Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Premier League

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico da Premier League

    vinha eu comentar o golo do Manuel Fernandes no Everton - Man. United e não havendo um tópico indicado cá está ele.

    estas ultimas jornadas prometem com o Manchester e Chelsea separados por 3 pontos e com um Chelsea-Man United e um Arsenal - Chelsea por disputar, entre outros jogos bastante interessantes.


    neste momento:

    Chelsea 2 - Bolton 2

    Everton 2 - Man United 0

    #2
    O Manchester ja reduzir, golo de Heinze.... e ja entrou o Ronaldo.

    Comentário


      #3
      E o Manchester ja empatou, auto golo do Phil Neville.... apos excelente cabeceamento do Ronaldo.

      Comentário


        #4
        a dez minutos do fim estão ambos os jogos 2-2!!!!



        é só emoção

        Comentário


          #5
          O Celse ainda esta empatado? Força Man United

          Comentário


            #6
            faz me imensa confusao estes jogos a hora de almoço. mas isto faz algum sentido??!

            Comentário


              #7
              O Chelsea ainda ta empatado... a confirmar-se é um resultado surpreendente.... o Chelsea ta a jogar em casa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                epah faz imensa confusao estes jogos a hora de almoço. mas isto faz algum sentido??!
                Eu pra ser sincero adoro ver os jogos à hora de almoço.

                Comentário


                  #9
                  Golo do Manchester..... Rooney.... 3--2 pro Manchester.

                  Comentário


                    #10
                    Go On United !

                    Go On Ronaldo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                      Eu pra ser sincero adoro ver os jogos à hora de almoço.
                      eu gosto de ver jogos a tarde, alias adoro todos os jogos do campeonato portugues devam ser a tarde, mas para mim a hora de almoço é um exagero

                      Comentário


                        #12
                        agora é k o Zezinho se vai revoltar, o ManUnited deu a volta ao jogo com uma prenda do GR e um autogolo de um ex-jogador do Manchester
                        Editado pela última vez por tito23; 28 April 2007, 13:37.

                        Comentário


                          #13
                          Manchester United ! ! !





                          Comentário


                            #14
                            O 'Muster' ganhou 4-2.
                            http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/foot...xt/default.stm

                            Jogo do Chelsea
                            http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/foot...xt/default.stm

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                              faz me imensa confusao estes jogos a hora de almoço. mas isto faz algum sentido??!

                              além de em Inglaterra o público estar habituado e aderir em massa(ESTÁDIOS SEMPRE CHEIOS)....este horário é o prime-time na ÁSIA....mercado exploradíssimo pelos ingleses!

                              Comentário


                                #16
                                Que pena... acho que o Manchester está a ter a sorte de campeão :|

                                De qualquer maneira acho que tendo em conta o cansaço dos jogadores e as sucessivas lesões o Mourinho está a fazer uma, senão a melhor epoca de sempre no Chelsea. Tenho pena é que as pessoas não saibam reconhecer isso....

                                Se Mourinho tivesse tido em epocas passadas os resultados que Fergurson, Wenger ou Benitez tiveram pelas suas equipas... a esta hora já não estava no chelsea... É preciso reconhecer que o Chelsea é uma superpotencia do futebol porque lá está o jose mourinho. So queria que ele limpasse tudo esta epoca, saísse do Chelsea, para que no proximo ano se pudesse ver o quanto o Chelsea está dependente de Mourinho...

                                Comentário


                                  #17
                                  Acabou po Chelsea. Basicamente é isto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelos jogos que o Man United tem feito, merece claramente ser campeão...os jogos do Chelsea esta epoca foram fraquinhos...

                                    Só quero que o MU ganhe pelo Ronaldo...senão era pelos portugueses do Chelsea
                                    Editado pela última vez por Lippe; 28 April 2007, 15:15.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                      Pelos jogos que o Man United tem feito, merece claramente ser campeão...o s jogos do Chelsea esta epoca fora fraquinhos...

                                      Só quero que o MU ganhe pelo Ronaldo...senão era pelos portugueses do Chelsea
                                      Também sou dessa opinião. Até porque o Mourinho ganhou a épcoa passada e Ronaldo merece ganhar esta época.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fogo, nunca pensei que o Man. Utd. conseguisse ganhar depois de estar a perder 2-0!!!

                                        O Chelsea está uma equipa banal...Faltando um ou outro jogador, lá se vai a equipa...

                                        E digam o que disserem, o Mourinho tem inventado muito nos jogos e nas contratações... E por isso está a pagar!

                                        Se ele em vez de ter gasto 100 milhões em 2 jogadores já velhos, tivesse comprado 4 ou 5 mais novos e de qualidade semelhante, não estava como está agora...

                                        Não tem defesas (está o Essien adaptado a central...que desperdício...), o meio-campo é fraquinho (o Mikel, o Diarra e o Ballack não deviam ter lugar naquela equipa...) e o ataque vive do Drogba, se este falha, está tudo acabado...

                                        Acredito que por vontade do Mourinho, ele teria a equipa mais equilibrada, como ele tantas vezes referiu...Mas se não estava contente, batia com a porta!! O dinheiro manda mais do que tudo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Se ele em vez de ter gasto 100 milhões em 2 jogadores já velhos, tivesse comprado 4 ou 5 mais novos e de qualidade semelhante, não estava como está agora...

                                          Não tem defesas (está o Essien adaptado a central...que desperdício...), o meio-campo é fraquinho (o Mikel, o Diarra e o Ballack não deviam ter lugar naquela equipa...) e o ataque vive do Drogba, se este falha, está tudo acabado...

                                          Acredito que por vontade do Mourinho, ele teria a equipa mais equilibrada, como ele tantas vezes referiu...Mas se não estava contente, batia com a porta!! O dinheiro manda mais do que tudo...


                                          Mikel e Bllack não têm lugar naquela equipa?? O Mikel é uma grande promessa e um grande jogador. Tem lugar em qualquer clube do Mundo! A par do Essien, tem sido dos melhores jogadores do Chelsea no meio-campo. O Bllack tem sido muito melhor que o Lampard, que não tem sido mais do que um mero boneco que corre de um lado para o outro.. Contratações para a defesa? O Mourinho bem queria, mas o Sr. Arnesen e o Sr. Abrahmovic não quiseram contratar defesas.. O Mourinho não teve culpa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não foi o Mourinho que pediu o Shevshenko e o Ballack.

                                            aliás ele até já disse que o jogador que queria era Káká.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se não estava contente?! O homem ganha o que ganha ao fim do mês e vai bater com a porta? E os 100 milhoes não foi o Mourinho que os gastou... mas enfim...

                                              O Chelsea está uma equipa banal porque lhe faltam jogadores que estão lesionados. Muitos lesionados durante a época também que regressam em má forma e dá nisto. Teve muito mas muito azar o Chelsea esta época... Imaginem la o Manchester sem Ronaldo ou sem Rooney ou sem Scholes e viamos se chegava onde chegou... já para nao falar no facto de o Manchester nao ter jogado tantos jogos como o Chelsea esta época...

                                              O Manchester a levar com 2 em cima também parecia banal... mas quando lá aparece o Cristiano Ronaldo (que os salvou em muitos jogos... o suficiente para se poder dizer que ele garantiu um campeonato ao Manchester) já se consegue dar a volta ao jogo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Mikel e Bllack não têm lugar naquela equipa?? O Mikel é uma grande promessa e um grande jogador. Tem lugar em qualquer clube do Mundo! A par do Essien, tem sido dos melhores jogadores do Chelsea no meio-campo. O Bllack tem sido muito melhor que o Lampard, que não tem sido mais do que um mero boneco que corre de um lado para o outro.. Contratações para a defesa? O Mourinho bem queria, mas o Sr. Arnesen e o Sr. Abrahmovic não quiseram contratar defesas.. O Mourinho não teve culpa.
                                                O Mikel tem tudo para ser grande jogador, mas neste momento não tem categoria para o Chelsea. Minha opinião, que já lá vi muitos melhor que ele.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                  O Mikel tem tudo para ser grande jogador, mas neste momento não tem categoria para o Chelsea. Minha opinião, que já lá vi muitos melhor que ele.
                                                  Nomeadamente o Tiago que eles venderam

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                                    Se não estava contente?! O homem ganha o que ganha ao fim do mês e vai bater com a porta? E os 100 milhoes não foi o Mourinho que os gastou... mas enfim...

                                                    O Chelsea está uma equipa banal porque lhe faltam jogadores que estão lesionados. Muitos lesionados durante a época também que regressam em má forma e dá nisto. Teve muito mas muito azar o Chelsea esta época... Imaginem la o Manchester sem Ronaldo ou sem Rooney ou sem Scholes e viamos se chegava onde chegou... já para nao falar no facto de o Manchester nao ter jogado tantos jogos como o Chelsea esta época...

                                                    O Manchester a levar com 2 em cima também parecia banal... mas quando lá aparece o Cristiano Ronaldo (que os salvou em muitos jogos... o suficiente para se poder dizer que ele garantiu um campeonato ao Manchester) já se consegue dar a volta ao jogo.
                                                    Eu não estou a dizer que o Man. Utd. não tem sorte por não ter lesionados. E olha que agora tem bastantes!!

                                                    Mas consegue ter uma segunda linha que mantém a qualidade relativamente boa. Mas se não joga o Ronaldo, lá se vai a equipa, nisso concordo em pleno!!

                                                    O Chelsea tem azar, mas o azar também se pode combater, se tivesse combatido as falhas do plantel...

                                                    Foi buscar o Boularouz que é um jogador vulgaríssimo.
                                                    Anda a inventar com o Diarra a defesa direito.
                                                    O Cole não anda a jogar como se esperava (acho que foi a melhor contratação deste ano, apesar de achar que arranjava da mesma qualidade e bem mais barato).
                                                    O Ballack é bom, mas falta-lhe algo.
                                                    O Sheva apareceu tarde, e também não vai para novo.

                                                    Foi claramente uma política para 2 anos, depois têm que gastar mais milhões com jogadores novos...Não me parece a táctica correcta...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
                                                      Nomeadamente o Tiago que eles venderam
                                                      Ora nem mais!! Eu nem queria referir isso...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E prefiro ver o Manchester a ganhar tudo este ano!!!

                                                        Tem um futebol empolgante!!! Em todos os jogos, e não só quando está a perder, como acontece com o Chelsea.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Mancherter tem o Ronaldo que ele de jogar e desiquilibrar incentiva tuda a equipa a jogar bem.

                                                          O Mourinho teve alguns azares...deve perder o campeonato ou não...

                                                          mas ainda pode ganhar ou outros 2.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O que eu gosto é de ver equipas que lutam sempre para ganhar tudo, todos os anos... e o Chelsea é esse tipo de equipa... fria quando tem que ser, empolgante quando é preciso. Com a quantidade de epocas seguidas que os jogadores do chelsea tiveram ao mais alto nivel a fazer 50 ou mais jogos por época a lutarem por todas as frentes até acho que estão a fazer uma época fantastica...

                                                            E o azar pode-se combater, quando o "chefe" não amua e deixa gastar-se dinheiro em Janeiro... Não há duvida que ter tempo para construir uma equipa jovem e capaz dá sempre jeito, tal como fez o Fergurson ou faz o Wenger... mas fica-se 2 ou 3 ou mais anos sem ganhar nada. O Mourinho ao menos não faz isso... chegou lá e enrabou quase literalmente os ingleses... e adorava que volta-se a fazer isso só pa também enrabar o fdp do russo que se andou a armar durante a época inteira...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X