Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Domingo vou á Luz - Onde Estacionar ?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Domingo vou á Luz - Onde Estacionar ?!

    Domingo lá vou á Catedral.

    Mas desta vez levo o meu carrito.

    Onde estacionar ? Local seguro e não muito caro ... e perto do estádio claro



    Quem for da Capital e puder dar uma ajudinha ... Agradeço

    #2
    Longe, bem longe do estadio e apanha o metro... nada melhor.
    há um parque de estacionamento perto do metro da pontinha que costuma ter lugares(não sei como é em dias de jogo), depois é só duas ou três paragens de metro ;).

    Comentário


      #3
      estacionas ao pé da minha casa (Columbano bordalo pinheiro, entre a praça de espanha e 7 rios)que tem uma zona de borla (Até Te posso facultar um espacinho protegido) e apanhas o metro aqui na praça de espanha e são 3 estações até ao colombo, fica a safo dos vândalos que rodeiam o estádio
      Editado pela última vez por PauloFVF; 26 April 2007, 20:26.

      Comentário


        #4
        Se quiseres mm por o carro la ao pé, poe no Colombo...Aconselho te a por num sitio proximo de uma qq estaçõa da linha azul em que não pagas parque e apanaha o metro

        Comentário


          #5
          Se queres ficar perto e tranquilo no Parque Subterrâneo do Colombo. Se queres arriscar nas bermas da 2ª Circular também costuma ser uma opção. Nas zonas habitacionais em volta do estádio agora costumam andar a multar, bloquear e rebocar.

          Comentário


            #6
            Estaciona no parque do Metro da Pontinha e vai de metro até ao Alto dos Moinhos se tiveres bilhetes para a bancada Sagres ou Sapo. O bilhete de ida e volta é 2 euros e tal e não apanhas confusão no Metro porque o ppl vai todo para Lisboa e tu apanhas o Metro para a Amadora. É o que costumo fazer e moro em Carnide.
            O Parque do Colombo é mais caro 4 euros, mais coisa. menos coisa, mas convém ires cedo e apontares o carro logo para uma saída, sais mais cedo do estádio para não ficares na confusão do túnel de acesso ao estádio e para evitares ficares 1 hora dentro do parque do Colombo. Tudo o resto à volta do Estádio em termos de estacionamento é um caldo de trânsito.

            1 ab,

            AR

            Comentário


              #7
              Estaciona na berma da 2ª circular e depois atravessa-a a pé, como os outros bimbos todos!

              Agora a sério, segue o conselho do PauloFVF, que me parece o melhor.

              Comentário


                #8
                Vai cedo,e procura perto das torres de Lisboa...eu pelo menos deixo sempre lá e nunca tive problemas...e se fores cedo arranjas lugar relativamente bem...Que o Benfiquista só gosta de entrar no estádio 5min antes do jogo começar.

                Comentário


                  #9
                  Já que vais ver o sporting ganhar estaciona o carro longe e vai de metro, é mta confusao e engarrafamentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                    Estaciona na berma da 2ª circular e depois atravessa-a a pé, como os outros bimbos todos!

                    Agora a sério, segue o conselho do PauloFVF, que me parece o melhor.

                    até dou a hipotese ao rapaz de deixar o carro em garagem o que é que ele quer melhor?

                    Comentário


                      #11
                      estaciona na Universidade de Lisboa ao pé da Reitoria. Depois vais de Metro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                        estaciona na Universidade de Lisboa ao pé da Reitoria. Depois vais de Metro

                        mau, muito mau!

                        tem que mudar de linha (amarela pa azul) e aquela zona á noite os carros ficam muito sózinhos..........e há muitos ciganos , muitos assaltos a carros!

                        Comentário


                          #13
                          Estaciona na berma da 2ª circular, por cima da relva que a policia ainda te ajuda....

                          Comentário


                            #14
                            Preferivel é ver se dá para estacionar atrás de uma das balizas, manda um sms ao Quim ou ao Ricardo a ver se eles te orientam um espacinho

                            Eu não sou de Lisboa, mas em dia de "derby" estacionar perto do Estádio acho um erro...se falaram aqui no Metro, eu preferia a ter que ir de carro

                            Comentário


                              #15
                              tal como eu disse(e o Arodrigues) parque do metro da pontinha e linha azul 2 ou 3 paragens e tás lá.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                até dou a hipotese ao rapaz de deixar o carro em garagem o que é que ele quer melhor?


                                bem bom

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  mau, muito mau!

                                  tem que mudar de linha (amarela pa azul) e aquela zona á noite os carros ficam muito sózinhos..........e há muitos ciganos , muitos assaltos a carros!
                                  Exactamente, não deixes ai o carro... quando às vezes ficava mais algum tempo e já só saia à noite da FDL ia sempre a olhar para trás a ver se não vinha ninguém... aquela zona ali é tramada de dia, quanto mais à noite!!

                                  Faz como te disseram, deixa na pontinha e vai de metro até ao Colombo. Ou então deixa o carro numa das pracetas ali perto da Estrada de Benfica e vais a pé até ao estádio, mas como me parece que não conheces a zona talvez seja má ideia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    No colombo é o melhor.. depois é só atravessar a estrada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                      estaciona na Universidade de Lisboa ao pé da Reitoria. Depois vais de Metro
                                      Isso é linha amarela, e é um sitio marado à noite!

                                      Pah, tenta ver um bom sitio para estacionar junto à linha azul... zona de sete rios e praça de espanha são boas opções.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado a todos.

                                        Registei também o facto do PauloFVF se oferecer a ceder um lugarzinho de garagem. Fantástico quando se tem em conta que o único conhecimento é travado pelo Fórum.

                                        Mas acontece que vou eu e + 3 e o objectivo é virmos embora logo após o jogo. De modo que andar a apanhar metros iria complicar um pouquinho as coisas.

                                        No estacionamento do Colombo quanto pago se estiver lá parado das 15h as 23h ? Só assim por alto ... para ter uma ideia.

                                        Obrigado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                          Obrigado a todos.

                                          Registei também o facto do PauloFVF se oferecer a ceder um lugarzinho de garagem. Fantástico quando se tem em conta que o único conhecimento é travado pelo Fórum.

                                          Mas acontece que vou eu e + 3 e o objectivo é virmos embora logo após o jogo. De modo que andar a apanhar metros iria complicar um pouquinho as coisas.

                                          No estacionamento do Colombo quanto pago se estiver lá parado das 15h as 23h ? Só assim por alto ... para ter uma ideia.

                                          Obrigado!
                                          pá, se vão 3 param aqui ao pé da minha casa, acredita que é melhor, não imaginas a confusão que é o transito pós jogo.........é um degredo

                                          são só 3 estações de metro, acredita que é muiiiiito mais na boa, olha que sempre que há jogos eu vejo como é

                                          o problema do colombo pode ser mesmo é não haver lugar.......mas penso que por 4 horas deves pagar uns 4€ ou 5€ nao sei......aquilo é taxado a blocos de 15mn

                                          olha que demoras mais tempo a sair de lá do que a ir de metro para 7 rios!

                                          pá.......deixa-me pensar............


                                          mmmm...............o que podes fazer, mas é complicado porque não conheces a zona, é estacionares no alto dos moinhos, mas penso que também deve ficar cheio de carros

                                          Comentário


                                            #22
                                            ouve o que o pauloVf te diz, para chegar perto do estádio e arranjar lugar ou vais cedo(tipo logo a seguir ao almoço, pois com derby há imensas excursões e vai tar casa cheia) ou deixas em qq sitio junto á linha azul e apanhas o metro... o colombo é muito giro mas tá sempre á pinha nesses dias e quase que aposto que gastas mais no parque de lá que em bilhetes de metro.
                                            As melhores sugestões são a do paulo e a minha/Arodrigues...

                                            Comentário


                                              #23
                                              A serio, o metro é muito rapido, e no fim do jogo aquela zona fica caótica!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não custa nada dar uma voltinha pelas ruas perto do estádio. Do lado do Alto dos Moinhos quase de certeza que arranjas lugar.
                                                E o transito para sair dali no final do jogo é mais fogo de vista. Vai escoando depressa. A não ser que aconteça algo de anormal, desde que entras no carro até saires da confusão são uns 10 minutos, nem tanto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu alugo a minha garagem.

                                                  Mesmo em frente do estádio. 10€

                                                  Obviamente que não alugo, está ocupada com os 2 carros.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quando fui ver o Benfica Barça, o ano passado, deixei o carro no parque do colombo, paguei para ai 5€ e no fim do jogo sai na boa do parque, demorei foi um tempao do caraças para sair,a pé, do estadio ate ao carro pois era uma confusao do caraças.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                                      Quando fui ver o Benfica Barça, o ano passado, deixei o carro no parque do colombo, paguei para ai 5€ e no fim do jogo sai na boa do parque, demorei foi um tempao do caraças para sair,a pé, do estadio ate ao carro pois era uma confusao do caraças.
                                                      Nesse dia estava com receio de levar o carro e pensei em deixar o carro no emprego e ir de transportes para o estádio. Foi a um dia de semana, ía apanhar a hora de ponta normal juntamente com confusão do jogo com lotação esgotada. Depois pensei em deixar o carro em 7 rios e ir de metro. Quando cheguei a 7 rios ainda faltavam uns 45 minutos para o jogo começar e resolvi ir até perto do estádio. Acabei por estacionar na boa lá perto e quando o jogo acabou foram poucos minutos até sair da confusão.

                                                      Acho que se é para ir de carro mais vale estacionar perto do estádio.
                                                      De qualquer maneira, num jogo importante a tarde (ou noite) está sempre perdida.
                                                      Isso de levar carro para depois ir de metro não é carne nem é peixe. Implica mais despesa e mais tempo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                                        Nesse dia estava com receio de levar o carro e pensei em deixar o carro no emprego e ir de transportes para o estádio. Foi a um dia de semana, ía apanhar a hora de ponta normal juntamente com confusão do jogo com lotação esgotada. Depois pensei em deixar o carro em 7 rios e ir de metro. Quando cheguei a 7 rios ainda faltavam uns 45 minutos para o jogo começar e resolvi ir até perto do estádio. Acabei por estacionar na boa lá perto e quando o jogo acabou foram poucos minutos até sair da confusão.

                                                        Acho que se é para ir de carro mais vale estacionar perto do estádio.
                                                        De qualquer maneira, num jogo importante a tarde (ou noite) está sempre perdida.
                                                        Isso de levar carro para depois ir de metro não é carne nem é peixe. Implica mais despesa e mais tempo.



                                                        1º o rapaz vem da covilhã pelo que me parece

                                                        2ºacho que não costumas ir muitas vezes ao estádio.........., estacionar perto do estádio 45 minutos antes do jogo?????? só se for na 2ª circular e em 2ª fila

                                                        3º Derby é um nome muito importante




                                                        realmente dá para estacionar lá perto, mas eu sou daqueles gajos que prefiro fazer as cenas com calma, sem me chatear, o 1.5€ do bilhete de ida e volta do metro compensa-me o custo psicologico de arranjar lugar (que acaba por pagar a gasolina que se gasta a andar ás voltas) ....e o custo psicologico de estar sempre a pensar que podem me vandalizar o carro ou raspar........

                                                        Isto cada um faz como quer e acha melhor!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          deixa te de coisas e vai é às antas ver o campeão nacional :D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                                                            1º o rapaz vem da covilhã pelo que me parece

                                                            2ºacho que não costumas ir muitas vezes ao estádio.........., estacionar perto do estádio 45 minutos antes do jogo?????? só se for na 2ª circular e em 2ª fila

                                                            3º Derby é um nome muito importante




                                                            realmente dá para estacionar lá perto, mas eu sou daqueles gajos que prefiro fazer as cenas com calma, sem me chatear, o 1.5€ do bilhete de ida e volta do metro compensa-me o custo psicologico de arranjar lugar (que acaba por pagar a gasolina que se gasta a andar ás voltas) ....e o custo psicologico de estar sempre a pensar que podem me vandalizar o carro ou raspar........

                                                            Isto cada um faz como quer e acha melhor!!
                                                            Tudo bem, vem da covilhã então mais uma razão para não se preocupar com 10 minutos de transito que vai apanhar ao sair do estádio. Mas isso cada um é que sabe. Dei a minha opinião baseada na minha experiência.
                                                            Costumo ir ao estádio ver todos os jogos do Benfica.
                                                            A minha opinião é: ou carro ou transportes.
                                                            As poucas vezes que fui de carro e depois metro não compensaram.
                                                            Dei como exemplo o jogo do Barcelona porque na altura pensei que ía ser uma chatice levar o carro e acabou por não ser chatice nenhuma.
                                                            Em qualquer jogo há sempre um espacinho onde estacionar, a policia facilita e deixa estacionar em cima do passeio e até na 2ª circular. Para ser multado/rebocado é preciso um grande abuso.
                                                            No domingo o estádio nem sequer vai encher, ontem ainda faltavam vender 20.000 bilhetes.

                                                            EDIT: E isso de vandalizar o carro é preciso ter azar. Vejo lá grandes bombas estacionadas na terra, em cima do passeio, etc e não são vandalizadas nem assaltadas.
                                                            Editado pela última vez por beduino; 27 April 2007, 11:40.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X