Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os empregados fogem de nós..!??!?!?!?!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os empregados fogem de nós..!??!?!?!?!!

    Boas,
    já tiveram aquela sensação que quando vão pedir alguma informação ou ajuda a algum empregado de um hipermercado ou loja de bricolage ele se afasta? Não acredito que seja apenas impressão ou coincidência...além que dão sempre a imagem que estão muito ocupados!!!! Realmente é um problema conseguir alguma ajuda nestes sitios!!!!

    #2
    A mim antes pelo contrário... No Office há uns tempos estavam-se sempre a lixar para os clientes, depois devem ter apanhado nas orelhas e agora andam sempre atrás de um tipo a perguntar se precisam de ajuda!

    Comentário


      #3
      Por acaso é bem verdade e às vezes sou obrigado a ficar ao pé do empregado quando ele já está a atender alguém e esperar que, antes que ele fuja, me consiga responder ao que tenho a perguntar... Especialmente no AKI.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Por acaso é bem verdade e às vezes sou obrigado a ficar ao pé do empregado quando ele já está a atender alguém e esperar que, antes que ele fuja, me consiga responder ao que tenho a perguntar... Especialmente no AKI.
        Eu nem queria referir nomes de lojas mas esse é dos exemplos mais flagrantes!!!!!

        Comentário


          #5
          São poucos empregados e não se dedicam exclusivamente a atender as pessoas. Daí que têm muito que fazer e estarem a ser interrompidos daquilo que têm que fazer por 3 ou 4 clientes sempre atravessam a loja pode ser aborrecido... a culpa não é deles, é mesmo de quem não dedica 2 ou 3 pessoas apenas para ajudar os clientes.

          Comentário


            #6
            e queria deixar aqui que a maioria dos empregados não percebem nada do assunto estou falando das zonas de informatica,cheguei a fazer perguntas e eles não me souberam responder ou responderam mal.

            Comentário


              #7
              No MaxMat

              Sempre muuuuuiiitoooo ocupados...a não fazer nada ou a convesar com um colega...

              Ja chegou ao cumulo de estar a pedir uma informação e o gajo na minha frente ao telefone, e em vez de perguntar se tinham noutra loja o produto, não...põe-se a combinar uma saida ou lá o que era


              No El Corte Ingles, vêm logo ter comigo..."Precisa de ajuda"...

              Comentário


                #8
                Na Worten, para obter uma informação, costuma ser um suplício.

                Comentário


                  #9
                  Não há padrões. Isso depende muito da loja, de quem está à frente e da forma como está definido o relacionamento com o cliente...

                  No staples da expo por ex. nota-se que os empregados gostam de ajudar e o serviço é muito bom.

                  Já no AKI da expo eu depediria toda a equipa de gestão, todos os empregados, mandava aquilo abaixo e fazia um prédio tal é a incompetência e a falta de sensibilidade para o negócio.

                  Parece uma loja dos chineses...

                  Comentário


                    #10
                    Bem, nunca tive esse azar...

                    Comentário


                      #11
                      Há lojas, e não vou dizer nomes, porque alguns de vocês já devem saber, em que os empregados não têm autorização para abordar o cliente se precisam de ajuda, tem que ser o cliente a pedir ajuda ou informação.

                      Comentário


                        #12
                        É relativo mas insisto com eles, pior é mtos até em lojas especializadas nao perceberem nada do que vendem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                          Há lojas, e não vou dizer nomes, porque alguns de vocês já devem saber, em que os empregados não têm autorização para abordar o cliente se precisam de ajuda, tem que ser o cliente a pedir ajuda ou informação.
                          Eu concordo com essa ideia, não gosto nada de estar a ver qualquer coisa e depois virem chatear a perguntar se preciso de ajuda! Se precisar logo vou ter com eles.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                            Eu concordo com essa ideia, não gosto nada de estar a ver qualquer coisa e depois virem chatear a perguntar se preciso de ajuda! Se precisar logo vou ter com eles.
                            Certo...a questão é que quando vamos ter com eles parecem que fogem...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                              Certo...a questão é que quando vamos ter com eles parecem que fogem...
                              hum, isso nunca me aconteceu. O que pode acontecer é chamares um vendedor que já está a falar com outros clientes e vais ter de esperar.
                              Que lojas são essas em que eles fogem dos clientes?

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso nunca reparei nesse fenómeno... Na minha opinião até acho que são chatos demais na maior parte dos sítios!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                  Boas,
                                  já tiveram aquela sensação que quando vão pedir alguma informação ou ajuda a algum empregado de um hipermercado ou loja de bricolage ele se afasta? Não acredito que seja apenas impressão ou coincidência...além que dão sempre a imagem que estão muito ocupados!!!! Realmente é um problema conseguir alguma ajuda nestes sitios!!!!
                                  como em todas as actividades, há bons e maus profissionais, mas nao se esquecam, da velha maxima; "as boas ou más equipas traduzem sempre uma tendencia, e uma postura: .... a dos seus chefes"
                                  eu pessoalmente ja encontrei de tudo; bom e mau, e em qualquer grande superficie.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu até quero que fujam, eu se precisar corro atrás deles.

                                    Ontem entrei na Worten, parei para olhar para as specs de um pc e lá veio um funcionário: "Precisa de ajuda?"

                                    Apeteceu-me responder "não, vejo bem sózinho, obrigado e quando não vir compro uns óculos"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      A mim antes pelo contrário... No Office há uns tempos estavam-se sempre a lixar para os clientes, depois devem ter apanhado nas orelhas e agora andam sempre atrás de um tipo a perguntar se precisam de ajuda!
                                      Acontece-me o mesmo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        A mim antes pelo contrário... No Office há uns tempos estavam-se sempre a lixar para os clientes, depois devem ter apanhado nas orelhas e agora andam sempre atrás de um tipo a perguntar se precisam de ajuda!

                                        pois é, e odeio é entrar numa loja dos chineses............ fds não nos largam, ontem fui ao pé de casa a uma comprar um vaporisador mata mosquitos, a gaja nao me largava, não parei de dizer mal daquilo.......


                                        dassssssssssss

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X