

                                      É tentador, confesso. Mas depois é como dizem aqui. Se não investir-se mais na mota, ela fica encostada a um canto, após ter andado com ela 3 ou 4 vezes.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
                                        Já vi à venda no Jumbo e noutros locais, nem parecem muito caras mas também não são muito potentes, geralmente 50 cc.

                                        É tentador, confesso. Mas depois é como dizem aqui. Se não investir-se mais na mota, ela fica encostada a um canto, após ter andado com ela 3 ou 4 vezes.

                                        Essas que encontramos à venda em grandes superficies comerciais e lojinhas de rua são réplicas de fabrico oriental. São de fraca qualidade e usam motores (também eles inteiramente "orientais") de 2.5 KW (~3 cavalos) e 8700 RPM.

                                        Os verdadeiros aficionados deste hobbie usam motos bem mais interessantes... Normalmente de cilindrada inferior (40cc) mas a desenvolverem ~15 cavalos a umas impressionantes 19000 RPM.

                                        São máquinas extremamente rápidas, vale a pena ver

                                        Fica um pequeno filme sobre a corrida de Mini-Motos que teve lugar nas 24horas Kart de Évora -- > http://www.youtube.com/watch?v=5EZspVgH1C8

                                        Comentário


                                          #21
                                          ainda ontem estava aqui quase à porta 1 gajo com uma a fazer 1 fumarada... no outro dia vi um sem capacete nem protecçoes a brincar na estrada.

                                          nao acho piada nenhuma a isso!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Corracer Ver Post
                                            Honda Monkey;)
                                            Honda minitrail?????

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              ainda ontem estava aqui quase à porta 1 gajo com uma a fazer 1 fumarada... no outro dia vi um sem capacete nem protecçoes a brincar na estrada.

                                              nao acho piada nenhuma a isso!
                                              A parte da fumarada realmente não tem piada nem aqui nem na china. É o único ponto que tenho a apontar acerca das minimotas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                                                É já este domingo, apareçam
                                                se tiver tempo apareço por lá

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                                  se tiver tempo apareço por lá

                                                  Há bifanas para todos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    onde é que se compram ?
                                                    ja vi uma por 120€ , isso eu dava. mas ultimamente eram todas 300€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                      onde é que se compram ?
                                                      ja vi uma por 120€ , isso eu dava. mas ultimamente eram todas 300€
                                                      Em Portugal há lojas especializadas, Dynamic Concept por exemplo.

                                                      Em Espanha (lojas online) os preços são melhores, mas ai não há assistência.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho uma mini MX (mini cross)! É tipo pit bike mas mais pequena e é brutalissima!

                                                        Custou 200 euros em cascais. É de fabrico oriental mas dura como tudo! Até agora sem problemas! A manutenção é básica....apertar todos os parafusos a cada 2 ou 3 vezes que andarem nela...e pouco mais A mota á cerca de 60 km/h. Incrivelmente a suspensão funciona mesmo e é muito fixe!

                                                        Fica aqui uma foto minha com ela (não liguem a minha posição, porque não sou basofe! foi so para gozar) loooool :

                                                        http://img124.imageshack.us/img124/4879/36681499ps9.jpg

                                                        Quem morar perto de Cascais posso mostrar e/ou indicar o sitio onde se compra. Já somos um grupo de 6 com mota iguais (1 é preta)...e quantos mais melhor! Nenhum de nós teve o minimo problema com as mini motas. São chinesas mas são resistentes como tudo, acreditem.

                                                        Quem estiver interessado numa mini mx, não compre as super motard porque não valem nada!
                                                        Editado pela última vez por lamborghini; 24 June 2007, 01:30.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          sou de perto...acho ke vou lá!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                                            sou de perto...acho ke vou lá!!

                                                            Se não vais fazes mal, porque nós compramos a preço de revenda

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X