Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desliguem os despertadores de casa qd sairem de fds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desliguem os despertadores de casa qd sairem de fds

    FOSGASSE, CARAL*O, PQP, e todos os demais palavrões que nem me consigo lembrar.

    Pessoal que more em apartamentos: tenham um bom espírito de civismo e, quando forem de fim-de-semana (espero bem que neste caso não seja fds prolongado) certifiquem-se que desligam os despertadores.

    Algum dos meus vizinhos deixou o despertador ligado e agora o animal está a gritar ininterruptamente desde as 6:30. O filho da mãe do despertador parece que está mesmo ao lado da minha cama

    E logo a mim que, além do trabalho normal, ainda tenho de fazer montes de viagens e toco num grupo de baile. Cada horinha de sono é preciosa! Hoje que me deitei bastante cedo (23h) para me poder desforrar um pouco, levo com o despertador dos vizinhos!!!

    Gostava de saber a quem hei-de mandar a conta do hospício, quando ficar maluquinho total deste cérebro por falta de sono e esgotamento total

    #2
    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    FOSGASSE, CARAL*O, PQP, e todos os demais palavrões que nem me consigo lembrar.

    Pessoal que more em apartamentos: tenham um bom espírito de civismo e, quando forem de fim-de-semana (espero bem que neste caso não seja fds prolongado) certifiquem-se que desligam os despertadores.

    Algum dos meus vizinhos deixou o despertador ligado e agora o animal está a gritar ininterruptamente desde as 6:30. O filho da mãe do despertador parece que está mesmo ao lado da minha cama

    E logo a mim que, além do trabalho normal, ainda tenho de fazer montes de viagens e toco num grupo de baile. Cada horinha de sono é preciosa! Hoje que me deitei bastante cedo (23h) para me poder desforrar um pouco, levo com o despertador dos vizinhos!!!

    Gostava de saber a quem hei-de mandar a conta do hospício, quando ficar maluquinho total deste cérebro por falta de sono e esgotamento total


    sei bem o que é isso

    há quem o faça de propósito....

    mas pior são aqueles que se lembram de andar ás marteladas...

    Comentário


      #3
      De facto é uma situação chata, no meu caso acordei à pouco às 7h, com 3 gatos a miar em coro perto da janela do meu quarto, raisparta os gatos...

      Comentário


        #4
        isso é chato! Aqui tb é parecido, costumo acordar as 7.50 pa ir para a escola, e por volta das 7.30 la estao os vizinhos de cima a dar marteladas ou a aspirar a casa. É vdd k so me tira 20min de sono, mas 20min aqui, 20min ali, ao fim de uma semana é 1h
        Abraços

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
          sei bem o que é isso

          há quem o faça de propósito....

          mas pior são aqueles que se lembram de andar ás marteladas...
          Felizmente não acredito que seja esse o caso. O pessoal aqui do prédio é tudo gente de bem. Só por dizer que são um bocado distraídos.

          Comentário


            #6
            Eu moro numa vivenda, não tenho o problema dos vizinhos fazerem barulho dentro de casa.

            Mas tenho um coisa bem pior que os despertadores dos vizinhos, tenho a minha mãe contantemente a chamar por mim ate eu sair da cama, para ir tomar o pequeno almoço e depois lavar a loiça e arrumar a cozinha.

            Nestas alturas tenho saudades de quando estava a estudar longe e não tinha de aturar os papás.

            Comentário


              #7
              Por acaso é uma das coisas que eu tenho o cuidado de ver antes de sair de casa. Como trabalho de noite, acordo ás 23h30 para entrar ás 0h. Se eu me esquecer do despertador lá fica aquilo a tocar até as 8h.

              Comentário


                #8
                Porque é que as pessoas não usam todas o despertador do telemóvel? Este anda sempre conosco!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Porque é que as pessoas não usam todas o despertador do telemóvel? Este anda sempre conosco!!
                  Há alguns despertadores de telemóvel manhosos...Só funcionam quando tens o telemóvel ligado e tal...

                  Também não confio assim muito. E as pessoas gostam de ter o belo do despertador sempre na mesinha de cabeceira.

                  Comentário


                    #10
                    Situação complicada e chata!!!! De propósito ou sem querer é mto chato!!! Felizmente nunca tive uma situação dessas...

                    Comentário


                      #11
                      E o gajo não se cala por ele? O meu é assim, toca à hora e passado praí 5 min desliga-se, mas também é antigo, daqueles de ponteiro nada dessas mariquices digitais com rádio
                      Quando passa a hora, cala-se.

                      Comentário


                        #12
                        as casas é que são mal construídas, pelas paredes até se ouve os vizinhos a f0der...

                        Comentário


                          #13
                          Uf isso ja me aconteceu há uns bos anos!

                          A filha dos meus vizinhos tinha um despertador que tocava uma musica gira mas irritante para quem quer dormir...estamos muito bem de repente aquilo começa a tocar, ainda por cima a uma hora estranha, era perto da meia noite...como esses vizinhos nessa altura era meio estranhos, mal falavam connosco e tinham a mania que eram bons, a gente pensou que fosse de proposito, ainda por cima dada a hora pouco usual.

                          Tivemos de ir chamar a empregada deles que felizmente morava ali perto, para abrir a porta e desligar aquilo.

                          Comentário


                            #14
                            Eu nem acordo com o meu qdo mais com os do vizinhos...

                            tb ja deixei os meus 2 ligados para as 7 da manhã..sem tar em casa... tb tenho vizinhos reformados que acordam cedo

                            Comentário


                              #15
                              Mete algodão nos ouvidos, talvez ajude.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TerraVerde Ver Post
                                Mete algodão nos ouvidos, talvez ajude.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas as vossas paredes são de papel??!?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não é preciso ser de papel! basta ser um apartamento antigo ouve-se tudo.
                                    Eu por exemplo ouço o meu vizinho de cima a aliviar o respectivo. Isto é estou no meu quarto e de repente ouço prreeeeeeeffff seguido de um haaaaaa e finalizado por um ziiip.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                      Não é preciso ser de papel! basta ser um apartamento antigo ouve-se tudo.
                                      Eu por exemplo ouço o meu vizinho de cima a aliviar o respectivo. Isto é estou no meu quarto e de repente ouço prreeeeeeeffff seguido de um haaaaaa e finalizado por um ziiip.
                                      Essa ta boa!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sinceramente, só fiz isso uma vez. Mas não foi o despertador, mas sim o exaustor! Em cima da minha cozinha ficam 2 quartos! E tive de cozinhar as 6:30 num domingo...

                                        Porquê?

                                        Vou um bocado de vingança e passo a explicar porquê:


                                        Como a cozinha deles é em cima do meu quarto, eles tinham a mania de arrastar as cadeiras para lá da 1 da manhã, a falar alto, a correr na passadeira rolante, o miudo aos saltos pela casa toda, e ouvir conversa alta até as 4h da manhã. Avisie-os e eles continuaram, mas não abusaram tanto. Por isso é que levou-me a pôr o nível mais alto do exaustor nesse domingo de madrugada! E sou o único nesta situação, porque os meus vizinhos do lado, os outros que moram ao lado deles, não podemos com eles! É sempre a mesma conversa na reunião de condominios...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu as vezes sou acordado pelas quecas matutinas dos meus vizinhos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desliga-lhe o quadro e volta a ligar

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                              Eu as vezes sou acordado pelas quecas matutinas dos meus vizinhos
                                              Faz-me lembrar a minha antiga casa... ouvi-se o ranger da cama...

                                              Comentário


                                                #24
                                                quando me lenbro desligo mas levantar cedo faz bem e da saude.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                  Faz-me lembrar a minha antiga casa... ouvi-se o ranger da cama...
                                                  Pior é quando ela começa a bater contra a parede

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                    Pior é quando ela começa a bater contra a parede
                                                    Podes crer. Qto a cama estava a falar da minha antiga como a dos vizinhos de cima.

                                                    Qdo tinhamos visitas em casa, tinhamos de ir para o chão... Porcaria da cama...
                                                    Editado pela última vez por andred; 29 April 2007, 14:52.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                                      Desliga-lhe o quadro e volta a ligar
                                                      Os quadro electricos custumam ser dentro de casa os contadores e que estão na zona cumum mas nesses não da para desligar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                        Pior é quando ela começa a bater contra a parede

                                                        Pior é quando ela berra como uma c@bra mesmo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                          Eu moro numa vivenda, não tenho o problema dos vizinhos fazerem barulho dentro de casa.

                                                          Mas tenho um coisa bem pior que os despertadores dos vizinhos, tenho a minha mãe contantemente a chamar por mim ate eu sair da cama, para ir tomar o pequeno almoço e depois lavar a loiça e arrumar a cozinha.

                                                          Nestas alturas tenho saudades de quando estava a estudar longe e não tinha de aturar os papás.

                                                          Em minha casa é o meu irmão/mãe/cunhada a discutir com o meu sobrinho o puto só faz merd*

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                            Os quadro electricos custumam ser dentro de casa os contadores e que estão na zona cumum mas nesses não da para desligar.
                                                            Em desespero de causa, vai-se ao geral do prédio

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X