Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Académica/OAF - jogo de hoje à noite

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Académica/OAF - jogo de hoje à noite

    Decidi abrir este tópico para que se fale de assuntos relacionados com a Académica de Coimbra.

    A razão prende-se para já com o jogo hoje às 19h45 com o Braga no Estádio Cidade de Coimbra.

    É de salientar que os sócios tiveram acesso a 15 bilhetes de borla e os estudantes podem levantar também 2 bilhetes de borla.

    Alguém daqui vai ver o jogo?
    Editado pela última vez por Obtuso; 30 April 2007, 11:51.

    #2
    Eu vou ver o jogo! E tb vou de borla!

    Fui por gasolina na 6.ª feira e fui surpreendido com a oferta de um bilhete. Dps lá consegui arranjar outro!

    Comentário


      #3
      Sócios 15 bilhetes? não eram só 5? Fui lá hoje e só deram 2 aos sócios e pra estudantes já estava esgotado. FORÇA BRIOSA!!!

      Comentário


        #4
        Quem me arranja um bilhete?

        Comentário


          #5
          Alves, se tivesse lido um pouco mais cedo arranjava te o bilhete sem problema.

          És de que zona da cidade?

          Comentário


            #6
            vivo perto do CODU!. Na descida do chão do bispo para a rotunda entre a fernando namora e a elisio de moura! Vejo o estádio de casa! Vivo colado à quinta da lomba!

            Comentário


              #7
              Boas

              Tinha um bilhete a mais mas na sexta andei com o carro do meu pai e esqueci-me de umas coisas lá, entre as quais o bilhete, e ele agora está para Leiria

              Sabes me dizer onde se levantam os bilhetes para os socios?

              Comentário


                #8
                deve ser no estádio! ou no balcão no dolce vita! Tenta na loja OAF do estádio ou nas bilheteiras!

                Comentário


                  #9
                  Alguém viu o jogo? E que tal a equipa de arbitragem? Nunca vi nada igual e já vou ver jogos ao estádio à uns anos...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X