Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linha SAude 24 entra hoje em funcionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Linha SAude 24 entra hoje em funcionamento

    Linha Saúde 24 entra amanhã em vigor
    Apoio telefónico destinado a toda a população



    As chamadas para o INEM que não sejam consideradas emergências passarão a ser canalizadas para a linha Saúde 24, o novo cento de atendimento de saúde que foi hoje apresentado em Lisboa, anunciou a Direcção-Geral de Saúde.

    Durante a apresentação da linha telefónica Saúde 24, destinada a toda a população, a sub-directora-geral de Saúde Filomena Parra sublinhou que nas situações de emergência os utentes devem continuar a contactar o INEM, que "dentro de alguns dias passará a poder reverter chamadas" para o novo centro de atendimento.

    "O INEM continua a operar como até agora. E numa situação de visível emergência a chamada é de imediato canalizada para o INEM", afirmou a responsável, lembrando que a "taxa de inutilidade" de chamadas para o INEM é actualmente de 60 por cento.

    Através do número 808 24 24 24, o utente pode, a partir de quarta-feira, ver esclarecidas as suas dúvidas em relação a eventuais sintomas e também receber informações gerais sobre saúde pública ou saber qual o centro de saúde mais próximo.
    http://jn.sapo.pt/2007/04/24/ultimas..._amanh_em.html

    penso que será uma boa ajuda para muitos casos

    #2
    Cópia

    Copiram por nós...

    Comentário


      #3
      não percebi

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rc Ver Post
        não percebi
        Passa por aqui:


        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25931

        Como vês, já algum tempo que, aqui no Forum, fazemos algo de muito semelhante...

        Comentário


          #5
          Só espero é que funcione realmente bem pois uma vez decidi recorrer a uma linha desse tipo por causa da minha filha e, além de ter descaregado o saldo dum cartão pré-pago da TMN, no fim da chamada ainda tive que me deslocar ao Hospital pois... fiquei na mesma

          Comentário


            #6
            ahh, já percebi!
            mas aqui no forum corres o risco de alguem mandar bitaites (atenção, não falo de toda a gente pois sei que ha aqui quem trabalhe na area da saude)

            teoricamente naquela linha, toda a gente tem formação e respostas correctas a dar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rc Ver Post
              ahh, já percebi!
              mas aqui no forum corres o risco de alguem mandar bitaites (atenção, não falo de toda a gente pois sei que ha aqui quem trabalhe na area da saude)

              teoricamente naquela linha, toda a gente tem formação e respostas correctas a dar
              Obviamente que concordo, totalmente contigo.
              A minha resposta inicial foi, claramente, em tom de brincadeira.

              Cumprs.

              Comentário


                #8
                Na minha opinião, eu acho muito bem o aparecimento dessa linha telefónica, para ajudar a responder a duvidas das pessoas. Pois é natural quando temos alguma pessoa ao nosso cuidado doente ficarmos mais preocupados e queremos logo respostas para as nossas duvidas. Com esta linha telefónica , agora é mais fácil encontrar respostas, sem perder muito tempo.

                Agora é de esperar que as pessoas tenham bastante formação. Pois não basta apenas que as pessoas que estejam no atendimento, sejam da área da saúde, pois é uma área muito vasta.

                Comentário


                  #9
                  soube hoje que os assistentes "telefonicos" nesta linha foram todos substituidos por enfermeiros

                  assim sendo, acho que só trabalham nesta linha enfermeiros
                  (penso que não tem medicos)

                  Comentário


                    #10
                    tem tudo para ser um sucesso.

                    é isso e as centenas de idosos que morrem lentamente sem cuidados de saude ao domicilio, ou então mendigando uma consulta nas unidades de saúde familiares.

                    ou então nos medicamentos cada vez mais baratos mas que aumentam de preço.

                    e nas urgências cada vez melhores, mas a km e km de distancia.

                    tem tudo para o sucesso.

                    Comentário


                      #11
                      Mas esta linha já não existia há mais tempo? Eu acho que já há uns valentes anos vez usei esse número (242424) por causa de uns sintomas leves...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                        tem tudo para ser um sucesso.

                        é isso e as centenas de idosos que morrem lentamente sem cuidados de saude ao domicilio, ou então mendigando uma consulta nas unidades de saúde familiares.

                        ou então nos medicamentos cada vez mais baratos mas que aumentam de preço.

                        e nas urgências cada vez melhores, mas a km e km de distancia.

                        tem tudo para o sucesso.
                        Pois, vamos esperar para ver, sabendo como se fazem as coisas por cá, vai ser desadequado da realidade mas aguardemos.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X